Visitante Publicado 17 Março 2012 30:00 16 - 14 <--- Intervalo ----> Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Março 2012 45:44 25 - 24 está tenso... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Março 2012 Feito, 29-27. Que tensão agora no fim, já não conseguia ver só pelo andystat, tive de obrigar a coitada da minha mãe que estava a ver um filme na sala a ver os minutos finais comigo :mrgreen: O Laurentino sente mesmo aquilo :') o vermelho do Spínola é que foi desnecessário crl... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Março 2012 Não pude ver o fim do jogo, infelizmente tenho um pai que me desilude a cada dia que passa desde que se divorciou da minha mãe e não me dá descanso. :-| Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 17 Março 2012 Não pude ver o fim do jogo, infelizmente tenho um pai que me desilude a cada dia que passa desde que se divorciou da minha mãe e não me dá descanso. :-| :-& Força aí rapaz! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Março 2012 Spínola de fora à conta daquele vermelho nos últimos segundos, perfeitamente evitável... :roll: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Março 2012 21:21 ABC 13 - 12 Porto lol f*da-se... 29:27 17 - 15 (ABC Braga) <--- Desconto de Tempo ----> Vamos lá crl... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Março 2012 60:00 26 - 27 <--- Final do Jogo ----> muito bom :prayer: este final tava a ser qualquer coisa, pobre f5 Excelente vitória, já nos livramos de mais um jogo fora e amealhamos mais 3 pontitos Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Março 2012 O Pesqueira não jogou. Falhou os treinos a semana toda à conta de uma concussão cerebral. É pena, gostava de o ter visto Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 24 Março 2012 (editado) Deve ter sido um jogo bastante emocionante. Já nos livramos de uma deslocação complicada. Editado 24 Março 2012 por Diogo'7 Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 30 Março 2012 vamos la para o tetra :butthead: pro aguas santas :finga: pro benfica Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Março 2012 mms://espalhabrasas.sapo.pt/fpa, abrir no media player, ou ir a http://www.fpa.pt/ e escolher a fap.tv No media player dá-me sempre erro, e no fap.tv, instalo o plugin, em baixo diz Pronto, mas não dá nada lol, nem som nem imagem. Que treta É seguir pelo andystat. Estamos a perder, 8-10 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Março 2012 30:00 14 - 14 <--- Intervalo ----> Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Março 2012 Ganhamos, 29-27. Vamos jogar contra o Sporting na final Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 31 Março 2012 É para ganhar amanhã ao Sporting! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Abril 2012 Já adicionei ao tópico do Programa semanal, mas cá fica também: Andebol: Porto - Sporting [Taça de Portugal, F] - 17:00 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Abril 2012 http://www.tvdez.com/rtp2 Vamos Porto Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Abril 2012 Intervalo, 13-13... Meh... Vamos lá, crl Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Abril 2012 lol ainda vão conseguir mesmo perder isto, mais uma vez... Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Abril 2012 Tou mesmo a ver que vai ser como o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 1 Abril 2012 25-25 WILSOON !! fds 26-25 Compartilhar este post Link para o post