Kygo Publicado 26 Agosto 2015 Ai está a apresentação e o arranque da nossa dream team !!! Para ganhar tudo!!!!! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 26 Agosto 2015 Esta época promete ser de glória para o Hóquei em Patins, vou tentar ver mais uns jogos do que nas últimas épocas. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Agosto 2015 Só faltava aí um patrocinador para gerar mais receita. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 4 Setembro 2015 1º jogo da Pré Epoca Benfica 7 - 4 Paços de Arcos Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Setembro 2015 Quantos passam? É só um certo? E em termos de meias finais, é sorteio? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 7 Setembro 2015 Um aparte para dizer que é muito bom ver uma equipa portuguesa em cada grupo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Setembro 2015 Quantos passam? É só um certo? E em termos de meias finais, é sorteio? 2. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Setembro 2015 2. E a fase seguinte é por sorteio? Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 7 Setembro 2015 (editado) E a fase seguinte é por sorteio? Não Grupo B cruza com o C Agora li melhor e vi q não estavas a perguntar os Quartos-de-Final Editado 7 Setembro 2015 por Puyol Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 7 Setembro 2015 Exato. O Benfica se ficar em 1º no nosso grupo (muito provavel) vamos jogar com o 2º do Grupo C. Temos o caminho teoricamento escancarado para a final 4 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Setembro 2015 Se o Torra e o Ardoher se revelarem bons reforços (que eu sei que são), podemos sonhar com algo mais do que a Final 4. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 8 Setembro 2015 Acho, sinceramente, que podemos ambicionar à conquista da prova. Mas muita humildade e provar em campo o que pode acontecer na teoria. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Setembro 2015 Ainda devemos partir atrás do Barça. E não nos podemos desleixar a nível interno. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 8 Setembro 2015 Como é obvio, o Benfica desde a 5 anos para cá tem equipa para ser campea europeia. E este ano é o expoente máximo de talento e qualidade. Somos claramente a 2º melhor equipa do mundo de longe Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 26 Setembro 2015 Supertaça : SL BENFICA X SPORTING amanhã dia 27 de Setembro às 18h na ABOLA TV Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Setembro 2015 Vamos disputar agora a supertaça frente ao Sporting. Transmissão Abola TV. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Setembro 2015 Vai dar molho e no fim ganha o SLB. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Setembro 2015 Vai dar molho e no fim ganha o SLB. Tens acesso à Bola TV no kodi? Só apanho no arno mas nenhuma funciona. E as streams na net são uma porcaria. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Setembro 2015 Por acaso também ando à procura da Bola TV. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Setembro 2015 As poucas que havia foram todas à vida. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Setembro 2015 Por IPTV parece que sim. Estou a ver aqui. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Setembro 2015 (editado) http://mytvfree.me/a-bola-emissao-web EDIT: O meu anti-virus só apita sempre que abro essa. 1-0, João Rodrigues 2-0, Diogo Rafael 2-1 Intervalo Estamos a perder 3-2. 4-2 f*deu wut, guarda-redes avançado. :lol: Faz-me uma enorme confusão sempre que o Viana marca golos ao Benfica. Editado 27 Setembro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 27 Setembro 2015 vergonhoso. '2ª melhor equipa do mundo' Compartilhar este post Link para o post