Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

"Nunca" faço perseguições para apanhar uma fuga, devo apanhar uma fuga umas 3 vezes por temporada se tanto :mrgreen:

Os outros que trabalhem para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

com a sky é cheat, depois tens Omega q tem de tudo, Movistar pas montanhas, Giant para os sprints

depende do que fores melhor e preferires

Compartilhar este post

Link para o post

com a sky é cheat, depois tens Omega q tem de tudo, Movistar pas montanhas, Giant para os sprints

depende do que fores melhor e preferires

ate agr tenho me saido melhor nas provas planas, as montanhas ainda me fogem um bocado xD

Edit: tentei construir uma equipa personalizada,o que acham?

pct.png

pct1.png

pct2.png

fui tentar montanha...o contador lançou um ataque nunca mais ninguem o viu, sou mesmo nabo :mrgreen:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

precisas é de um patch para aí, vai ao pcm daily que tens vários

na alta montanha, com uma equipa estilo sky, tens q deixar sempre um a proteger o líder, outro para responder aos ataques, e se o teu líder estiver com boas sensações ou atiras o ataque quando alguns candidatos estiverem mal posicionados, ou, se faltarem ainda alguns km, a minha preferida, sempre com o lider protegido, pões 2 a levar o pelotão a um ritmo alto, de repente desligas o ritmo pões o lider a seguir o seu próprio ritmo a 90 ou assim, ganha vantagem e nunca mais é visto

Compartilhar este post

Link para o post

precisas é de um patch para aí, vai ao pcm daily que tens vários

na alta montanha, com uma equipa estilo sky, tens q deixar sempre um a proteger o líder, outro para responder aos ataques, e se o teu líder estiver com boas sensações ou atiras o ataque quando alguns candidatos estiverem mal posicionados, ou, se faltarem ainda alguns km, a minha preferida, sempre com o lider protegido, pões 2 a levar o pelotão a um ritmo alto, de repente desligas o ritmo pões o lider a seguir o seu próprio ritmo a 90 ou assim, ganha vantagem e nunca mais é visto

eu tava a fazer mais ou menos a 2º hipotese ate que o contador aparece de tras ataca eu sigo o ataque mas nao o apanhei

Compartilhar este post

Link para o post

so agr me apercebi que tiraram os premios de corrida, portanto a sky que tem mais despesas que receitas nao ha maneira nenhuma de fazer dinheiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem já tudo joga no 13 .. Estou mesmo ansioso que saia o 14

Editado por Diogo34

Compartilhar este post

Link para o post

contra-relogios individuais, simulo ou jogo eu? e que nao percebo la grande coisa

Contra-relógio individual ainda se faz, mas contra-relógio colectivo, minha nossa :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Contra-relógio individual ainda se faz, mas contra-relógio colectivo, minha nossa :biggrin:

É isto. Ou sou muita nabo, ou não percebo como nunca alteram este tipo de etapas...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah bom, pensei que era só eu. Eu até com os os ciclistas a puxar sempre a 99 e com uma super equipa (e não ficaram sem a barra toda) consigo ganhar, aliás, perco é imenso tempo. Já tentei de tudo, TTT para mim é impossível neste.

Compartilhar este post

Link para o post

Todo o contra-relógio coletivo que tenha menos de un 25km é para esquecer, se for mais que isso é meter as barrinhas todas a 99 e tá a disparar, ganhas com um avanço abismal. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ha grandes problemas em falhar um objectivo? e que tinha 1º no paris nice e fui 2º :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu um update de stats para a daily 2014

Kwia op

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Voltei a pegar no meu PCM 2012. Alguém me pode dizer qual é o melhor update?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém para uns joguitos online ? O Giro está-me a pegar o bichinho :mrgreen:

x2

Sempre que vejo uma GT apetece-me jogar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...