Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

O Gerrans para mim está óptimo. O Sagan também não está abusado, é o Gilbert que está subvalorizado. No resto sim, também torci o nariz a alguns stats. Mas é como disse antes, há editores fáceis de trabalhar para editar os stats. O mais importante são as equipas, corridas e variantes. Isso eu não sei fazer e o pack adiciona. O resto faço eu ao meu gosto :happy:

Ah, descobri um truque para agradar os patrocinadores de equipas mais pequenas. No início, eles pedem muitas vezes vitórias de etapas em corridas importantes, tipo Volta a Portugal ou Castilla y Leon, e isso com os ciclistas portugueses é complicado. Basta trocar pela vitória na camisola de montanha e meter o nosso melhor trepador em fugas nos dias em que haja várias montanhas, não perdemos orçamento e a probabilidade de cumprir o objectivo é muito superior. Como estas corridas geralmente têm entre 3 a 5 dias - a Volta é uma excepção - torna-se fácil conseguir este objectivo e agradar o patrocinador - e receber um aumento para o ano seguinte :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Gerrans para mim está óptimo. O Sagan também não está abusado, é o Gilbert que está subvalorizado. No resto sim, também torci o nariz a alguns stats. Mas é como disse antes, há editores fáceis de trabalhar para editar os stats. O mais importante são as equipas, corridas e variantes. Isso eu não sei fazer e o pack adiciona. O resto faço eu ao meu gosto :happy:

O Gerrans para mim tinha uns 2 pontos a menos nas colinas e 2 a mais no sprint, não acho que mereça 80 a colinas pelo menos, o Sagan aumentava-lhe 1 a sprint e uns 2/3 a montanha e estava bom ou até descia-lhe para 78 a colinas, o Gilbert dava-lhe um 80 a colinas e baixava-lhe uns 3 a sprint, que não compreendo como dão 71 a sprint ao Gilbert e 68 ao Gerrans :mrgreen:

E sim concordo contigo, apesar de não ter o hábito de mexer nos stats sempre é mais fácil fazer isso e ficar com uma boa DB em relação ao resto que continuar com a original do jogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É normal que existam vários ciclistas ao mesmo nível. A DB tem os stats nivelados por baixo, o que faz prevalecer bem mais os stats secundários e abre mais espaço a surpresas nas provas. Pelo menos era o que acontecia nos PCM's anteriores e com a evidente melhoria do atributo recuperação penso que ainda se vai fazer notar mais. Eu gosto dos stats das equipas tugas. Parecem-me bem construídos, fora um ou outro ciclista como o Mourato ou o Nuno Bico, mas estão perfeitamente aceitáveis (melhores que a do Daily). Vou andar atento ao que eles vão lançando, porque por enquanto estou com receio de começar uma carreira a sério com a possibilidade de virem patches e afins. Obrigado Puro (fui eu que pedi :p )!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a curtir milhões o jogo. A IA está muito porreira. Como disse, o objectivo passaria por conquistar camisolas em corridas mais importantes e nas menos cotadas tentar vitórias de etapa e de corrida. O pelotão reage de forma diferente, já não é tão previsível como antes: tão depressa faz o início a alta velocidade impossibilitando as fugas, como pode ir a pastar; geram-se por vezes vários grupos na mesma etapa; há ciclistas que não colaboram porque a equipa os manda fazê-lo ou simplesmente porque há muitos elementos de outra equipa nesse grupo. Muito, muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom vídeo para me iniciar no jogo? Já tentei jogar, mas acho o complicado também nunca me dei ao trabalho de aprender, mas sempre que venho a este tópico fico com alta vontade de jogar isto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp, falhei um objectivo de top-3 no PN com o Peraud por 2s... Na crono-escalada não estava a atinar com o ritmo e perdi a posição para o Rui Costa (que maquinão que ele está neste jogo!)...

Compartilhar este post

Link para o post

Passei o primeiro ano do save teste. Quase não joguei após assegurar o patrocínio, ou seja, simulei tudo a partir de Julho - e antes disso apenas corri Algarve, Alentejo e Castilla y Leon. O jogo passou o ano novo e as principais corridas têm percursos diferentes dos do primeiro ano. Era só o que faltava confirmar :prayer:

Estou aí para começar um save com o Frodo Zarco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ficamos a espera :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ter a vitória mais à justa de sempre. Na penúltima etapa do Tour Down Under perco a liderança com o Chavannel por 4'' para o Izaguirre. Depois na última etapa os sprints são bonificados, então meto a equipa a puxar, não permito fugas para ganhar os sprints com o Chavannel. No primeiro vai tudo bem, até que de repente aparece o Feillu a sprintar que nem um louco e ganha, fico em segundo. No segundo a 10 km's dele vão 2 gajos fugidos e não estou a conseguir baixar os 30 segundos deles. Meto o Chavannel a puxar que nem um louco, vai sozinho, passa os gajos, mas um sprinta e o Chavannel já não tinha juice e ele ganha, outra vez segundo. Como cada sprint deu 2 segundos de bonificação ganhei com 0 segundos de vantagem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca tive tanta frustação como nesta última corrida.

