Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Andebol

Publicações recomendadas

Visitante

Perdemos, 28-25. Estivemos a ganhar 14-12 ao intervalo e aos 50 minutos tínhamos vantagem de 3 golos... Foram-se abaixo fisicamente, por certo; sem o Capitão e sem o Dario (o que é problemático não só pela falta dos jogadores em si, como pela falta de rotatividade que isso implica), f*deu geral.

Mas pronto, isto está muito longe de estar perdido, diz-se que os dois recuperam até Sábado. É pra vencer no Caixa

Hugo Laurentino (gr), Gilberto Duarte (3), Filipe Mota (4), Tiago Rocha (6), Hugo Santos, Ricardo Costa (1) e Pedro Spínola (7). Jogaram ainda: Alfredo Quintana (gr), João Ramos, Daymaro Salina (1), Sérgio Rola, Wilson Davyes (2) e Nenad Malencic (1).

Spínola imparável :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos, 28-25. Estivemos a ganhar 14-12 ao intervalo e aos 50 minutos tínhamos vantagem de 3 golos... Foram-se abaixo fisicamente, por certo; sem o Capitão e sem o Dario (o que é problemático não só pela falta dos jogadores em si, como pela falta de rotatividade que isso implica), f*deu geral.

Mas pronto, isto está muito longe de estar perdido, diz-se que os dois recuperam até Sábado. É pra vencer no Caixa

Spínola imparável :prayer:

Sábado é a segunda mão? Vou ver então

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Yap, dia 3, às 17h

Faço anos nesse dia, o meu irmão até vai fazer o esforço de ficar cá o f-d-s para eu poder ir ao Caixa :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Diz-se que o Ricardo Moreira vai estar parado um mês e o Dario dez dias... Oh que crl, que sina este ano, ainda por cima sempre em alturas fulcrais...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Foooda-se, até agora nada de comunicações do site oficial sobre a venda de bilhetes para este jogo :(

Já voltei para Viana e só volto ao Porto sexta, se os gajos metem os bilhetes à venda amanhã, em pleno feriado, e quando lá for tiver esgotado... vou ficar tolo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de poder ir, mas é como o Daniel diz. Ainda não disseram nada no site.

Ver se passo lá amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

393454_10150431757099485_82713049484_8342344_1146476849_n.jpg

Faltam quatro golos a uma equipa cinco estrelas. Dás uma ajuda?

"É O TUDO OU NADA, É UMA FINAL"

46365.jpg

É absolutamente decisivo. E imperioso que o FC Porto Vitalis termine a partida com uma vantagem de quatro golos. Depois da derrota (28-25) em Belgrado, Wilson Davyes conta com a participação decisiva dos adeptos para superar o Estrela Vermelha e assegurar a qualificação para os "oitavos" da Taça EHF. O "tudo ou nada", conforme lhe chama, joga-se a partir das 17h00 de sábado, no Dragão Caixa.

Motivação natural

"São estes jogos que dão prazer jogar. É o tudo ou nada, é uma final, pelo que a motivação é intrínseca. Mas não será fácil, porque o Estrela Vermelha chega com uma vitória conseguida em casa e com o objectivo definido de ganhar, que só poderemos contrariar se pusermos em prática tudo o que temos vindo a trabalhar."

100% contra o 3x2x1

"Se nos reportarmos aos últimos 10 minutos do jogo da primeira mão, o mais lógico será que o Estrela Vermelha se apresente a defender em 3x2x1, pois foi nesse sistema que nos causou mais problemas e com o qual conseguiu alcançar a vitória. Independentemente de tudo isso, temos que estar preparados e a 100 por cento."

Explorar o contra-ataque

"Uma das nossas armas é o contra-ataque e lá não nos foi possível demonstrá-lo. Cá, teremos que defender muito bem para podermos explorar esse trunfo."

Se estão no FC Porto...

"Apesar da ausência do Dario Andrade e do Ricardo Moreira, creio que o Hugo Santos, o João Ramos, o Sérgio Rola e o Ricardo Costa estão preparadíssimos para assumir essas funções. Estão em boa forma física e estão à altura. Em relação aos atletas mais novos, não receio a prestação deles, porque todos eles já estiveram em provas internacionais e, se estão no FC Porto, têm muito valor."

Dar mais

"Acho que posso sempre dar mais. Não estou ainda contente com a minha actual forma, mas acredito que posso dar um maior contributo à equipa e tenho trabalhado nesse sentido. Só peço um pouco de mais paciência, pois espero estar em breve no meu melhor."

O oitavo jogador

"É importante contar com o apoio dos adeptos. Recordo-me de há dois anos termos defrontado aqui uma das melhores equipas do mundo e, infelizmente, o público não aderiu. Perderam um grande espectáculo e nós empatámos nesse jogo. Espero que tenham a consciência de que têm a oportunidade de assistir, no sábado, a um grande jogo. Para nós, os adeptos são o oitavo jogador".

