Hawkeye Publicado 19 Abril 2015 Parabens :) Nem deram chance. O ambiente estava muito bom Campeoes justos Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Abril 2015 Não há vídeos? Queria ver os golos... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 19 Abril 2015 (editado) Não há vídeos? Queria ver os golos... http://www.sogolo.pt...uei-em-patins/# EDIT: Está um bocado lixado esse video... Editado 19 Abril 2015 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Abril 2015 Ya vi isso no dailymotion :lol: só cortes Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Abril 2015 Parabéns a todos que contribuíram para este título. Agora é lutar pela Taça de Portugal. Já há nao sei quantos anos que não fazemos a dobradinha. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Abril 2015 Parabéns, malta. Ganhou a melhor equipa. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 20 Abril 2015 (editado) Parabéns a todos que contribuíram para este título. Agora é lutar pela Taça de Portugal. Já há nao sei quantos anos que não fazemos a dobradinha. 1995, se a memória do que li de relance no jornal não me atraiçoa. :mrgreen: Editado 20 Abril 2015 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 20 Abril 2015 Parabéns ao Benfica. Foi merecido. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Abril 2015 Citação do jornal "A Bola" online `Final four` da Taça de Portugal em Vila Franca de XiraA fase final da Taça de Portugal de hóquei em patins vai realizar-se no pavilhão da UD Vilafranquense, em Vila Franca de Xira, a 23 e 24 de maio, anunciou esta segunda-feira a Federação Portuguesa de Patinagem.Os jogos Óquei Barcelos-Benfica e UD Oliveirense-Sporting, agendados para dia 23, vão definir o finalista da prova.A `final four` da Taça de Portugal feminina vai disputar-se na Mealhada, no pavilhão do HC Mealhada, a 13 e 14 de junho, opondo o Benfica ao HC Turquel e o AA Coimbra ao vencedor do jogo entre GDR Os Lobinhos e HC Carvalhos. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 20 Abril 2015 Luís Viana no Sporting. Fiquei um bocadito triste. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Abril 2015 E na altura disse-se que ele tinha saído do Benfica por opção pessoal, o que eu sempre achei estranho. Optamos por renovar a equipa com jogadores mais jovens e com outra qualidade, fomos buscar o Carlos Lopez que agora também está de saída. Mas estou convicto que para o ano nós Benfiquistas nem vamos lembrarmos-nos mais deles os dois. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 21 Abril 2015 O Torra e o Adroher são grandes aquisições. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Abril 2015 Lá está. Se a adaptação deles correr tão bem como a do Lopez e do Nicolia, iremos ficar com uma equipa superior à deste ano. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 21 Abril 2015 E na altura disse-se que ele tinha saído do Benfica por opção pessoal, o que eu sempre achei estranho. Optamos por renovar a equipa com jogadores mais jovens e com outra qualidade, fomos buscar o Carlos Lopez que agora também está de saída. Mas estou convicto que para o ano nós Benfiquistas nem vamos lembrarmos-nos mais deles os dois. Posso estar enganado mas não foi por opções pessoais. Houve um stress qualquer no balneário ou com um dirigente e ele saiu. Infelizmente já se sabia que ele ia sair, uma grande perda para a Juventude. :( Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 21 Abril 2015 Parece que Juventude também vai perder o Centeno para o Sporting, mas vão ter o Tó Silva (Oliveirense) e o Suissas (Valongo). Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 21 Abril 2015 Sim o Centeno também foi para o Sporting, já é oficial. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Abril 2015 Citação do jornal "Record" online Carlos Nicolía: «Espero ficar muito tempo no Benfica»ARGENTINO SURPREENDIDO COM DIMENSÃO DO CLUBENa primeira temporada na Luz, Carlos Nicolía foi um dos heróis do 22.º campeonato nacional das águias. Chegou no início da época como craque e o "póquer" no Dragão Caixa em dezembro, na vitória do Benfica por 7-3, na 11.ª jornada do campeonato, deu definitivamente estatuto de herói a Carlos Nicolía.Não é por isso de admirar que ontem o argentino de 29 anos fosse um dos jogadores mais acarinhados durante a sessão de autógrafos promovida pelo clube de Luz, onde os adeptos encarnados puderam confraternizar com os recém-coroados campeões nacionais.Entre selfies, abraços, uma fila de benfiquistas que ultrapassava as fronteiras da megastore dos encarnados e uma "invasão" de pequenos hoquistas dos bambis, à procura de um autógrafo antes do treino do dia, o recatado avançado natural de San Juan não conseguia disfarçar o espanto. "É isto que faz grande um clube como o Benfica. Para mim é novo… estou mais nervoso do que num jogo!", confessou Nicolía, que logo à 1.