Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rozas

[Núcleo] UD Oliveirense

Publicações recomendadas

O Reinaldo Lobo rescindiu com o Paços. E ele também tem estado lesionado desde a pré-época, e quando estava pronto para jogar, estavam outros a jogar por terem mais rodagem.

Quanto ao Diogo Santos, é estranho. Ainda no outro dia falou sobre ser titular no Arouca, depois de ter estado algum tempo de fora, etc., e agora volta a casa. Foi do nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Este fim-de-semana em juniores, Oliveirense - Sporting. Alguém sabe se é no sintético ou vão jogar ao estádio ?

Compartilhar este post

Link para o post

O hóquei não sei se consigo ir, mas ao futebol devo ir (se estiver bom tempo :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é no sintéctico. E as 18h, Oliveirense-Porto em hóquei.

Também acho que sim, até porque os seniores jogam no Carlos Osório na manhã seguinte, e o relvado já não anda muito bem, quanto mais se fizerem 2 jogos em menos de 24 horas. Deve ser 4 ou 5€ os juniores, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o jogo do hóquei é às 15h tal como os juniores. Quanto ao preço dos bilhetes acho que é 4,5 € sem certezas.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos 2-0 em juniores com o Sporting e 5-2 em hoquei com o Porto. Enquanto o treinador não perceber que o Resende tem de jogar menos, não vamos a lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno :-|

Saudades :heart: (Nunca pensei dizer isto dele)

Mesmo. Só espero que tenha rendido pelo menos uns trocos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele foi agora é porque rendeu, senão só ia no final da época quando acabava o contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele foi agora é porque rendeu, senão só ia no final da época quando acabava o contrato.

O que tem a ver ele render por ter ido agora? A UDO andava com ordenados em atraso, pode ter pedido a rescisão, e com ordenados em atraso a UDO nada podia fazer. Caso tenha os ordenados em dia, pode ter ido na mesma a custo zero, já que pode ter sido feito algum acordo entre os clubes, do genero de na próxima época o Beira emprestar jogadores ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu queria dizer é que a partir de amanhã, os clubes podem contratar os jogadores a custo zero para a próxima época. Por isso é que pensei isso. Agora se houve acordo entre os clubes não sei.

Compartilhar este post

Link para o post
João Costeira deixa UD Oliveirense

João Costeira deixou de ser o treinador da UD Oliveirense, equipa que milita no Campeonato da Proliga. Chega ao fim uma relação que teve o seu começo no início da época quando Costeira assumiu o cargo de técnico principal do conjunto que detém o título nacional no CNB1.

Segundo um comunicado divulgado no site oficial do clube de Oliveira de Azeméis, o treinador terá demonstrado interesse em deixar o comando técnico da formação que neste momento conta 5 vitórias e 7 derrotas no escalão secundário do basquetebol nacional.

Por enquanto, a UD Oliveirense ainda não encontrou um substituto para João Costeira, estando os responsáveis do clube à procura de resposta para esta nova situação. A Direcção do basquetebol oliveirense utiliza ainda o seu site para "expressar o profundo agradecimento e reconhecimento pelo trabalho desenvolvido durante o período em que orientou a equipa senior, desejando-lhe as maiores felicidades pessoais e profissionais".

in basketpt

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente. O Costeira é um excelente treinador de camadas jovens, nisso acredito, mas não é talhado para liderar uma equipa sénior, ainda para mais na Proliga. Quero ver quem é que vão buscar agora (gostava que voltasse o João Rocha).

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo. Só espero que tenha rendido pelo menos uns trocos.

N'O Jogo diz que foi a custo 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá animar o tópico. Este fim-de-semana temos:

Futebol

Oliveirense - Trofense, 12/02 às 15h

Basquetebol

Maia Basket - Oliveirense, 11/02 às 18h30

Hóquei em Patins

Oliveirense - HC Braga, 11/02 às 18h

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...