Diogo_CFB Publicado 23 Janeiro 2016 O Vieirinha que era apontado ao Sporting tem um acordo para reforçar o Benfica em 2017/2018 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Janeiro 2016 A confirmar-se é uma excelente contratação. Amanhã jogamos em Oliveira de Azeméis para encerrar o fim da primeira volta. Era bom ganharmos e mantermos/aumentarmos a vantagem para os nossos rivais até porque ainda nos faltam todas as deslocações mais complicadas. Convinha gerir o campeonato tranquilamente até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 24 Janeiro 2016 (editado) 3-2 para a Oliveirense mas passei aqui por outro assunto, sabem me dizer se os investimentos da Oliveirense costumam ser muito fortes na modalidade? complicam sempre a vida e parecem me ter excelentes jogadores Edit: esqueçam lá, so agora e que vi que pelo menos tem 3 jogadores que na epoca passada eram do Porto Editado 24 Janeiro 2016 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Janeiro 2016 Empatámos no último segundo. Não jogámos um crl. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Janeiro 2016 Empatamos 4-4, mas andamos com uma borra do crl. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Janeiro 2016 Confesso que fiquei com pena da azia dos comentadores no final do jogo. Jogos na Bola TV <3 Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Janeiro 2016 Aquele empate mesmo no fim foi fantástico :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Janeiro 2016 Aquele maluco que invadiu o campo depois do golo é user do sb. Parece que os dirigentes da Oliveirense tentaram agredi-lo e ainda agrediram um dos árbitros. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 25 Janeiro 2016 A Oliveirense merecia claramente a vitória neste jogo mas aquela stickada sem luvas do Miguel Rocha congelou o pavilhão. Até soltei um "goloo" que não devia mas isso agora não importa. :mrgreen: Quanto ao Miguel Rocha, ele está em final de contrato e está recetivo a ouvir propostas, inclusivé da Oliveirense que ontem o abordou quanto a isso. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Janeiro 2016 O Miguel Rocha está a tardar em demonstrar o potencial que tem, não é? Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 26 Janeiro 2016 Opa, na minha opinião ele joga pouco tempo para o que tem rendido até. Pelo que tenho visto ele tem entrado sempre bem e já leva uns golitos. Ele diz que o treinador não aposta muito nele e que não continua no Benfica se o treinador se mantiver. Mas por mim, renovar era para ontem. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Janeiro 2016 Com o nosso plantel é complicado. Pelo menos a avançado está tapado pelos 4 craques da equipa e pelos vistos a polivalência não lhe tem servido de muito. Mas o pessoal do sb que acompanha mais o hóquei queixa-se dele não ter mais minutos, portanto é porque deve ter um bom rendimento quando joga. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Janeiro 2016 Houve m*rda em Oliveira de Azeméis. Aparentemente o Tó Neves quis ir ao focinho do árbitro porque este... festejou o golo do empate do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Janeiro 2016 Houve m*rda em Oliveira de Azeméis. Aparentemente o Tó Neves quis ir ao focinho do árbitro porque este... festejou o golo do empate do Benfica. Miguel Guilherme em todo o seu esplendor? Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 28 Janeiro 2016 O árbitro levou um soco no túnel, mas não foi do Tó Neves. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 30 Janeiro 2016 (editado) HC Braga 3-8 SL Benfica (Jordi Adroher 4, Miguel Rocha 2 e Carlos Nicolia 2) Editado 30 Janeiro 2016 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Janeiro 2016 Valeu pelos comentários da tv do minho, pelo Jordi Hardware e pelo golão do Miguel Rocha. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Fevereiro 2016 (editado) Ganhámos 8-0 ao Merignac e garantimos o primeiro lugar do grupo. Poker do Jordi. Tiago e Diogo Rafael, Sardo e Torra também marcaram. Quartos-de-final Oliveirense vs Porto Vic vs Forte Vendrell vs Benfica Barcelona vs Liceo Gosto do alinhamento. Defrontam-se as duas melhores equipas espanholas e as duas melhores portuguesas (tirando nós), o que significa que vão ficar dois potenciais vencedores pelo caminho. Editado 6 Fevereiro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 6 Fevereiro 2016 Ganhámos 8-0 ao Merignac e garantimos o primeiro lugar do grupo. Poker do Jordi. Tiago e Diogo Rafael, Sardo e Torra também marcaram. Quartos-de-final Oliveirense vs Porto Vic vs Forte Vendrell vs Benfica Barcelona vs Liceo Gosto do alinhamento. Defrontam-se as duas melhores equipas espanholas e as duas melhores portuguesas (tirando nós), o que significa que vão ficar dois potenciais vencedores pelo caminho. Há alinhamento para as meias? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Fevereiro 2016 Há alinhamento para as meias? Acho que não. Só depois das equipas se qualificarem é que vão definir o local da final 4 e só aí devem fazer o sorteio. Compartilhar este post Link para o post