ª época de águia ao peito já sabe o que é levantar troféus."A nível pessoal, o balanço deste primeiro ano é muito positivo. Jogar num grande clube, onde se trabalha de uma maneira incrível, já é bom. Mas se a isso juntar títulos, é uma felicidade ainda maior. Fizemos um grande campeonato, com sorte mas também com muito trabalho", explica, não deixando, no entanto, de virar o foco já aos próximos objetivos: "É importante continuarmos concentrados, porque ainda temos dois jogos para o campeonato e, sobretudo, a final-four da Taça de Portugal."Na peleCarlos Nicolía tem várias tatuagens nos braços. Entre elas, uma com o nome do filho, Cristiano, e outra com a inscrição "Valdagno", clube italiano que representou durante sete temporadas, antes de chegar ao Benfica.E terá o clube da Luz espaço para ser desenhado na pele do avançado? Nicolía responde com um sorriso: "Estou muito bem cá e a minha família também. Não digo tatuar, mas espero ficar muito tempo no Benfica."Atento também ao futebol, o internacional argentino, que leva 34 golos no campeonato, espera que os encarnados possam imitar o feito da equipa de hóquei em patins e vencer o FC Porto no próximo domingo, na Luz. "Se o Benfica marcar mais um golo do que o FC Porto, já ficamos todos felizes. O importante são os três pontos."Jogos para não quebrar ritmo• Com as duas final-four europeias a serem jogadas nos próximos dois fins de semana, o campeonato vai estar parado até dia 9 de maio. Afastado da discussão da Liga Europeia, o Benfica não quer perder ritmo competitivo para o que resta da temporada e Pedro Nunes tem no planeamento das próximas semanas a realização de dois jogos-treino. Os adversários ainda não estão confirmados, mas certo será que um dos jogos será em casa e outro fora. Craque :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Abril 2015 Citação do jornal "A Bola" online Pedro Nunes orienta seleção no Mundial de hóquei em patinsO presidente da Federação Moçambicana de Patinagem, Nicolau Manjate,confirmou que o treinador português Pedro Nunes, treinador do Benfica e campeão nacional, vai orientar a seleção nacional de hóquei em patins, no próximo Campeonato do Mundo, a decorrer em França, no mês de junho.Esta será a segunda vez que Pedro Nunes assume as funções de selecionador de Moçambique, depois de o ter feito em 2011, no Mundial da Argentina, com a conquista de histórico quarto lugar Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 26 Abril 2015 (editado) Não sei se gosto muito dessa ideia mas pronto. Que tenha sorte. E é verdade, ele já renovou com o Benfica? Editado 26 Abril 2015 por nEsT_1 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Maio 2015 Citação do jornal "A Bola" online Benfica assina protocolo com Federação Moçambicana de PatinagemO Benfica e a Federação Moçambicana de Patinagem (FMP) assinaram um protocolo, esta quarta-feira, que prevê, além de diversos programas no âmbito da formação, a cedência do treinador da equipa de hóquei em patins dos encarnados, Pedro Nunes, à seleção africana com vista ao Campeonato do Mundo de França, a decorrer em junho.«Acreditamos que com a cedência do treinador Pedro Nunes, os resultados vão ser muito positivos, e há ainda que destacar a abertura que o Benfica concede, no que toca à formação, fulcral para o desenvolvimento, pois este protocolo é muito preciso e abrangente nesse aspeto, mas também o apoio na preparação da nossa Seleção para o Mundial, fazendo todo o estágio de preparação aqui, no Estádio da Luz», afirmou em conferência de Imprensa Nicolau Manjate, presidente da Federação Moçambicana de Patinagem, acrescentando:«Este protocolo abre um grande caminho que toca à perspetiva do desenvolvimento do hóquei em patins no nosso país. A relação entre Moçambique e o Benfica é histórica, basta recordar algumas figuras que tanto deram ao desenvolvimento do Desporto, como Eusébio e Coluna».Pedro Nunes, por seu lado, manifestou «orgulho e satisfação» com novo voto de confiança por parte da Federação Moçambicana, que já em 2011, no Mundial da Argentina, confiara o comando da seleção ao treinador.«Agradeço ao meu clube por me ter dado esta possibilidade e à Federação o reforço da confiança manifestada desde 2011. Para mim, enquanto pessoa e profissional de hóquei em patins, é muito bom poder novamente trabalhar com a seleção de Moçambique e, de alguma maneira, retribuir aquilo que o hóquei de Moçambique fez em tempos antigos pelo hóquei português», realçou.Domingos Almeida Lima, vice-presidente do Benfica, colocou a ênfase na formação.«É nosso interesse assumir essa quota-parte na formação, não só dos jovens moçambicanos como, se for esse o interesse, de algumas coletividades de Moçambique na perspetiva do desenvolvimento do hóquei no país. Temos todo o interesse em vir a acolher temporariamente, pelo tempo que se julgar necessário, alguns jovens moçambicanos identificados pelos nossos técnicos como tendo potencial para darem o tal capital de desenvolvimento ao hóquei de Moçambique», apontou.Celestino Anjos, representante da Embaixada de Moçambique em Portugal, salientou que o protocolo vai «ajudar, não só na questão desportiva, mas também na aproximação e reforço dos laços existentes entre os dois países». Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 8 Maio 2015 AD Valongo - Benfica amanhã às 15h. Já nao conta para nada, mas GANHAR! O jogo realiza-se em paredes Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 8 Maio 2015 O pavilhão do Valongo está em obras. De qualquer maneira se alguém daqui for ver, cuidado com os adeptos do Valongo. Compartilhar este post Link para o post