TiltSLB Publicado 22 Outubro 2015 O Adroher ontem já deu um ar da sua graça. Com o jogos e os treinos a equipa vai ganhando entrosamento e para mim este é o melhor plantel de sempre que tivemos, pelo menos dos que me lembro. Aquela equipa com o José Carlos, Vítor Fortunato, Mariano, Panchito, Paulo Almeida, Luis Ferreira... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Outubro 2015 Ainda falta aí o Gaidão, nessa altura por acaso via os jogos todos do Benfica que eram transmitidos na TV, agora ando mais fora. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Outubro 2015 Aquela equipa com o José Carlos, Vítor Fortunato, Mariano, Panchito, Paulo Almeida, Luis Ferreira... :prayer: Grande equipa também, mas em termos individuais esta é mais forte. Vamos ver se o treinador consegue por estes grandes jogadores a formar um grande conjunto. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 24 Outubro 2015 Ahahahaahha muito bom :funny: Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 24 Outubro 2015 Ganhámos 5-1 ao Vic para a Liga Europeia. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Outubro 2015 Muito boa vitória. Não sei como está o Vic este ano, mas o ano passado acho que fizeram um grande campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Outubro 2015 Muito boa vitória. Não sei como está o Vic este ano, mas o ano passado acho que fizeram um grande campeonato. Acho que estão em 1º no campeonato Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Outubro 2015 E já estavam a ganhar 4-0 ao intervalo, a segunda parte deve ter servido para gerir. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Outubro 2015 (editado) HA Cambra 2-6 SL BENFICA O Porto perdeu mas vão protestar o jogo. Editado 28 Outubro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Outubro 2015 Mais uma vitória. Muito bem. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Outubro 2015 Lideres isolados junto com a Oliveirense do Carlos Lopez. Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado 30 Outubro 2015 O porto protestou de um erro tecnico a 8 segundos do fim ... Duvido que dê em alguma coisa ... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Outubro 2015 O porto protestou de um erro tecnico a 8 segundos do fim ... Duvido que dê em alguma coisa ... O FCP não chegou a protestar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado 30 Outubro 2015 O FCP não chegou a protestar o jogo. Tens a certeza ?! Aonde viste ? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Outubro 2015 Hoje no jornal O Porto considera que houve um erro de arbitragem mas que não teve influência no resultado e que por isso não protestará o encontro. Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado 30 Outubro 2015 Hoje no jornal O Porto considera que houve um erro de arbitragem mas que não teve influência no resultado e que por isso não protestará o encontro. Ah bom, e é o que faz mais sentido Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Outubro 2015 Supostamente houve um jogador do Paço que entrou indevidamente em campo. O árbitro mandou-o sair, mas não o puniu como deveria. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Outubro 2015 Resultado final: SL Benfica 5-2 OC Barcelos Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Novembro 2015 Sim, 9-2 ao Paço d'Arcos. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 1 Novembro 2015 Vai custar, mas vamos ter de vencer o Carlos Lopez. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 1 Novembro 2015 Joga muito o Carlitos. Ainda hoje fui ver a Oliveirense e é um craque. Cada pormenor técnico. Pensa sempre primeiro que os restantes. Compartilhar este post Link para o post