Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Andebol

Publicações recomendadas

Tão grandes. :prayer:

Para o ano é que vai ser muito complicado revalidar. E porque nunca é mais dar mérito a quem o merece, Obra :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não deu para ver a 2ª parte, mas o que interessa é que o Hexa está conquistado! :D Parabéns a toda a estrutura!

Compartilhar este post

Link para o post

O João Moniz que vieram buscar ao meu Belenenses é filho do Carlos Alberto Moniz e irmão da Lúcia Moniz,para quem não sabe

E vai ser o vosso futuro GR

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

f*da-se, o spinola notava-se que queria falar do futuro... da-lhe tampa para ir falar com o gilberto, pqp

o gilberto está do crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

10322596_683828151653594_2061107339993715733_n.jpg

um gajo que andou a correr com o troféu da champions...

:heart:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam jogadores assim que sintam o clube...este até no Andebol chora

XlF4MMVO5u.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande orgulho desta equipa :heart:

Enormes.

Até eu fiquei comovido quando vi o João Pinto a chorar. Ele sente mesmo isto.

Fossem todos assim.

Hexa Campeões!!!

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bem, lá acabou a festa.

Justíssimo, os melhores do campeonato. Andaram a penar na fase regular, devido à intensidade da champions e à série de lesões que nos assombrou o ano todo (o comentador disse que só o Quintana não se lesionou esta época; assim de cabeça, acho que foi isso...), mas na fase final a verdade veio ao de cima e venceram quem tinham de vencer.

Já tinham feito história com o penta e com a participação na fase de grupos da Champions, fazem agora história de forma inédita com a conquista do hexa. Que hegemonia! São a melhor geração de sempre do andebol português.

Quanto ao jogo de hoje, não foi nada de especial, tivemos fraquinhos nas pontas e o Wilson e Spínola não estiveram ao seu melhor nível, mas o Tino e o Gilberto fizeram exibições assombrosas, além do bom rendimento, a espaços, do Ferraz. Boa vitória, foi merecida. Ganhar assim, em casa, contra o principal rival, num grande ambiente, a precisar do jogo para sermos campeões, prejudicados na 2ª parte e a ouvir os comentários benfiquistas aziados n'A BOLA tv... com mais gosto era difícil!

Fica a confirmação de que o Tiago Rocha vai mesmo sair. Já tinha havido a notícia n' O JOGO e mal terminou o encontro o Obra vestiu logo a sua camisola, era o prenúncio, mas o próprio acabou por admitir em declarações ao Porto Canal. Pena não se ter sabido de mais nada dos outros 3, mas pronto; ainda assim, pelos festejos do Gilberto e Wilson, pareceu-me que iam sair... E pelo tom de voz do Spínola também, mas aqui não há certezas.

Como já tinha dito, acho que para o ano vamos penar um bocado, mas pronto, pelo menos nesta secção confio a 100%, para mim a melhor do Porto e do desporto em Portugal. Se saírem mesmo todos, com a competência que existe a todos os níveis, com os bons valores das camadas jovens e com o seu aproveitamento, não tenho dúvidas que vamos voltar a ter nova equipaça com miúdos da casa. Há 6 temporadas atrás tinha o Wilson 19 anos, o Gilberto 17...

Já agora, se se quiserem rir um bocadinho: http://www.forumscp.com/index.php?topic=54216.7160

Compartilhar este post

Link para o post

CAMPEOESSSSS :D

Eu nao vi o jogo todo, o Martins jogou?

Edit: Só agora é que vi que o Daniel achou piada à minha tirada sobre o Laurentino :mrgreen:

Editado por Hawkeye

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

92jp8.gif

92jrk.gif

92kbt.gif

92kdw.gif

92jee.gif

92jx3.gif

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Posso usar o do Joao Pinto como avatar?

Editado por Hawkeye

Compartilhar este post

Link para o post

Que ambiente brutal, do primeiro ao último minuto. Jogaços do Gilberto e do Laurentino. Merece tudo esta equipa, mesmo com a Liga dos Campeões pelo meio não vacilaram, conseguiram mais uma vez o título. Enormes. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Posso usar o do Joao Pinto como avatar?

força, nao é meu lol

_

O pivô Tiago Rocha destacou também a ajuda do “oitavo jogador”: “A moldura humana esteve fortíssima e, sendo uma despedida, ainda foi melhor. Saio com o hexacampeonato, tenho quase 15 anos de FC Porto e este momento é sempre emotivo. Ainda não saí e já tenho saudades”.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

HEXACAMPEÕES!

PS: ainda bem que ninguém me conhece :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui ver o jogo, como já tinha dito. Mas estive a ver esse vídeo, e f*da-se, lindo lindo! Grande ambiente para não variar neste tipo de jogos, e o João Pinto, imagens muito fortes.

10154238_10152438751624485_905170047415939536_n.jpg

HEXA-MEN. História.

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjei um bilhete à pala e paguei 10€ por outro. Acabou por me sair ao preço normal, vá lá.

Lindo lindo lindo, muito orgulho nesta secção. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

I93TUMi.gif

Já ninguém sofre o andebol desta maneira . Que gato!

Contudo, grande época do Porto. Estivemos em grande na nossa primeira championes. Ganhámos ao campeão frances (sim, aqueles gajos ganharam o campeonato ao PSG) e senao me engano também ao campeão dinamarques. Estivemos num grupo com o 3º e 4º do ano passado. O plantel era bastante curto, tinhamos 10 jogadores de top + 5/6 jovens com grande potencial. É bastante curto, mas mesmo assim conseguimos ganhar o campeonato, fomos fortes nos momentos importantes :D

Boa sorte aos jogadores que sairem!

PS: O Schubert ontem no piolho todo f*dido a atirar-se as gajas apalpando o cu XD

Compartilhar este post

Link para o post

Muito orgulho em tudo o que tenha a ver com o nosso Andebol. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

HEXA :heart: Ambiente brutal no Caixa, esta equipa merece tudo isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, daquilo que soube, que vem saindo num ou noutro jornal desportivo, as coisas estão assim:

Tiago Rocha, Gil e Spínola saem. O 1º para a Polónia, o 2º para a Alemanha, provavelmente, e o terceiro para o Sporting. O Rosario deve ser mandado embora e o Mick e o Wilson ainda não têm o futuro definido.

entrarão, pelo menos, o Pedro Cruz, o Nuno Roque e o Edgar Landim. Ficamos a perder. Resta saber o que fazer com os pivots cubanos. Precisamos de um pivot de enorme qualidade para o lugar do Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...