Tour de Qatar, última etapa, levei o Kittel para ganhar o máximo de etapas possiveis. No inicio desta etapa estava a 13 segundos do Hagen e do Boonen, a 7 do Nizzolo e a 4 do Bouhami.

O meu plano era muito simples, passar a corrida toda a ch*par roda, porque nao tinha obrigação de trabalhar para nada. A camisola dos pontos já era minha, por isso podia tentar um golpe de sorte e ganhar isto com o Kittel. Chegamos aos tais 18km do fim, para preparar o comboio, e já só tinha 5 ciclistas, os outros 3 (Paulinho,e dois putos) queimaram-se a proteger os 3 melhores do comboio durante a corrida. Preparo o comboio muito bem, começam a ficar pessoas no grupo da frente para trás, e aqui está a 1ª parte fantástica. O lider do comboio Bakelants, arrebenta e metio a colocar-se à frente do comboio da Sky a 60, e fui aumentando até ele nao aguentar mais, metendo o Kwia qualquer coisa(aquele polaco do Tour que lutou com o Quintana pela camisola da juventude) a liderar o comboio, isto tudo sempre a cursor de esforço 90, com os que iam a seguir a 99. O comboio da Sky ficou automaticamente para trás, e o Hagen que começou a etapa como camisola amarela definitivamente fora da luta. Entretanto o polaco arrebenta, meto o Thomas a 6 km do fim a trabalhar, já so tinha 3 no comboio. O fantástico é que so me consegui acompanhar o Bonnen, o Nizzolo e o Bouhami. Chega os ultimos 3 km, o Degenkolb começa a sprintar com o Kittel a seguir, e so o Boonen consegui acompanhar. A 1.3km do fim o Kittel começa o sprint, o Boonen ja nao acompanhou e o Kittel ganhou a etapa com 10 segundos de vantagem do Boonen.

Ainda com esperanças de uma bonificação qualquer, vou ver e fiquei em.. 2º com menos 1 segundo com o Boonen, que foi o unico que acompanhou sempre. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/EbwA5V6.png

Well done pcm11, well done...

Que fraquinho, um sprinter e nem pódio fez na 1ª etapa...

Do género só me aconteceu simular a etapa com dupla passagem no Alpe d'Huez e o vencedor ser o Greipel :lol: mas o resto da classificação até foi "realista" e foi no pcm 12

Compartilhar este post

Link para o post

Que fraquinho, um sprinter e nem pódio fez na 1ª etapa...

Do género só me aconteceu simular a etapa com dupla passagem no Alpe d'Huez e o vencedor ser o Greipel :lol: mas o resto da classificação até foi "realista" e foi no pcm 12

Essa etapa foi "cancelada". :mrgreen:

O Tour só começou a ser disputado ao 2º dia com 3 FDJ e 2 Europcar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gente apercebi-me que no PCM 13 não recebemos prémios de vitórias. Isto é algum bug meu ou notaram isso por aí também?

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo assim. Os prémios de vitórias vão para os ciclistas, ou seja não tem influência no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tour 2013

Vitória na 2ª Etapa

h5aJrAZ.png

:angry:

NTdMt2k.png

Classificação Geral - Top 10

1hKy5Cu.png

Missão Cumprida. :D

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo assim. Os prémios de vitórias vão para os ciclistas, ou seja não tem influência no jogo.

Bela porra :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Faz sentido, se ajudar na altura da renovação de contrato. Nos últimos PCMs acontecia prequentemente ter ciclistas como o Andy, que ganhava sempre 1/2 GT por época e no final não aceitava renovar por nada :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, acabei de comprar o PCM 2013 na steam, ja nao jogo desde o Pro Cycling Manager 3. Ta muito diferente imagino eu, ha alguma guide ou tutturial que me possa ajudar agora nos primeiros tempos, e que sempre gostei deste jogo mas nunca tive grande tempo para jogar ate agora, onde espero poder jogar mais tempo. Obrigado, Bons Jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal quando é que se faz uma etapazinha ai ?

Quando o Joni perder o medo.

Pessoal, acabei de comprar o PCM 2013 na steam, ja nao jogo desde o Pro Cycling Manager 3. Ta muito diferente imagino eu, ha alguma guide ou tutturial que me possa ajudar agora nos primeiros tempos, e que sempre gostei deste jogo mas nunca tive grande tempo para jogar ate agora, onde espero poder jogar mais tempo. Obrigado, Bons Jogos

Pelo youtube és capaz de arranjar alguns videos. Possivelmente mais do PCM12, mas praticamente é o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...