Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Basquetebol

Publicações recomendadas

Campeões crl, fomos vencer 2 vezes ao Porto. Not bad.

E Vaart :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei que conseguissemos mas ao menos soube melhor assim.

E desta vez, tem mesmo de ser: Doliboa para sempre no Benfica, por favor! :heart:

Editado por Schnees

Compartilhar este post

Link para o post

Eles agora vão para o Marquês andar de autocarro?

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa do Benfica está retida dentro do balneário e os jogadores foram agredidos. Notícia de última hora na BenficaTV.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eles vierem aqui ao hotel ainda lá vou :lol: só que se calhar agora já devem ir directos, digo eu.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Não há condições para receberem a Taça. Jogadores agredidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão trancados no balneário caso contrário tinham levado mais. Vamos ver como é que vão conseguir sair dali. É certinho que vão ter espera e tenho cá para mim que o autocarro não chega a Lisboa com os vidros todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Como muitos aqui, não estava à espera mas aquele arranque de jogo permitiu sonhar e, com alguma sorte, lá conseguimos a vitória no Dragão.

Campeões! :heart:

Obrigado Diogo e Doliboa! :prayer:

Agora venha o hóquei!

Compartilhar este post

Link para o post

Tivesse eu 2 metros e tal e queria ver se algum bandalho daqueles me batia. Mandava-lhes uma ÉlvisEvorada na cabeça que iam ver!

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, quem está ao telefone diz que a polícia não consegue criar condições de segurança e que já houve um incêndio lá dentro. Muito medo.

Edit: Vice-Presidente João Coutinho.

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Parabéns, têm indubitavelmente melhor equipa, infelizmente. Para o ano há mais

Se o tópico existe, só estão é no direito de comentar lá...

Se há outro melhor para o efeito durante certas alturas (que ainda por cima são raras), porque não aproveitar esse tópico em vez de estar cada grupo no seu canto? É uma comunidade e um fórum generalista lol, quanta mais união melhor. Ainda por cima até fiz o aviso antes do jogo começar e estava na mesma página onde tavam a comentar... E diga-se de passagem, aquando da criação deste tipo de tópicos, a ideia também nunca foi fazer comentários durante os jogos, seria de discussão do plantel e pré e pós-jogo; nos jogos pequenos é que ninguém quer saber dos outros e pronto, acostumou-se cada um comentar no seu núcleo. Havendo jogos grandes é que se vai para o tópico respetivo, é assim em todas as modalidades e em quase todos os jogos

Nos jogos de futebol faz-se o mesmo e não há nenhum problema, ninguém deixa de comentar nos tópicos referentes aos jogos por comentar no tópico do clube.

Durante o jogo? Se houver uma mão cheia já deve ser muito, quando muito há ao intervalo, comentários mais de críticas/elogios aos jogadores/treinador do que ao jogo em si; o que mesmo assim não é assim muito recomendável, o melhor também seria estar tudo no sítio certo, mas pronto, também não vejo tudo nem estou cá sempre. Mas é como disse em cima, se têm o tópico próprio para isso e se já lá estavam alguns a comentar, e se até fiz o aviso antes do jogo, porquê comentar aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

A taça não vai ser entregue. Se for verdade, não está lá ninguém da Federação.

Compartilhar este post

Link para o post

A taça não vai ser entregue. Se for verdade, não está lá ninguém da Federação.

Está apenas um representante. Já não sei o cargo, mas penso que não é vice-presidente sequer.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estavam à espera que acontecesse outra coisa se ganhássemos? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Era tão bom que me calassem sempre como me calaram agora.

Não estava absolutamente nada à espera, depois do jogo de domingo que a equipa tivesse fibra para isto. A verdade é que o Porto esteve muito mal, andrades :prayer::mrgreen:.

Daniel, tiveste bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus parabéns ao Benfica, pelos jogos que vi da fase final, tem melhor equipa que o Porto e mereceram por completo o troféu. Parabéns pelo campeonato :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhámos na Selva. Não esperava.

Que corra tudo bem de resto

Compartilhar este post

Link para o post

Campeões! Foi uma vitória um bocado sofrida mas o que interessa é que vencemos e nos sagramos campeões nacionais. Este foi o nosso 23º título, senão estou em erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Durante o jogo? Se houver uma mão cheia já deve ser muito, quando muito há ao intervalo, comentários mais de críticas/elogios aos jogadores/treinador do que ao jogo em si; o que mesmo assim não é assim muito recomendável, o melhor também seria estar tudo no sítio certo, mas pronto, também não vejo tudo nem estou cá sempre. Mas é como disse em cima, se têm o tópico próprio para isso e se já lá estavam alguns a comentar, e se até fiz o aviso antes do jogo, porquê comentar aqui?

Sim, durante o jogo. Já houve até mais do que 5, de qualquer forma os números costumam ser bem superiores aos que comentaram neste tópico durante o jogo.

Este tópico serve para comentarmos sobre o basket do Benfica, é um tópico destinado aos benfiquistas para debater sobre esta modalidade enquanto o outro serve apenas para falar sobre os mais variados jogos de diversas modalidades , ou seja, são tópicos completamente distintos embora neste caso o foco de interesse se cruzasse. E se me apetecer escrever sobre o jogo do Benfica no tópico do Benfica penso que estou no meu direito de fazê-lo.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...