w0 Publicado 13 Janeiro 2013 Eish! Era ter-se feito essa remodelação pqp! E concordo, o antigo estádio da luz era absolutamente LINDO Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Janeiro 2013 (editado) O antigo Estádio da Luz tinha uma mística brutal. Há uma fotografia, a preto e branco, de um jogo, onde todas as pessoas estavam de guarda-chuva aberto. Eram imensos. Brutal :heart:/> Editado 14 Janeiro 2013 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 13 Janeiro 2013 Essa remodelaçao tinha sido qualquer coisa :heart: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 13 Janeiro 2013 http://i46.tinypic.com/1tspqu.png vou usar Na boa Swarley, publiquei para voces usarem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 14 Janeiro 2013 ninguém arranja um gif do golo do Matic? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 14 Janeiro 2013 Não vai ser fácil haver outro golo no campeonato que supere a qualidade, beleza e jogo colectivo deste! Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 14 Janeiro 2013 pqp,que golo :prayer: acho que o melhor golo da temporada,está atribuído :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 14 Janeiro 2013 Essa remodelação da antiga Luz :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 14 Janeiro 2013 Onde arranjas.te estas pic´s? bem fixes taj Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Janeiro 2013 Tumblr, nota-se logo pela qualidade e efeitos. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 14 Janeiro 2013 Sim, é no tumblr. manda link s.f.f Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 15 Janeiro 2013 (editado) Avas | | | | | | | | | | | | | | Signs | | | | | | EDIT: Bem me parecia que faltavam alguns. Editado 15 Janeiro 2013 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 15 Janeiro 2013 Já não tenho reputações para dar. :prayer: Vou usar este http://i.imgur.com/mB440.png Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 16 Janeiro 2013 http://i1072.photobucket.com/albums/w378/benficava/sign2_zps8e33b777.png Sei que já antigo mas vou passar a usar ;) Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 16 Janeiro 2013 Tambem era para usar essa sign mas como já tinha dono decidi escolher outra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 16 Janeiro 2013 LADRÃO! Desculpa se temos os mesmos gostos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Janeiro 2013 Este gif 'tá do crl Quando dizem que este homem foi um erro de casting, flop, que é cepo, só me apetece partir cadeiras. Craquezorro todos os dias. :heart: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 16 Janeiro 2013 Quando dizem que este homem foi um erro de casting, flop, que é cepo, só me apetece partir cadeiras. Craquezorro todos os dias. :heart:/> Ainda me lembro da cruzada de pré-época entre mim e o verY, a proteger que ele merecia uma oportunidade no plantel, já que tinha qualidade para dar a vender e podia ser muito importante, quando saíram o Javi e o Witsel fizemos all-in no gajo. Fico feliz por termos acertado, máquina, máquina, máquina :heart: Compartilhar este post Link para o post