Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Hóquei em Patins

Publicações recomendadas

O Adroher ontem já deu um ar da sua graça. Com o jogos e os treinos a equipa vai ganhando entrosamento e para mim este é o melhor plantel de sempre que tivemos, pelo menos dos que me lembro.

Aquela equipa com o José Carlos, Vítor Fortunato, Mariano, Panchito, Paulo Almeida, Luis Ferreira... :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda falta aí o Gaidão, nessa altura por acaso via os jogos todos do Benfica que eram transmitidos na TV, agora ando mais fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela equipa com o José Carlos, Vítor Fortunato, Mariano, Panchito, Paulo Almeida, Luis Ferreira... :prayer:

Grande equipa também, mas em termos individuais esta é mais forte. Vamos ver se o treinador consegue por estes grandes jogadores a formar um grande conjunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa vitória. Não sei como está o Vic este ano, mas o ano passado acho que fizeram um grande campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa vitória. Não sei como está o Vic este ano, mas o ano passado acho que fizeram um grande campeonato.

Acho que estão em 1º no campeonato

Compartilhar este post

Link para o post

O porto protestou de um erro tecnico a 8 segundos do fim ...

Duvido que dê em alguma coisa ...

Compartilhar este post

Link para o post

O porto protestou de um erro tecnico a 8 segundos do fim ...

Duvido que dê em alguma coisa ...

O FCP não chegou a protestar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje no jornal

O Porto considera que houve um erro de arbitragem mas que não teve influência no resultado e que por isso não protestará o encontro.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje no jornal

O Porto considera que houve um erro de arbitragem mas que não teve influência no resultado e que por isso não protestará o encontro.

Ah bom, e é o que faz mais sentido

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente houve um jogador do Paço que entrou indevidamente em campo. O árbitro mandou-o sair, mas não o puniu como deveria.

Compartilhar este post

Link para o post

Joga muito o Carlitos. Ainda hoje fui ver a Oliveirense e é um craque. Cada pormenor técnico. Pensa sempre primeiro que os restantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...