Bilhetes a 3 e 5 euros

Os bilhetes para o FC Porto Vitalis-Estrela Vermelha, da terceira eliminatória da Taça EHF, com preços a oscilar entre os 3 (sócios) e os 5 euros (público), já estão disponíveis na Loja do Associado e na Bilheteira Nascente do Estádio do Dragão, até às 15h00 de sábado. Os ingressos podem ainda ser adquiridos na Bilheteira do Dragão Caixa, a partir das 15h00 de sábado.

http://www.fcporto.pt/OutrasModalidades/Andebol/Noticias/noticiaandebol_andwilsondavyesconf_021211_65515.asp

É esse o espírito :) Já fui buscar o meu bilhete, nunca mais chega a hora!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim, dá :biggrin: 17h, RTP2

Compartilhar este post

Link para o post

Como está o jogo?

Alguém arranja stream?

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a ganhar 15-12 ao Estrela Vermelha ao intervalo. Está a eliminatória empatada até agora, pena desperdiçarmos uma vantagem de 8 golos a meio do primeiro tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mágico :heart:

Primeira vez que fui ao Caixa este ano (:X), já nem me lembrava do quão fantástico isto é. Sinto muito mais o "portismo" lá, onde tudo é mais puro, do que no Dragão, para ser sincero.

Logo quando tava a descer aquele caminho para ir ter às portas de entrada... vejo o Dario Andrade a subir, a metros de mim! Fiquei ali estatelado, todo vermelho, segundo o meu pai :lol: Isto é um bocado parvo, eu sei, mas ver n vezes estes gajos pela net ou pela tv, e depois ver a um deles a passar mesmo à minha frente, mero mortal... jeez, que cena linda linda linda. Tava-se a dirigir para a entrada dos Camarotes. Foi pena ele estar cheio de pressa, senão pedia-lhe ali um autógrafo. Ainda por cima tinha mais uma mão cheia de portistas ao meu lado e ninguém reparou nele lol se fosse um, sei lá, Guarín ou Helton ou Rolando, não seria assim, de certeza.

Depois lá entrei no Pavilhão, tava-me a atrofiar todo com as bancadas, perguntei a um segurança se tava no sítio certo e onde ficava a casa-de-banho e respondeu-me com uma simpatia do crl. Quando vou ao Dragão, havendo mais gente e, consequentemente, mais stress, quase que me mandam f*der lol

Quanto ao jogo em si, foi qualquer coisa de fantástica. Uma entrada brutal (chegamos a ter uma vantagem de 12-4, se a memória não me falha), depois tivemos um parcial de 0-5, lá recuperamos e no final os sérvios também recuperaram, chegando ao intervalo a perder "apenas" por 3 (o que já era suficiente para passarmos, ainda assim). Na segunda parte é que... f*deu geral, que coça :lol: os 20 marmanjos sérvios (um :prayer: para eles) bem tentaram berrar em uníssono para puxar a equipa, mas quando o Porto começa a entrar naquele ritmo avassalador, o público junta-se e não há pai, só se ouve mesmo a "nossa" voz. Ainda por cima tive a sorte de ter uma velhota toda simpática ao meu lado que tava sempre a cantar e a bater palmas, finalmente estive perfeitamente à vontade para passar o jogo todo a apoiar a equipa, cheguei ao fim completamente rouco e com as mãos vermelhas :mrgreen: Assim, sim. No Dragão já por várias vezes me tentaram mandaram calar, que queriam apreciar o espectáculo em paz :roll:

Finalmente, e para mim o melhor disto tudo: a volta ao Pavilhão. Nem há palavras para descrever isto, é tão awesome ver o plantel todo a cumprimentar individualmente o público que assim o queira, e olhar os gajos olhos nos olhos... proximidade do crl. Também tive a sorte de estar num sítio em que não estava a apinhar, portanto, dava para ver os jogadores mais decentemente. Quando o Hugo Santos passou, fez-me um high five e gritei logo " que jogaço miúdo, melhor em campo". Ele até já tinha passado por mim, tava a cumprimentar outras pessoas, mas voltou pra trás e deu-me um abraço :heart: :heart: do crl, mesmo. Também esperei no fim pelo Tiago Rocha, que estava a falar com os jornalistas (presumo que tenha sido considerado o Melhor em Campo), já quase toda a gente tinha-se ido embora, deu para falar com ele uns segundinhos e até me perguntou se queria um autógrafo :biggrin: foi pena não ter ali à mão uma caneta, mas pronto, fica pra próxima. Ah, também adorei ver o Eduardo Filipe (lesionado) a "entregar" o bebé à mulher, mesmo ali à nossa frente, agradecendo os aplausos que lhe demos.

Isto tudo para dizer: modalidades amadoras :prayer: :prayer: como disse, é tudo mais puro. Os bilhetes, o ambiente no estádio (mais não seja por não ser uma área tão grande e com menos espectadores, portanto, mais "acolhedor"), a proximidade adeptos-jogadores, os salários destes, mesmo as emoções sentidas durante o jogo (afinal, há muitos mais golos/pontos no andebol, hóquei e basquetebol do que no futebol)... Adorei, mesmo. A ver se consigo fazer choradinho mais vezes para passar mais fins-de-semana cá no Porto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vénias para os skinheads sérvios que sempre que o Gilberto ou o Wilson tocavam na bola, começavam a insultar e assobiar? :

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não reparei, para ser sincero, as únicas vezes que os vi assobiar foi nos lançamentos de 7 metros

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...