Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Andebol

Publicações recomendadas

Visitante

26-25 com menos um, faltam 30segundos lol

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogatana que está a ser. O Sporting também tem tido a sorte toda, cada golo às três pancadas...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Estas finais são sempre um Déjà vu do crl! :lol:

O Sporting teve um GR muito inspirado e isso fez a diferença. E a última exclusão deitou tudo a perder.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Resumo, arranjam ?

Os bilhetes têm o valor de quatro euros e estão disponíveis apenas para sócios. A venda será realizada mediante a apresentação do respectivo cartão de sócio, sendo que cada associado pode adquirir dois bilhetes, equivalentes a dois cartões.

fcporto.pt

Em princípio, marco presença. Vou amanhã tentar comprar o bilhete

Mais alguém vai? Devo ir sozinho, tinha mais piada ver o jogo com alguém (mais não seja para não me sentir mal quando estou a cantar os cânticos e os que estão à minha beira não estão lol)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Daniel, grande azia perder assim, mas foi um grande jogo, podia cair para qualquer um.

Hoje há Porto-Benfica, nice.

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo, ainda apanhei a segunda parte quase toda, ENORMES!

Compartilhar este post

Link para o post

Quase Tetra!

Este jogo foi contra 9, mas mesmo assim é complicado derrotar uma equipa com este espirito. :prayer:

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Esta equipa ainda não me convenceu, mas nota-se que está acrescer a olhos vistos!

Grande Porto.. Está quase aí mais um!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Grande vitória. Já vão 38 seguidas no Caixa

Exibição tremenda do Tino. Então aquelas 3 defesas seguidas, pqp, que rei :heart: e é mesmo fixe incentivar por ele aos berros durante o jogo, assim numa jogada mais parada e quando o público está mais calado, ele olha logo para o sítio e agradece o apoio :heart:

O Wilson também parece estar a voltar à sua melhor forma. Aqueles remates a 9metros :prayer: Com ele, com o Gilberto e o Spínola, é logo outro poder de fogo. Vamos a ver é se não muda de lado na próxima época... :X ele, o Dario e até o Gilberto, supostamente. Confesso que tenho um bocado de medo

A dupla de arbitragem na primeira parte esteve bem, mas na segunda... Nem falo da expulsão do Ricardo Moreira, porque ainda não vi revi o jogo em vídeo, mas no pavilhão vi-o a estender o braço, não me espantaria se tivesse tocado no pé do jogador benfiquista; foi mesmo pela diferença de critérios assombrosa (especialmente aquele de óculos) lol. A malta até se desmanchou a rir com o único livre de 7metros durante todo o jogo :lol: pobre Tiago Rocha. Vá lá que não teve consequências no resultado final

2qxqah4.jpg

Estamos com uma boa vantagem, mas não embandeiramos em arco. Nesta fase do andebol já não há jogos contra Beira-Mares e Rio Aves da vida lol ainda por cima na próxima partida vamos jogar fora contra o Sporting, que não está muito longe lol mas era fantástico sermos tetra-campeões. E se jogarem aquilo que sabem, é perfeitamente possível

Esta equipa ainda não me convenceu, mas nota-se que está acrescer a olhos vistos!

Grande Porto.. Está quase aí mais um!

lol, é mais o contrário. Esta equipa já jogou bem mais do que tem jogado (o jogo de ontem até foi uma exceção recentemente, provavelmente pelo adversário que foi), tem estado toda rota fisicamente. A ver se recuperam, que isto agora é a doer, não pode haver vacilanços como houve na Taça

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, para onde se fala que eles vão, Daniel?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já agora, para onde se fala que eles vão, Daniel?

Benfica, precisamente. O Dario parece que já nem tem jogado muito à conta disso, e se calhar até é verdade. Já se sabe como é o Obra, quando algum erra troca-o logo por alguém do banco e dá-lhe um raspanete. Neste jogo nem me lembro de ter jogado, ou se jogou, não foi nada por aí além...

Compartilhar este post

Link para o post

O Dario também não é nada de especial, só no Campeonato português a frente dele esta o próprio Elias, o Pedro Solha do Sporting e o Joel do Águas Santas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava grande ambiente no caixa, apesar de estar longe de estar cheio. A malta da central estava mais maluca do que os Super. :lol:

O vermelho ao Ricardo Moreira pareceu-me bem dado, mas fora isso foi uma roubalheira desgraçada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...