Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
wolfking

Estudo entregue à troika propõe fecho de 800 km de linha férrea

Publicações recomendadas

Ponham os bilhetes mais baratos

Por acaso é verdade. Sai-me mais barato fazer Coimbra-Lisboa de carro que de comboio (intercidades), o que não se percebe...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso é verdade. Sai-me mais barato fazer Coimbra-Lisboa de carro que de comboio (intercidades), o que não se percebe...

A mim parece-me que há pouca gestão naquilo. Porque não haver apenas uma locomotiva e uma carruagem quando assim se justifica?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Portugal estava a beira do absimo....e o Passos Coelho já tá a preparar a vara para o salto.

Compartilhar este post

Link para o post
Portugal... Onde vais parar... :|
Por este caminho a lado nenhum para além da próxima portagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá não façam isso... Investe-se dinheiro para se construírem linhas e depois deixamos ao abandono? O comboio é na minha opinião, um dos meios de transporte mais cómodos que temos.... Aliás, tenho pena que Viseu (distrito onde moro) não tenha um sistema útil como tem Aveiro. Poupava-me uns bons euros...

Compartilhar este post

Link para o post

Numa palavra :facepalm:

Mas nao tenho duvidas que vai para a frente (infelizmente) ... tem impacto imediato nas contas.

Compartilhar este post

Link para o post

A rede ferroviária já é curta e tem condições precárias, e ainda querem acabar com mais? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Espetaculo!

Estes gajos são burros como o crl!

Em vez de inestirem em linhas decentes e deixarem a m*rda as auto-estradas, fecham tudo!

Eu proponho uma medida ainda mais inteligente que esta!

Entregamos aos espanhois todo o territorio que esteja a mais de 50km da costa portuguesa, e deslocalizamos toda a população que reside nessa zona para o litoral! Só passavamos a precisar de uma autoestrada, e de uma linha de comboio!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Entregamos aos espanhois todo o territorio que esteja a mais de 50km da costa portuguesa, e deslocalizamos toda a população que reside nessa zona para o litoral! Só passavamos a precisar de uma autoestrada, e de uma linha de comboio!

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Entregamos é o crl!

Só se for tu. O meu não dou a ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se for tu. O meu não dou a ninguém.

O que tu entregavas sabemos nós. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que tu entregavas sabemos nós. :mrgreen:

Era pela pátria!

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para encerrar a pouca linha que ainda existe no distrito de Bragança, é contribuir para que se apague de vez a região. Estar a fazer uma auto-estrada (que será a única no distrito de Bragança) onde se tem de pagar portagens em determinados sítios é mesmo a cagar na cara do povo transmontano.

Compartilhar este post

Link para o post

Espetaculo!

Estes gajos são burros como o crl!

Em vez de inestirem em linhas decentes e deixarem a m*rda as auto-estradas, fecham tudo!

Aceito.

Podes apresentar-se na guardia civil mais proxima para tratar dos novos documentos espanhois... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aceito.

Podes apresentar-se na guardia civil mais proxima para tratar dos novos documentos espanhois... :mrgreen:

Já estive mais longe disso!

Eu passava a receber de ordenado base 4800€ em vez dos actuais 1136€ e a minha maria passava a recer 7342€ em vez dos actuais 1360€.

Isto desempenhando exactamente as mesmas funções!

Compartilhar este post

Link para o post

Já estive mais longe disso!

Eu passava a receber de ordenado base 4800€ em vez dos actuais 1136€ e a minha maria passava a recer 7342€ em vez dos actuais 1360€.

Isto desempenhando exactamente as mesmas funções!

Com uma profissao qualificada, com essa diferença de ordenados (és de Saude, nao es?) eu acho que me mudava já amanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Com uma profissao qualificada, com essa diferença de ordenados (és de Saude, nao es?) eu acho que me mudava já amanha.

Vontade não me falta acredita, mas a maria não quer, e agora com o puto a caminho, como é obvio não ia querer um filho espanhol!!! Antes panelei*o!

Compartilhar este post

Link para o post

Vontade não me falta acredita, mas a maria não quer, e agora com o puto a caminho, como é obvio não ia querer um filho espanhol!!! Antes panelei*o!

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta gente que mora em PT e trabalha em Espanha, ainda por cima na area da Saude existe N hospitais a meia duzia de kms da fronteira, para os espanhois é o interior profundo onde Judas perdeu as botas, para ti é um saltinho.

Compartilhar este post

Link para o post

A linha entre o Porto e Vigo vai ao ar. Uma linha que podia ser extraordinariamente rentável vai desaparecer devido a ser deficitária. Motivo: uma linha não electrificada, comboios a gasóleo, velhos e lentos. Isto tudo faz com que a ligação demore várias horas...

Compartilhar este post

Link para o post

A linha entre o Porto e Vigo vai ao ar. Uma linha que podia ser extraordinariamente rentável vai desaparecer devido a ser deficitária. Motivo: uma linha não electrificada, comboios a gasóleo, velhos e lentos. Isto tudo faz com que a ligação demore várias horas...

Ninguém me tira da cabeça que a ideia é forçar o pessoal a andar nas antigas SCUT.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...