Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Comecei uma carreira com uma equipa personalizada, estive a preparar os objectivos e a escolher as provas e picos dos ciclistas, vou agora entrar nos objectivos principais na Milan, carrega Sagan.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se os maillots do pcm11 funcionam no 13?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu jogo depois do patch está constantemente a crashar no modo 3D. FUUUUU.

Compartilhar este post

Link para o post

CTRL + T também funciona, as imagens vão para a pasta do jogo nos documentos.

Obrigado! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

como é que estão os atributos dos corredores? se alguém metesse aí por ordem os de Montanha, Colinas e Sprint era muito fixe :)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já consegui jogar com o jogo comprado no pingo doce e com a nova patch (1.0.3)?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já consegui jogar com o jogo comprado no pingo doce e com a nova patch (1.0.3)?

Não. Pelo menos do que tenho lido.

Alguém com a DB da daily, se poder dar uma ajudinha..

Qual se deve escolher para o modo carreira ?

PCMdailyRealNameDB-AngloEdition-2012NC: The standard edition with 100 teams and national champions as of 1/1/2013

PCMdailyRealNameDB-AngloEdition-2013NC: The standard edition with 100 teams, but with the national champions from this year (pre-Tour de France).

PCMdailyRealNameDB-2012NC: A database without the British/US teams and with 2012 national champions.

PCMdailyRealNameDB-2013NC

A daily é a melhor que por ai anda neste momento ?

Compartilhar este post

Link para o post

A PCMdailyRealNameDB-2012NC. Pelo menos foi o que percebi no Daily. Sim, por enquanto é a melhor que aí anda.

Compartilhar este post

Link para o post

A PCMdailyRealNameDB-2012NC. Pelo menos foi o que percebi no Daily. Sim, por enquanto é a melhor que aí anda.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

2MQinPr.png?1

Que grande vitória. :prayer:

Decidi apostar no Van Garderen para o Tirreno-Adriático em detrimento do Kwiatkowski e acho que fiz bem. Depois de vencer o contra-relógio por equipas e fazer 2º, atrás do Contador na 1ª etapa de montanha, consegui vencer esta. O Danielson caiu na véspera, mas nesta etapa foi fantástico a levar o Van Garderen para junto do Contador e do Valverde quando ficou mais para trás. Consegui alcança-los e na subida final fui mais forte. Só uma desgraça me tira a vitória na corrida.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui vou fazendo etapas isoladas, no Mont Ventoux com a Sky tentei fazer frente a frente entre Froome e Wiggins, com Porte e Thomas como gregários de luxo... A menos de 1 km do fim quando pensei que ia meter 3 no pódio aparecem o contador e o Nibali em Sprint e acaba o porte no 3º posto... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

GoMAwDS.jpg

Tinha como objetivo top 5 e por pouco que ia metendo 2 aí, ainda ganhei a classificação dos pontos (Rui), a da juventude (Betancur), a da montanha (Machado :mrgreen: ) e a por equipas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

em muitas etapas vou com os principais em cursor de esforço a 50 ou 60 e mesmo assim chegam ao fim muitas vezes completamente cansados e ja sem conseguires sprintar e vao protegidos alguem me pode dar umas dicas sobre isto?

Compartilhar este post

Link para o post

k8g4.png

Ganho com direito a photo-finish. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei um update de uma comunidade francesa com novas equipas, ciclistas e variantes de corridas. A minha primeira corrida:

Qphvpz1.jpg

O David Livramento é o melhor trepador da Banco BIC, a antiga Carmim Prio Tavira. Ainda assim só tem 71 na montanha e nem nos 15 favoritos surge. Meti-o então na fuga, protegido pelo Henrique Casimiro que é o outro bom trepador da equipa, e na base da Serra da Estrela arrancou a um ritmo constante, deixando o grupo de fugitivos para trás. Foi apanhado pelo vencedor da etapa a pouco mais de 10 km do alto mas conseguiu manter o ritmo e gerir as suas forças até à meta, obtendo um grande resultado para a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda só fiz esta corrida, não explorei os stats nem nada disso. A parte boa é que acrescenta mais duas corridas portuguesas: Troféu Joaquim Agostinho e Volta ao Alentejo. Ou seja, já se torna interessante fazer um save com base em Portugal porque há cinco objectivos realistas para correr com equipas lusas (estes dois mais as Voltas a Algarve e Portugal, além dos campeonatos nacionais).

