Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Hóquei em Patins

Publicações recomendadas

Wtf? Mas aquilo foi batalha campal?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

atenção que não estão no site do jornal record a comentar. Sosseguem

Compartilhar este post

Link para o post

atenção que não estão no site do jornal record a comentar. Sosseguem

tipo.. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Despedida em grande do Tuco e do Carlitos.Agora é esperar que o Torra e o Adroher correspondam as expectativas.

Não são duas saídas fáceis de se colmatar, mas tanto o Torra como o Adroher têm qualidade suficiente para fazer a diferença a nível interno, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

São dois jogadores de nível mundial, vamos ficar com um dos melhores planteis senão o melhor plantel de sempre.

E o que se passou na final? Os Sportinguistas dizem que foram altamente roubados.

Compartilhar este post

Link para o post

São dois jogadores de nível mundial, vamos ficar com um dos melhores planteis senão o melhor plantel de sempre.

E o que se passou na final? Os Sportinguistas dizem que foram altamente roubados.

Claro que foram :mrgreen: senão fossem é que devias ficar surpreendido....

O capitão do Sporting teve sorte em jogar o resto do jogo digamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é tipo lol não.

Que eu saiba ninguem insultou ninguem. E segundo lá no topico deles andaram a falar do colo colo e do colinho. e tambem nao foi nenhum benfiquista la meter o bedelho

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu saiba ninguem insultou ninguem. E segundo lá no topico deles andaram a falar do colo colo e do colinho. e tambem nao foi nenhum benfiquista la meter o bedelho

eles a falar e eu com a taça

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Pedro Nunes: «Sou um treinador feliz com a famosa dobradinha»
técnico do benfica atribuiu mérito à equipa

Pedro Nunes destacou o feito encarnado depois de o Benfica ter confirmado a conquistado da dobradinha em Vila Franca de Xira, batendo o Sporting por 3-0 na final da Taça de Portugal.

"Todos os títulos são importantes para o Benfica e obviamente que num ano conquistar campeonato e taça, a famosa dobradinha, 20 anos depois, que sou um treinador feliz, mas, acima de tudo, acho que a equipa merece e o clube tudo fez para que isto acontecesse", reagiu o técnico das águias que passou depois a descrever as incidência do encontro com os leões.

"Foi um jogo muito disputado, um jogo em que o Benfica assumiu claramente, aliás isso era estratégia do Sporting, foi sempre a equipa com mais posse de bola, com mais dinâmica ofensiva, mais pressionante embora não em todo o tempo. Foi a equipa que mais rematou à baliza. Acho que o guarda-redes do Sporting esteve francamente bem ao adiar a construção deste resultado, mas obviamente que houve um fator desbloqueador, que foi o golo à beira do intervalo, quando o Benfica, na minha perspetiva, atravessava até o período menos conseguido. Na segunda parte muito menos hóquei, muito mais situações e o Benfica soube tirar partido disso, mas nem sempre. Chegou a estar a jogar contra dois jogadores e não marcar golos, contra três e não marcar, inúmeras bolas paradas falhadas, mas aproveitou de certa forma algum descontrolo emocional do Sporting e acabou por, na minha perspetiva, ser um justo vencedor da Taça de Portugal".

Sobre as agressões entre jogadores do Benfica e Sporting, Pedro Nunes assume que foram as águias que acabaram por ser mais penalizadas.

"Só vejo duas situações que não vou relatar, só perguntei a um dos árbitros se tinha visto tudo, fomos para a cabine e ele respondeu-me que sim, eu vi tudo esteja descansado, mas para mim acabou por não ver, porque para mim a decisão é uma decisão salomónica, é uma decisão para ver se não prejudica nem um nem outro, mas o que é facto é que entre uma expulsão e outra o Benfica é que fica mais penalizado".

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Carlos López: «Vou sentir saudades»
argentino de saída do benfica

Mal terminou o jogo com o Sporting para a Taça de Portugal, Carlos Lopéz foi elevado pelos companheiros, antes de ser "engolido" pelos adeptos. É que esta partida foi a última que o internacional argentino realizou com a camisola do Benfica.

"Acabei o contrato, mas vou ser sempre benfiquista. Adorei os adeptos. Gostei de jogar aqui nestes quatro anos, com estes jogadores com quem aprendi muito, apesar da minha idade. Vou sentir saudades", disse Lopéz, que festejou ontem a vitória num jantar com a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lopez vem aqui para a Oliveirense. Ele tem vindo cá a OAZ tratar das mudanças e como temos amigos em comum, eu tenho ajudado. Ainda há duas semanas entreguei na escola onde estou a dar aulas os boletins de transferência dos filhos para virem para cá para o ano. Já disse que quero uma camisola como recompensa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Pedro Nunes mais dois anos no Benfica

Pedro Nunes, treinador da equipa de hóquei em patins do Benfica, renovou esta terça-feira contrato com o clube da Luz por mais dois anos.

«Estou orgulhoso e satisfeito por renovar contrato por mais dois anos. É sinal que o Benfica tem confiança no meu trabalho e eu espero continuar a merecer essa confiança e retribuir com títulos. É para isso que cá estou: trabalhar e ganhar», afirmou o treinador à BTV.

Garantida a ´dobradinha´ que escapava há 20 anos, outras metas surgem agora no horizonte da águia.

«Temos de ser ambiciosos e querer mais! Lembro-me dos títulos que ganhei, mas não me esqueço dos que perdi. O mínimo é aquilo que já se fez e pensar que há outros títulos para conquistar. Tudo irei fazer para que o Benfica saia vencedor de todos as provas que disputar. É essa a minha promessa a todos os Benfiquistas», afiançou Pedro Nunes.

José Carlos Manaças, treinador adjunto, também renovou contrato com o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

18998_10153227920915546_5359446927302695476_n.jpg?oh=a52b4dc0ab8cd3cb2a78920ab7a34420&oe=56068F87

Esteve a ser apresentado hoje.

E entretanto "Hóquei em Patins: Guillem Trabal, Pedro Henriques e Valter Neves renovaram contrato com o SL Benfica por dois anos." :biggrin:

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

é engraçado estar hoje com o equipamento do benfica. ontem estava com uma camisa de ganga, provavelmente da replay traje atual que todos no barcelona usam

pronto, se o nojento do lopez vai bazar já posso torcer pelo benfica do marc.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Marc Torra apresentado como reforço do Benfica

O Benfica anunciou a contratação do internacional espanhol Marc Torra, não revelando a duração do contrato.

O antigo jogador do Barcelona, clube que representou nas últimas 5 épocas, mostrou-se entusiasmado pelo novo desafio. «Não hesitei. A minha primeira opção era vir para aqui, pelo clube que é, pela sua história, e pelas coisas que todos podemos fazer», disse o hoquista na sua apresentação.

O jogador acrescenta que vai procurar representar o clube «com humildade e coração».

O responsável das modalidades do Benfica deixou vários elogios a Marc Torra e afirmou que o espanhol não será a única contratação para equipa de hóquei, prevendo novidades.

Prevendo novidades? Mais ainda? Um defesa para fazer rotação com o Valter Neves era o ideal.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Benfica contratou um italiano (?) para o lugar do Tuco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...