UnReal Publicado 1 Abril 2017 Bom vídeo. :) O Rui Vitória tem jeito para ator. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Abril 2017 Eu respondo a isso mas com medo que um certo moderador me de BO: Já não existem crianças do Belenenses, Um BO para o alex 8) Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 1 Abril 2017 Bom vídeo. :) O Rui Vitória tem jeito para ator. Por isso é que a máscara demora mais tempo a cair. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 4 Abril 2017 (editado) Está porreiro. Pena que o registo não seja sempre este. Cachecóis como "A culpa é do Benfica" e afins nunca deviam ser lançados pelo clube, deixem a bimbalhice para os adeptos que já fazemos que chegue. Como assim bimbalhice? Que serious business. Na América do Norte levam essas coisas numa boa, não percebo porquê que em Portugal está mal. Serve para brincar, é divertimento e ainda por cima ajuda em termos de marketing e afins. Editado 4 Abril 2017 por totch Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 29 Maio 2017 Quem são os jogadores? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Maio 2017 Vejo Neno, Rui Costa (ou Paulo Sousa lol), Valdo, Ricardo Gomes, Paneira, Magnusson? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Maio 2017 Está um bocado desfocada mas aqui vai Ricardo Gomes,Pacheco, Paneira, Rui Águas, William, Samuel , Thern, Valdo, Neno, César Brito e Paulo Sousa O Paneira deve ter actuado a lateral direito e o Samuel no lado esquerdo da defesa Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Maio 2017 (editado) Samuel e Thern já não são do meu tempo. Os outros vi jogar. Pacheco e Paulo sousa :axe: Editado 30 Maio 2017 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Junho 2017 https://streamable.com/necm7 Quem os viu e quem os vê. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Junho 2017 https://streamable.com/9tfzu :rock: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 20 Junho 2017 Entrevista ao cota do Bigode: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Junho 2017 Na 3ª foto as pernas do gajo parecem dois palitos :estrelas: Compartilhar este post Link para o post