Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Hóquei em Patins

Publicações recomendadas

Oliveirense 1 - 5 Valongo.

7 pontos de vantagem sobre Oliveirense, 9 sobre o Porto.

Porto-Oliveirense na próxima jornada. Titulo é practicamente nosso

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom. :lol:

Não estava nada à espera que escorregassem em casa com o Valongo. O nosso rival ainda vai ser o oq. Barcelos. Têm os mesmos pontos que a Oliveirense e 2 jogos fáceis para fechar a primeira volta.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

O golo é legal?

Depende um bocado do critério do arbitro.

Na minha opinao é, acho que a bola nao sobe muito a cima da altura da baliza. Mas já vi marcar falta por menos

Compartilhar este post

Link para o post

Ele remata à altura dos ombros. Como o máximo permitido é 1 metro e meio e o Nicolia tem à vontade mais de 1 metro e 80, não me acredito que dos ombros para cima tenha mais de 30 cm. Sim, ele é craque e foi um grande gesto técnico mas resultou num golo irregular.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bem validado, na minha opinião. Não colocou em perigo nenhum adversário e é preciso alguma sensibilidade para analisar estes lances. Fosse ao contrário e diria o mesmo. Até porque o Gonçalo Alves marcou uns parecidos cá o ano passado e nunca ninguem os invalidou.

É deixar os artistas brilhar!

Compartilhar este post

Link para o post

Ele remata à altura dos ombros. Como o máximo permitido é 1 metro e meio e o Nicolia tem à vontade mais de 1 metro e 80, não me acredito que dos ombros para cima tenha mais de 30 cm. Sim, ele é craque e foi um grande gesto técnico mas resultou num golo irregular.

Certo, mas tendo em conta que a baliza tem 1,05 m, duvido que a bola tenha subido muito mais 1,5 m, ainda para mais não havia ninguém por perto.

Acho que o arbitro esteve bem ao validar o golo, mas como já referi, já vi golos a ser anulados por menos, depende do critério do arbitro.

Compartilhar este post

Link para o post
Para alem de nos ultimos tempos andar a minar a seçcao toda de hoquei em patins, ainda andou atirar-se as jogadores femininas de hoquei do SLB para as comer.. O Benfica meteu os patins a esse lagartão e bem!

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

É verdade Chazzy. Nao é brincadeira nenhuma.. As jogadores queixaram-se a direccao, que ele fazia-se a elas

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade Chazzy. Nao é brincadeira nenhuma.. As jogadores queixaram-se a direccao, que ele fazia-se a elas

Não coloco isso em causa. Apenas desconhecia e achei piada à história. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não coloco isso em causa. Apenas desconhecia e achei piada à história. :lol:

Podes até confirma lo no SB por users muito por "dentro" com fontes na direççao do SLB

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bem validado, na minha opinião. Não colocou em perigo nenhum adversário e é preciso alguma sensibilidade para analisar estes lances. Fosse ao contrário e diria o mesmo. Até porque o Gonçalo Alves marcou uns parecidos cá o ano passado e nunca ninguem os invalidou.

É deixar os artistas brilhar!

Isso do perigo não interessa para nada, o limite da altura é o mesmo caso esteja sozinho ou seja marcado de perto. Não vi esses lances que falas do Gonçalo mas não serve de desculpa. Se há uma infracção é para ser marcada, não se vai deixar andar e repetir o mesmo erro.

Acrescentaria o legalmente à tua última frase.

Certo, mas tendo em conta que a baliza tem 1,05 m, duvido que a bola tenha subido muito mais 1,5 m, ainda para mais não havia ninguém por perto.

Acho que o arbitro esteve bem ao validar o golo, mas como já referi, já vi golos a ser anulados por menos, depende do critério do arbitro.

Resposta acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Vencemos o Sanjoanense por 8-0 com um póker do Adroher. A Oliveirense perdeu com o Porto por 3-2.

Compartilhar este post

Link para o post

O Trabal quase todos os dias vem tomar o pequeno almoço ao café onde trabalha a minha namorada

Compartilhar este post

Link para o post

O Trabal quase todos os dias vem tomar o pequeno almoço ao café onde trabalha a minha namorada

Quer mandar-lhe uma stickada. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quer mandar-lhe uma stickada. :mrgreen:

Vem sempre com a mulher e o filho pelo que acho improvável :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a levar 7-1 do Vic ao intervalo. :lol:

O Benfica às vezes tem coisas que não se entendem. Não que faça grande diferença no desfecho do grupo mas temos este ano uma excelente oportunidade para voltar a ser campeões europeus e não me admiraria nada se deitassem tudo a perder lá mais para a frente.

EDIT: Afinal faz diferença. Neste momento o Vic está à frente do grupo. Pensei que já tinham tido outro deslize sem ser contra nós.

EDIT 2: Perdemos 7-6. Pelo menos segurámos o 1º lugar sendo que ainda falta uma jornada mas defrontamos a pior equipa do grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...