Tem também várias variantes de corrida. O Tour tem agora seis variantes, a Vuelta e o Giro quatro ou cinco, e mais uma série de corridas. Isto para mim é fulcral para jogar o modo carreira, tira a pica toda estar a repetir as mesmas etapas ano após ano.

O update está aqui, para quem quiser saber mais. Vou ter de fazer um save teste com este update, para ver se tudo funciona bem. Se funcionar, porreiro, está o jogo no ponto para começar a diversão.

PS: A DB também é o menor dos problemas. Se não estiver ao nosso gosto, vai-se ao editor e altera-se :p

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma maneira e jogar com as selecções ou fazer os campeonatos mundiais?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda só fiz esta corrida, não explorei os stats nem nada disso. A parte boa é que acrescenta mais duas corridas portuguesas: Troféu Joaquim Agostinho e Volta ao Alentejo. Ou seja, já se torna interessante fazer um save com base em Portugal porque há cinco objectivos realistas para correr com equipas lusas (estes dois mais as Voltas a Algarve e Portugal, além dos campeonatos nacionais).

Tem também várias variantes de corrida. O Tour tem agora seis variantes, a Vuelta e o Giro quatro ou cinco, e mais uma série de corridas. Isto para mim é fulcral para jogar o modo carreira, tira a pica toda estar a repetir as mesmas etapas ano após ano.

O update está aqui, para quem quiser saber mais. Vou ter de fazer um save teste com este update, para ver se tudo funciona bem. Se funcionar, porreiro, está o jogo no ponto para começar a diversão.

PS: A DB também é o menor dos problemas. Se não estiver ao nosso gosto, vai-se ao editor e altera-se :p

Quando puderes dizer-me qualquer coisita dos stats das equipas tugas, avisa-me. Eu andei a ver do update online, mas nesta altura não me apetecia ter o trabalho de alterar todos os stats que acho errados para o save. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa tal francesa, além de meter corridas , penso que ainda mete algumas equipas. como ainda não explorei bem as equipas que veem no PCM, não sei se eles apenas meterem-nas reais.

Compartilhar este post

Link para o post

tG8OA1U.png

Plantel para 2014 da minha Movistar. Vou tentar ganhar o Tour com o Valverde, depois da vitória na Vuelta em 2013. Talvez leve o Quintana ao Giro e o Rui à Vuelta, mas isso ainda vou decidir antes de fazer a planificação.

Compartilhar este post

Link para o post

Pediram-me lá atrás, portanto vou deixar uns prints. Após fazer download do pack French Community Database e da DB (a versão 1.1), o jogo tem agora cinco corridas nacionais: Volta ao Algarve (2.1); Volta ao Alentejo (2.2); Campeonatos Nacionais (aqui dá-me a impressão que é apenas a prova em linha e que o ITT não está incluído); o Troféu Joaquim Agostinho (2.2); e a Volta a Portugal (2.1).

A nível das nossas equipas: temos Banco BIC/Carmim; Efapel - Glassdrive; LA Aluminios - Antarte; Louletano - Dunas Douradas; OFM Quinta da Lixa; e Radio Popular - Onda. Vou começar um save teste com a Banco BIC. Quem parece ser interessante para fazer uma carreira é a MTN.

Prints com stats:

Banco BIC

1L8FUoO.jpg

Efapel

PLi9E86h.jpg

LA Aluminios

sG7wRf6h.jpg

Louletano

IYErifUh.jpg

OFM

SUmlqrJh.jpg

Onda

yZjEAzah.jpg

Portugueses

GdVjaR9h.jpg

Montanha

0lV0ZUIh.jpg

Colinas

PaxnQATh.jpg

ITT

0gjEnHth.jpg

Paralelo

OcCRWUlh.jpg

Sprint

tAD9LJPh.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me muito com alguns stats, 4 da Sky ao mesmo nível de Rodríguez e Contador na montanha, Gerrans com 80 a colinas, Sagan ao nível de Gilbert nas colinas (e eu adoro o Sagan), Dennis ao nível de Froome no CR (apesar da grande época que anda a fazer), Vanmarcke com 80 e ao nível de Boonen no pavé, Bos melhor que Sagan no sprint, Gos e Degenkolb ao mesmo nível de Sagan também no sprint e mais alguns que me podem ter escapado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...