DV Bairrada Publicado 15 Outubro 2011 Por acaso quem mais curti desde inicio no australiano foi quem ganhou. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Outubro 2011 (editado) Ganhou a Lígia. Sinceramente, acho que o Luís, agora neste último desafio, esteve um pouco melhor que a Lígia, arriscou mais e, não provando nem percebendo muito do assunto, acho que esteve melhor tecnicamente, sendo mais arrojado. No entanto, olhando ao concurso no seu todo, a Lígia acaba por ser a justa vencedora. Foi criativa, tecnicista, confiante e muito bem disposta, coisa que acabou por pecar no Luís. Editado 15 Outubro 2011 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 15 Outubro 2011 Preferia o Luís mas foi bem entregue. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 15 Outubro 2011 Pensava que ganhava o Luís. Como o Savi disse, o prémio ficou bem entregue. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 15 Outubro 2011 É oficial: segunda temporada de “Masterchef” em 2012 na RTP Depois de ontem a Notícias TV avançar com a cada vez mais certa segunda temporada do programa do canal público, surgiu hoje a confirmação. Foi durante a emissão especial de A Que Sabes Portugal, que, durante uma conversa entre Tânia Ribas de Oliveira, Fernando Alvim, Justa Nobre e Sílvia Alberto, esta última anunciou que a RTP vai mesmo avançar com uma segunda temporada de MasterChef para o próximo ano. Resta saber se a mudança de produtora se tornará realidade, tal como lhe revelámos ontem, ou se será a Endemol a continuar a produzir o formato. atelevisao Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Outubro 2011 Gostava que não mudassem tanto da versão original. Mais concorrentes, mais chef's convidados, masterclass (por acaso é algo que gosto bastante, no australiano), etc. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 16 Outubro 2011 (editado) Gostava que não mudassem tanto da versão original. Mais concorrentes, mais chef's convidados, masterclass (por acaso é algo que gosto bastante, no australiano), etc. Acho que a Sílvia Alberto por si só tira um bocado da coisa. Não estou a dizer que ela é má apresentadora mas o Australiano funciona bastante bem sem uma pessoa especialmente designada para apresentar aquilo. Tem os 3 jurados (+ convidados) e chega bem. Só falo na apresentação porque foi o que me chamou à atenção dos 15 segundos que vi da nossa edição. Editado 16 Outubro 2011 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Outubro 2011 Realmente ela faz um papel fraquinho. Quer passar alguma emoção e faz-me vergonha alheia quando dá ênfase a certas palavras Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 16 Outubro 2011 Pelo que li no Destak da outra vez, foi ela que apresentou o projecto à RTP daí ela estar à frente daquilo. Deve de ter sido uma exigência dela ou coisa parecida ser a apresentadora oficial do Masterchef PT. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 16 Outubro 2011 Sim foi, ela confirmou isso quando foi ao 5 para a meia noite. E diz que não gosta muito do modelo australiano, baseia-se mais no modelo ingles, salvo erro. Daí sair a m*rda que sai. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 18 Outubro 2011 :funny: muito muito bom! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Janeiro 2013 Alguém já viu o dos EUA? Tenho apanhado de vez em quando na FOX Life enquanto lancho ou assim, o careca é tão rei, rio-me sempre com o gajo :lol: então na fase de "triagem" é demais. Os outros dois vão todos simpáticos, a perguntar ao concorrente como está, o que faz da vida, objetivos no programa, etc. Este gajo só chega lá, pega no garfo, tira um pedaço, pousa logo o talher (os outros dois ficam eternidades), dá um passo para trás e coça a cabeça ou assim, mete-se de braços cruzados (mas sempre! :lol:) e depois ou fica a olhar para o concorrente, diz só uma cena rápido ("não servia isto no meu restaurante" :lol: :lol:; "rico"; "fraco") e vai-se embora, ou faz uma pergunta ao concorrente toda enigmática que o gajo nem sabe se passou no teste ou não (tipo, "o que é que querias alcançar com isto", ou "achas mesmo que puseste a quantidade de picante/sal/wtv correta?") também é engraçado ver a postura super-diferente do Ramsay em relação ao Hell's Kitchen; muito mais afável. Mas percebe-se, aqui são amadores que fazem isto como hobby, no HK são gajos do ramo e que precisam de ser preparados para a pressão de gerir uma cozinha profissional, os estouros que dá servem de treino psicológico. Mas não deixa de ser estranho, no HK é só c*rlhadas... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 29 Janeiro 2013 No MasterChef ele também já mandou estoiros. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 29 Janeiro 2013 Prefiro o Australiano. Agora a SicM está a dar a 1ª temporada. À hora de almoço não falha. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Janeiro 2013 Depois de ti mais naaada Depois da série dela que ela ganhou ueheueheuh :heart: não voltei a ver. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Janeiro 2013 No MasterChef ele também já mandou estoiros. É? Acredito, eu só tenho apanhado uns bochechos (da 1ª temporada, basicamente), mas ele por norma está diferente. No HK era "fuck off" praqui, "fuck off" pracolá, uns “GET THE HELL OUT!" pelo meio... :lol: :mrgreen: aqui, do que vi, pareceu-me estar mais caminho o careca é que sim, não falha nisto, é só tiradas geniais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 29 Janeiro 2013 Também costumo ver às vezes, à tarde, e o careca é mesmo um patrão. :lol: Whitney :heart: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 30 Janeiro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=VT1EYSb9AXQ Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Março 2014 ninguém tem visto a nova versão na tvi? :lol: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 22 Março 2014 Primeira vez que estou a ver. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 22 Março 2014 O Goucha fala fala, mas não diz nada de jeito. :lol: Há ali um que tem a mania de Ramsey, confiançudo e arrogante. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Março 2014 Já tenho concorrente favorito. Este velho que é DJ :lol: Compartilhar este post Link para o post