Inka Publicado 19 Abril 2014 "Nunca" faço perseguições para apanhar uma fuga, devo apanhar uma fuga umas 3 vezes por temporada se tanto :mrgreen: Os outros que trabalhem para isso. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 20 Abril 2014 Por mim joga-se. Alguém pode hostar? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Abril 2014 uma boa equipa no modo carreira para quem nao sabe jogar muito bem, o que recomendam? Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 21 Abril 2014 com a sky é cheat, depois tens Omega q tem de tudo, Movistar pas montanhas, Giant para os sprints depende do que fores melhor e preferires Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Abril 2014 (editado) com a sky é cheat, depois tens Omega q tem de tudo, Movistar pas montanhas, Giant para os sprints depende do que fores melhor e preferires ate agr tenho me saido melhor nas provas planas, as montanhas ainda me fogem um bocado xD Edit: tentei construir uma equipa personalizada,o que acham? fui tentar montanha...o contador lançou um ataque nunca mais ninguem o viu, sou mesmo nabo :mrgreen: Editado 21 Abril 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 22 Abril 2014 precisas é de um patch para aí, vai ao pcm daily que tens vários na alta montanha, com uma equipa estilo sky, tens q deixar sempre um a proteger o líder, outro para responder aos ataques, e se o teu líder estiver com boas sensações ou atiras o ataque quando alguns candidatos estiverem mal posicionados, ou, se faltarem ainda alguns km, a minha preferida, sempre com o lider protegido, pões 2 a levar o pelotão a um ritmo alto, de repente desligas o ritmo pões o lider a seguir o seu próprio ritmo a 90 ou assim, ganha vantagem e nunca mais é visto Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 22 Abril 2014 precisas é de um patch para aí, vai ao pcm daily que tens vários na alta montanha, com uma equipa estilo sky, tens q deixar sempre um a proteger o líder, outro para responder aos ataques, e se o teu líder estiver com boas sensações ou atiras o ataque quando alguns candidatos estiverem mal posicionados, ou, se faltarem ainda alguns km, a minha preferida, sempre com o lider protegido, pões 2 a levar o pelotão a um ritmo alto, de repente desligas o ritmo pões o lider a seguir o seu próprio ritmo a 90 ou assim, ganha vantagem e nunca mais é visto eu tava a fazer mais ou menos a 2º hipotese ate que o contador aparece de tras ataca eu sigo o ataque mas nao o apanhei Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Abril 2014 so agr me apercebi que tiraram os premios de corrida, portanto a sky que tem mais despesas que receitas nao ha maneira nenhuma de fazer dinheiro? Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 23 Abril 2014 Pessoal ninguem conhece um jogo de cycling para iPhone? Compartilhar este post Link para o post
Diogo34 Publicado 24 Abril 2014 (editado) Bem já tudo joga no 13 .. Estou mesmo ansioso que saia o 14 Editado 24 Abril 2014 por Diogo34 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Abril 2014 vendes os "treinos" as outras equipas rsrsrsrsrsrs :mrgreen: como assim? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Abril 2014 contra-relogios individuais, simulo ou jogo eu? e que nao percebo la grande coisa Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 25 Abril 2014 contra-relogios individuais, simulo ou jogo eu? e que nao percebo la grande coisa Contra-relógio individual ainda se faz, mas contra-relógio colectivo, minha nossa :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Abril 2014 Contra-relógio individual ainda se faz, mas contra-relógio colectivo, minha nossa :biggrin: É isto. Ou sou muita nabo, ou não percebo como nunca alteram este tipo de etapas... Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 26 Abril 2014 TTT é sempre a simular, nos ITT ainda lá consigo sacar uns resultados Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Abril 2014 Ah bom, pensei que era só eu. Eu até com os os ciclistas a puxar sempre a 99 e com uma super equipa (e não ficaram sem a barra toda) consigo ganhar, aliás, perco é imenso tempo. Já tentei de tudo, TTT para mim é impossível neste. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 26 Abril 2014 Todo o contra-relógio coletivo que tenha menos de un 25km é para esquecer, se for mais que isso é meter as barrinhas todas a 99 e tá a disparar, ganhas com um avanço abismal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 26 Abril 2014 Se o pessoal for ai fazer umas etapas estou dentro ! Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Abril 2014 ha grandes problemas em falhar um objectivo? e que tinha 1º no paris nice e fui 2º :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 2 Maio 2014 Já saiu um update de stats para a daily 2014 Kwia op Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 24 Maio 2014 Boas. Voltei a pegar no meu PCM 2012. Alguém me pode dizer qual é o melhor update? Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 24 Maio 2014 Alguém para uns joguitos online ? O Giro está-me a pegar o bichinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 24 Maio 2014 Alguém para uns joguitos online ? O Giro está-me a pegar o bichinho :mrgreen: x2 Sempre que vejo uma GT apetece-me jogar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post