Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Basquetebol

Publicações recomendadas

O Rolando, a mim, pouco me importa e até concordo que o que ali diz sobre o que aconteceu com ele é mentira, o resto, ainda, não foi esclarecido por Porto, Benfica e PSP, estes últimos através do relatório de operações que devem ter feito. E como não há esclarecimento, é só mais uma versão que circula, verdadeira ou falsa, não se sabe, pelo menos, até alguém vir a terreiro explicar concretamente o que se passou.

Compartilhar este post

Link para o post

E como é que houve paralelos a acertar na cabeça de pessoas e não há feridos?

Compartilhar este post

Link para o post

E como não há esclarecimento, é só mais uma versão que circula, verdadeira ou falsa, não se sabe, pelo menos, até alguém vir a terreiro explicar concretamente o que se passou.

E o que fizeram aos paralelos que atiraram???

E como é que houve paralelos a acertar na cabeça de pessoas e não há feridos?

Esclarecidos?

Compartilhar este post

Link para o post

O objectivo destes 'testemunhos' são claros.. é como a historia do incêndio e a morte do adepto em braga anteriormente falada..

Compartilhar este post

Link para o post

O objectivo destes 'testemunhos' são claros.. é como a historia do incêndio e a morte do adepto em braga anteriormente falada..

Provavelmente jota, mas os outros dois, o incêndio e a morte do adepto do Braga, foram desmentidos, espero que se faça o mesmo com esta situação. Até lá, não defendo, nem ataco, o que diz ali, à excepção daquilo que mencionam sobre o Rolando.

Compartilhar este post

Link para o post

As visitas do Benfica ao Norte do País já eram engraçadas, agora ainda vão ficar mais engraçadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que corra tudo bem dia 9... muita gente que não vai ás modalidades, vai estar no hóquei. E não é por não haver mais nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que corra tudo bem dia 9... muita gente que não vai ás modalidades, vai estar no hóquei. E não é por não haver mais nada...

O problema disto é que violência gera mais violência e é um ciclo vicioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para informar que o Benfica foi campeão nacional de sub-18 e aquele meu amigo foi o MVP da final.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo, meu amigo, meu amigo.. diz o nome crl :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para informar que o Benfica foi campeão nacional de sub-18 e aquele meu amigo foi o MVP da final.

miguéns?

Editado por Ricky Van

Compartilhar este post

Link para o post

miguéns?

Sim senhor. André Miguens.

Já o tinha dito atrás Taj :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim senhor. André Miguens.

Já o tinha dito atrás Taj :mrgreen:

alto player, tem futuro

Compartilhar este post

Link para o post

alto player, tem futuro

Costumas acompanhar? Bem verdade, joga muito. Segundo o que ele me disse já teve propostas para ir jogar para os seniores de algumas equipas.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Costumas acompanhar? Bem verdade, joga muito. Segundo o que ele me disse já teve propostas para ir jogar para os seniores de algumas equipas.

sim costumo acompanhar bastante a formação masculina, principalmente de Lisboa...tenho ideia que ele é um all-around, aliás, isso é o tipo de jogadores que se pedem para a posição dele

Compartilhar este post

Link para o post

Ele houve períodos do jogo que esteve mal. Mas no 4º período assumiu o jogo e deu a vitória ao Benfica. Foram justos vencedores.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele houve períodos do jogo que esteve mal. Mas no 4º período assumiu o jogo e deu a vitória ao Benfica. Foram justos vencedores.

Dos jogos que eu vi ele foi sempre o melhor da equipa. Nos últimos anos tem sido sempre o MVP, acho que se fizer um bom Europeu o Benfica é capaz de lhe fazer contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui jantar com o Belo. Não sabe se fica para o ano. Compreensível visto que quer jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Antonio Monteiro

Acabaram-se os 8 anos de águia ao peito, quero agradecer a todos colegas de equipa que ajudaram-me a crescer como jogador, a treinadores todos eles que perderam o seu tempo comigo, quero também agradecer a todos dirigentes do Benfica por darem-me todas as condições necessárias para trabalhar e agradecer em especial aos grandes adeptos do Sport Lisboa e Benfica de quem eu adoro muito. Vou-me embora mas espero ter as portas abertas para um eventual regresso no futuro. Um muito obrigado a todos vocês

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o António Monteiro já não tinha saido para o Barreirense ou está a fazer confusão?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o António Monteiro já não tinha saido para o Barreirense ou está a fazer confusão?

O Tavares é que foi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, mais um que se vai. Eu só gostava de saber onde é que está o tão anunciado projecto, que começou com a contratação do Nogic, para em poucos anos a base da equipa principal vir da formação.

Compartilhar este post

Link para o post

O projecto está lá e até estão a trabalhar bem. Mas depois chegam lá a cima e não há espaço. Entre estrangeiros e portugueses mais velhos sobra pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

O projecto está lá e até estão a trabalhar bem. Mas depois chegam lá a cima e não há espaço. Entre estrangeiros e portugueses mais velhos sobra pouco.

Ou seja, o projecto não está lá. Se o projecto não é posto a funcionar até final então não está lá.

E acho que se continua a dar pouco tempo de jogo aos miúdos, sobretudo em jogos que ficam decididos muito cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...