Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Hóquei em Patins

Publicações recomendadas

A confirmar-se é uma excelente contratação. Amanhã jogamos em Oliveira de Azeméis para encerrar o fim da primeira volta. Era bom ganharmos e mantermos/aumentarmos a vantagem para os nossos rivais até porque ainda nos faltam todas as deslocações mais complicadas. Convinha gerir o campeonato tranquilamente até ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post

3-2 para a Oliveirense

mas passei aqui por outro assunto, sabem me dizer se os investimentos da Oliveirense costumam ser muito fortes na modalidade? complicam sempre a vida e parecem me ter excelentes jogadores

Edit: esqueçam lá, so agora e que vi que pelo menos tem 3 jogadores que na epoca passada eram do Porto

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele maluco que invadiu o campo depois do golo é user do sb. Parece que os dirigentes da Oliveirense tentaram agredi-lo e ainda agrediram um dos árbitros.

Compartilhar este post

Link para o post

A Oliveirense merecia claramente a vitória neste jogo mas aquela stickada sem luvas do Miguel Rocha congelou o pavilhão. Até soltei um "goloo" que não devia mas isso agora não importa. :mrgreen:

Quanto ao Miguel Rocha, ele está em final de contrato e está recetivo a ouvir propostas, inclusivé da Oliveirense que ontem o abordou quanto a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, na minha opinião ele joga pouco tempo para o que tem rendido até. Pelo que tenho visto ele tem entrado sempre bem e já leva uns golitos. Ele diz que o treinador não aposta muito nele e que não continua no Benfica se o treinador se mantiver.

Mas por mim, renovar era para ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o nosso plantel é complicado. Pelo menos a avançado está tapado pelos 4 craques da equipa e pelos vistos a polivalência não lhe tem servido de muito. Mas o pessoal do sb que acompanha mais o hóquei queixa-se dele não ter mais minutos, portanto é porque deve ter um bom rendimento quando joga.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve m*rda em Oliveira de Azeméis. Aparentemente o Tó Neves quis ir ao focinho do árbitro porque este... festejou o golo do empate do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve m*rda em Oliveira de Azeméis. Aparentemente o Tó Neves quis ir ao focinho do árbitro porque este... festejou o golo do empate do Benfica.

Miguel Guilherme em todo o seu esplendor?

Compartilhar este post

Link para o post

HC Braga 3-8 SL Benfica (Jordi Adroher 4, Miguel Rocha 2 e Carlos Nicolia 2)

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhámos 8-0 ao Merignac e garantimos o primeiro lugar do grupo. Poker do Jordi. Tiago e Diogo Rafael, Sardo e Torra também marcaram.

Quartos-de-final

Oliveirense vs Porto

Vic vs Forte

Vendrell vs Benfica

Barcelona vs Liceo

Gosto do alinhamento. Defrontam-se as duas melhores equipas espanholas e as duas melhores portuguesas (tirando nós), o que significa que vão ficar dois potenciais vencedores pelo caminho.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhámos 8-0 ao Merignac e garantimos o primeiro lugar do grupo. Poker do Jordi. Tiago e Diogo Rafael, Sardo e Torra também marcaram.

Quartos-de-final

Oliveirense vs Porto

Vic vs Forte

Vendrell vs Benfica

Barcelona vs Liceo

Gosto do alinhamento. Defrontam-se as duas melhores equipas espanholas e as duas melhores portuguesas (tirando nós), o que significa que vão ficar dois potenciais vencedores pelo caminho.

Há alinhamento para as meias?

Compartilhar este post

Link para o post

Há alinhamento para as meias?

Acho que não. Só depois das equipas se qualificarem é que vão definir o local da final 4 e só aí devem fazer o sorteio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...