Schnees Publicado 16 Fevereiro 2013 Citação do jornal "A Bola" online Benfica vence Lusitânia (70-61)O Benfica foi a Angra do Heroísmo vencer o Lusitânia, por 70-61, encontro da 16.ª jornada da Liga portuguesa de basquetebol.Os açorianos saíram para o intervalo com um ponto de vantagem no marcador (33-32), mas os encarnados inverteram o rumo dos acontecimentos no segundo tempo, com Carlos Andrade (22 pontos) a comandar a reação da equipa de Carlos Lisboa.Resultados:Sábado, 16 fevereiro:Sampaense - Ovarense, 85-80Académica - Algés, 80-76Lusitânia - Benfica, 61-70Domingo, 17 fevereiro:Vitória de Guimarães - Galitos, 16 horasSábado, 06 abril:CAB Madeira - Barcelos, 17.30 horasFolga: SampaenseClassificação:1.Benfica 27 pontos/ 14 jogos2.CAB Madeira 25/ 143.Académica 25/ 154.Ovarense 24/ 145.Sampaense 22/ 146.Vitória Guimarães 21/ 147.Barcelos 19/ 138.Lusitânia 18/ 149.Física 18/ 1410.Algés 16/ 1411.Galitos 16/ 14 Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Fevereiro 2013 enaa olha ali o grande Ricardo :heart: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 18 Fevereiro 2013 enaa olha ali o grande Ricardo :heart: 2 metros. A ver se não é outro Belo... Anyway, ganhámos o nosso jogo ao Lusitânia. 61-70. Carlos Andrade MVP. Mas, mais uma vez... Ivan Almeida. 20 pontos, 8 em 9 de dois pontos, 0 em 4 de três, 4 em 4 da linha de lance livre, 9 ressaltos, 6 assistências e 6 roubos de bola. Abuso. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 1 Março 2013 2 metros. A ver se não é outro Belo... 2 metros e mais...e continua a crescer, cada vez que estou com ele está cada vez mais bicho. epah o gajo quando entrou na minha equipa era maluco dos cornos, um gajo que foi quase tirado da rua para jogar basket e não duvido que senão fosse isto ele já andava por aí noutras vidas...o ano passado entrou para o CAR e começou a ganhar mais cabecinha, mas às vezes tinha m*rda que não lembravam a ninguém, muito mania, muito também por estar a jogar numa equipa de m*rda como a minha :lol: mas pelo que tenho ouvido este ano, está num bom caminho. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Março 2013 (editado) Estamos a ganhar 87-31 ao fim do 3º período... Tipo, really? :o EDIT 121-52 e ainda não acabou... Editado 2 Março 2013 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 2 Março 2013 (editado) Já vai em 121-52. Basquetebol português e a falta de ambição do clube :handclap: Edit: Acabou, 125-52. Editado 2 Março 2013 por Schnees Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 2 Março 2013 Faltou o Strinic ao Barcelos mas isso não pode justificar esta diferença pontual. Ainda por cima tiveram imensas dificuldades para ganhar lá, acho que até foi com um lançamento em cima da buzina. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Março 2013 No Basket também se pode usar o termo "cabazada"? :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 3 Março 2013 Faltou o Strinic ao Barcelos mas isso não pode justificar esta diferença pontual. Ainda por cima tiveram imensas dificuldades para ganhar lá, acho que até foi com um lançamento em cima da buzina. Confere. Ganhámos lá 75-73, com um cesto do Seth em cima da buzina. E a dois segundos do fim só não passámos para trás do marcador (73-72), porque o jogador do Barcelos pisou a linha e só marcou dois pontos. Anyway, Lacedunn. 33 pontos, 100% de 2 pontos (6/6), 83% de 3 pontos (5/6) e 100% da linha de lance livre (6/6). Juntou mais 8 ressaltos, 8 assistências e 4 roubos de bola. Em menos de 32 minutos. Não me recordo de ver uma prestação individual tão boa quanto esta, no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 3 Março 2013 Fodass* , que monstro. E este resultado :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 9 Março 2013 Mais 25 pontos para o Dunn em 27 minutos. 4 em 6 de triplos. Que maquinão. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 10 Março 2013 Certamente para uma liga melhor. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Março 2013 Tivesse tido cabeça em tempos e podia estar na melhor liga do mundo. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 10 Março 2013 Tivesse tido cabeça em tempos e podia estar na melhor liga do mundo. Realmente, muitos bons atletas ficam a meio caminho por isso mesmo. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Março 2013 Vou tentar ir ver o jogo da final no Domingo Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 15 Março 2013 Sábado vou estar lá, domingo logo se vê. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Março 2013 Sábado vou estar lá, domingo logo se vê. Uma cerveja no bar durante o jogo? <3 Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Março 2013 Vai-ta f*der, nem no bar da faculdade me pagas, há-de ser em Fafe. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Março 2013 Quando te vir no bar da Faculdade pago, olha que crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post