Alhos Moles Publicado 20 Maio 2012 Não está nada famoso isto. 30-32 ao intervalo Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 20 Maio 2012 À Benfica! Para o ano há mais... Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 20 Maio 2012 À Benfica! Para o ano há mais... É mesmo. Que falta de capacidade de luta e sacrifício que reina em tudo o que é modalidade. Ridículos... Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 20 Maio 2012 Jogo que decide dá sempre quebra, está mais que visto. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 20 Maio 2012 AH GRANDE BENFICA! É desilusões atrás de desilusões em todas as modalidades! O Hóquei e o Futsal também tenho a certeza que não nos vão deixar ficar mal! Hoje pareciam que estavam paralisados não deram uma para a caixa. Sempre a mma coisa U_U. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Maio 2012 O Benfica comete erros demasiado básicos. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Maio 2012 Perderam uma quantidade de ressaltos considerável, ainda para mais perto do nosso cesto, inadmissível para quem quer ser campeão. Sinceramente acho não vai ser este ano... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Maio 2012 Estou a pensar em ir na 4ª... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Maio 2012 Estou a pensar em ir na 4ª... Só se arranjares um cartão de sócio ou conheceres alguém nos SD (e quiseres ir para o meio deles). E mesmo assim, vai ser difícil. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 21 Maio 2012 Só se arranjares um cartão de sócio ou conheceres alguém nos SD (e quiseres ir para o meio deles). E mesmo assim, vai ser difícil. Pode arranjar convites :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Maio 2012 Mais uma vez e com tudo a favor falhamos na hora H. Algo a que eu sinceramente já estou habituado. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 21 Maio 2012 Titulo entregue.. .depois de irem fazer o mas dificil que é ir ganhar á Selva, em casa mandam tudo a perder... Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 21 Maio 2012 Concordo... não sei se aguentam a pressão. Espero que sim Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 21 Maio 2012 É o aguentas..já está, infelizmente, entregue. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Maio 2012 O Benfica da maneira que comete erros é normal que não seja campeão. Tanto a nível defensivo, onde se defende mal à zona e homem a homem, como a nível ofensivo, onde há demasiada precipitação, há demasiadas coisas mal, os executantes não são maus, longe disso, mas falta ali alguém que saiba explorar o seu potencial ao máximo, não é o Carlos Lisboa, apesar da sua experiência de basket, que vai fazer isso. Depois, é uma equipa demasiado irregular, tanto estão a ganhar por 15 pontos como, passado alguns minutos, já só ganham por 2 pontos e estão com o credo na boca. O basket, é um jogo de altas intensidades, mas é também muito cerebral e aí o Benfica falha muito. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Maio 2012 É uma pena realmente perder-se um campeonato com esta excelente equipa. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Maio 2012 O autocarro está aqui na minha rua. Vi pessoal com fato de treino do Benfica e alguns de fato. Mas não conheci ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 22 Maio 2012 Imagino o cheiro a m*rda que aí vai, devem estar todos borradinhos... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Maio 2012 Imagino o cheiro a m*rda que aí vai, devem estar todos borradinhos... Os jogadores não sei. Sou uma vergonha para além do Futebol e Futsal, não acompanho. Mas se perderam na luz, duvido que ganhem amanhã ali no pavilhão já esgotado desde ontem. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Maio 2012 Quem é o 14? É tão tronco. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Maio 2012 Alguém sabe para onde foi o Ben Reed? Os jogadores não sei. Sou uma vergonha para além do Futebol e Futsal, não acompanho. Mas se perderam na luz, duvido que ganhem amanhã ali no pavilhão já esgotado desde ontem. Já cá venceram duas vezes... :/ Quem é o 14? É tão tronco. :lol: Doliboa. Tronco, como assim? 8-[ é um jogador do crl lol, só se for a falar ou assim, mas isso já não sei Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 23 Maio 2012 Alguém sabe para onde foi o Ben Reed? Já cá venceram duas vezes... :/ Doliboa. Tronco, como assim? 8-[ é um jogador do crl lol, só se for a falar ou assim, mas isso já não sei 1) Não está a jogar em lado nenhum, voltou para os EUA. Pelo que vi no outro dia no facebook, tornou-se professor de basket privado e participa nuns workshops como convidado no Michigan. 2) Duas vezes já chega. Duvido muito que ganhemos amanhã. 3) Realmente... Doliboa tronco? A jogar é o melhor em Portugal, só pode ser mesmo a dar conversa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post