Diogo_CFB Publicado 19 Setembro 2015 Que se passou Tio? O FCP perdeu no fim por 1 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Setembro 2015 Buzzer do Nuno Morais da Ovarense. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Setembro 2015 Supostamente, a meia-final entre o FCP e o SLB não vai ter transmissão. Como é possível? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Setembro 2015 (editado) Dragões batem Xuventude Cambados em jogo particularVitória por 98-77, no Dragão Caixa O FC Porto bateu esta quarta-feira os espanhóis do Xuventude Cambados, por 98-77, em encontro particular disputado no Dragão Caixa. Num encontro em que o treinador Moncho López fez rodar todo o plantel, os azuis e brancos superiorizaram-se em todos os parciais (23-18, 28-23, 22-16 e 25-20) à formação galega, que milita na LEB Prata, terceiro escalão em Espanha. Os Dragões defrontam este sábado, às 18h00, no Pavilhão de São Pedro do Sul, o Benfica, em encontro da meia-final do Troféu António Pratas. No calendário dos portistas estão ainda dois jogos particulares, no pavilhão do Obradoiro (4 de Outubro, às 18h00 de Portugal Continental) e de novo no Dragão Caixa, frente aos igualmente espanhóis do Sevilha (5 de Outubro, 21h00). In fcporto.pt Editado 24 Setembro 2015 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 24 Setembro 2015 Afinal temos boas noticias : Transmissão do porto - benfica na Bola TV http://www.fpb.pt/fpb2014/!usrpck_noticias.show_noticia?id=317%7C102610 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 24 Setembro 2015 Pena não darem a outra meia final. Mas ao menos lá dão dois joguitos. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 24 Setembro 2015 Pelo que diz no site da FPB o jogo vai passar para as 21h acho eu Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Setembro 2015 Perdemos 78-64 com o Benfica. :( Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 28 Setembro 2015 Perdemos 78-64 com o Benfica. :( Eu não acompanho muito o basquetebol, desde que viemos para a 2 divisão, mas nao seria de esperar? Regressamos a 1 divisão este ano, tivemos de comprar muitos jogadores novos, mas isto é o meu pensamento, ainda demora até assentar Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Outubro 2015 ganhamos 78-61 em casa do Eléctrico FC. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Outubro 2015 Estive a ponderar ir mas ainda era um esticão até lá. Boa vitória para começar. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 11 Outubro 2015 Hoje há jogo contra a Ovarense às 18.30 com transmissão no Porto Canal Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 11 Outubro 2015 O jogo Dragon Force - Sangalhos não se irá realizar Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Outubro 2015 Ferran Ventura, jugador formado en la Penya, estuvo este martes en el cuarto programa de Triple Amenaza para hablar de cómo está viviendo su etapa en Portugal. Hermano de Albert, jugador verdinegro, Ferran lleva dos años en el Porto y nos explica su experiencia. Huelga de árbitros… ¿Cómo está la situación? Creo que mejor. Se ve que hay un atraso de pagamientos y los árbitros se plantaron. Pienso que esta semana se llegará a una solución. Benfica se posicionó a favor de ellos, pero dudo que se pueda paralizar la competición. Llegaste hace dos años y fuiste MVP en la Copa Distrital… (Risas) Sí, no me puedo quejar. Hicimos un buen partido coral y yo estuve inspirado. Estoy muy contento aquí en Portugal. ¿Fue fácil adaptarte al baloncesto portugués? Sí, desde el primer día los compañeros me arroparon y me adoptaron como uno más. Moncho (entrenador) ya me conocía y me explicó a dónde iba. No me costó nada adaptarme. ¿Cuál es el nivel de la liga? Bueno, como en todos lados. Hay cuatro equipos arriba muy competitivos y cinco abajo que siempre están en peligro. Pero creo que el nivel competitivo es muy equilibrado. No hay pívots grandes, somos la gran mayoría exteriores pequeños y el juego es diferente, con espacios abiertos… Benfica es el equipo con mayor potencial y el favorito para ganar la liga. ¿Están ligados Benfica y Porto a los equipos de fútbol? Sí, somos del mismo club, pero no hay la misma ayuda que con Barcelona y Madrid. ¿Cuál es el presupuesto? El nuestro no lo sé. Creo que el Benfica roza los 3 millones de euros de presupuestos, y es el que más. ¿Dónde estaría el Porto si jugara la ACB? Bueno, hace una semana jugamos contra Sevilla y perdimos por poco. Contra Obradoiro igual, competimos hasta el final. Más o menos pues yo que sé, creo que estaríamos luchando por estar entre los seis últimos sin duda. Somos un equipo joven y competitivo. ¿No hay oferta de España? La verdad es que no. Este es mi último año de contrato aquí. Cuando llegue el momento me plantearé si lo mejor para mí es seguir aquí o volver. Jugar con tu hermano Albert en Badalona… ¿Sueño imposible? Sería divertido, sin duda, pero lo veo lejos. La Penya es el equipo de mi vida, ojalá pueda volver, pero ahora mismo lo veo difícil. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Outubro 2015 Amanhã há Benfica-Porto. Vais ser mesmo muito dificil... Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 16 Outubro 2015 vai ser muito dificil, mas vamos la tentar fazer um bom jogo. lutaremos com as armas que temos Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 16 Outubro 2015 ¿Cuál es el presupuesto? El nuestro no lo sé. Creo que el Benfica roza los 3 millones de euros de presupuestos, y es el que más. O nosso não sei, mas o do Benfica acho que é de 3 milhões. :lol: E o valor está errado, btw. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 16 Outubro 2015 Vai ter transmissão o jogo de amanhã? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Outubro 2015 Vai ter transmissão o jogo de amanhã? Dá na Btv Compartilhar este post Link para o post