joelramos Publicado 14 Fevereiro 2015 Quem é o gajo que está perto do Guedes e do AA (o gajo moreno...)? Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 14 Fevereiro 2015 Quem é o gajo que está perto do Guedes e do AA (o gajo moreno...)? Mukhtar Compartilhar este post Link para o post
Foguete Publicado 15 Fevereiro 2015 E o gajo entre o Fejsa e o Pizzi? Já parti a cabeça toda e não consigo saber quem é. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 15 Fevereiro 2015 E o gajo entre o Fejsa e o Pizzi? Já parti a cabeça toda e não consigo saber quem é. Silvio Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 15 Fevereiro 2015 E ao lado do maxi? Um é o Salvio e o outro? Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 15 Fevereiro 2015 E ao lado do maxi? Um é o Salvio e o outro? Jonathan Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Março 2015 É antigo, lag dos Açores, bla, bla, bla, mas só hoje é que vi isto. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Março 2015 (editado) As cenas que um gajo descobre na net. Comemoração do primeiro golo do Benfica (8:00) e Karagounis a fazer da defesa do Benfica pinos (11:15). :lol: Editado 18 Março 2015 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 19 Março 2015 Na segunda mão, o Toldo fez a exibição da vida dele pois não? E nesse 4-3, o Recoba deu cabe de nos se não me engano. Não abri o video. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 12 Abril 2015 (editado) Na segunda mão, o Toldo fez a exibição da vida dele pois não? E nesse 4-3, o Recoba deu cabe de nos se não me engano. Não abri o video. se bem me lembro esta foi a 2ª mão, a primeira foi na luz e empatámos 0 0. E sim, o Toldo no 1º jogo fez uma exibição do crl Editado 12 Abril 2015 por bruno2 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 25 Abril 2015 Isto está qualquer coisa, fantástico! Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 25 Abril 2015 Cada vez que oiço aquela frase do Mário Wilson arrepio-me sempre. :heart: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 27 Abril 2015 fotos HD, ninguem arranja? (16:9) Compartilhar este post Link para o post