JonasThern Publicado 1 Novembro 2015 Tens ideia de quanto ele pode estar a receber? Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado 1 Novembro 2015 (editado) Tens ideia de quanto ele pode estar a receber? Eu apostaria em 2,5-4k, 5k no máximo, não há-de estar a ganhar muito menos do que ganhava aí Editado 1 Novembro 2015 por Towelie Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 2 Novembro 2015 Tens ideia de quanto ele pode estar a receber? Valores exatos não sei, só sei que está a receber o que pediu. Não me admira nada que fosse algo à volta de 5 ou 6 mil euros. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 2 Novembro 2015 Valores exatos não sei, só sei que está a receber o que pediu. Não me admira nada que fosse algo à volta de 5 ou 6 mil euros. Provavelmente são secções diferentes, logo financiam-se de forma independente, mas qual o motivo para tão boas equipas (logo mais dinheiro) no basquetebol e no hóquei e no futebol não? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Novembro 2015 O investimento no Hóquei ou no Basket não é tão grande como no futebol. Além disso, este tipo de clube por vezes aposta forte numa modalidade para tentar ser campeão e ficar conhecido como tal. No caso da Oliveirense apostaram muito forte este ano. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 2 Novembro 2015 Provavelmente são secções diferentes, logo financiam-se de forma independente, mas qual o motivo para tão boas equipas (logo mais dinheiro) no basquetebol e no hóquei e no futebol não? O investimento no Hóquei ou no Basket não é tão grande como no futebol. Além disso, este tipo de clube por vezes aposta forte numa modalidade para tentar ser campeão e ficar conhecido como tal. No caso da Oliveirense apostaram muito forte este ano. Sim, existem três secções diferentes. O basquetebol está a subir aos poucos, o investimento ainda é baixo relativamente a outros anos em que iamos às finais do PO. O hóquei é simples, o principal patrocinador é amante da modalidade e aposta as fichas todas. Dinheiro não lhe falta. E sim, são secções diferentes, cada uma com o seu presidente de secção. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Novembro 2015 O hóquei este ano na minha opinião está excelente. Grandes clubes com grandes jogadores e outras equipas outsiders. No final quem fica a ganhar é a modalidade. Nós somos sem dúvida a melhor equipa, mas temos de o demonstrar em campo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Novembro 2015 Provavelmente são secções diferentes, logo financiam-se de forma independente, mas qual o motivo para tão boas equipas (logo mais dinheiro) no basquetebol e no hóquei e no futebol não? Repara numa coisa, com 1 milhão de euros, montas uma equipa para lutar por títulos no basket e no hóquei. Com um milhão de euros não montas uma equipa de primeira divisão no futebol. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 3 Novembro 2015 Verdade. Só desconhecia esses valores. Por isso, está explicado. Achei curioso foi que no mesmo clube umas modalidades são fortíssimas e outras fracas, daí ter perguntado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Novembro 2015 Resultado final: Merignac 2-5 SL BENFICA Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Novembro 2015 Já tinhamos vencido a equipa mais complicada que foi o VIC. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 9 Novembro 2015 Repara numa coisa, com 1 milhão de euros, montas uma equipa para lutar por títulos no basket e no hóquei. Com um milhão de euros não montas uma equipa de primeira divisão no futebol. Recebem assim tão mal os jogadores profissionais de ambas as modalidades em Portugal? Ou é o futebol que está demasiado sobrevalorizado em relação a tudo o resto (se calhar até é ambas)? Não tenho qualquer noção disto, por acaso, mas tenho curiosidade. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Novembro 2015 Tendo por base os do futebol?, sim recebem bem mal. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 9 Novembro 2015 Tendo por base os do futebol?, sim recebem bem mal. Sim, claro que não recebem milhões que recebem os do futebol mas pensei sempre que fosse algo bem acima dos valores que falaram aí do Carlitos López, há umas páginas atrás, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Novembro 2015 Recebem assim tão mal os jogadores profissionais de ambas as modalidades em Portugal? Ou é o futebol que está demasiado sobrevalorizado em relação a tudo o resto (se calhar até é ambas)? Não tenho qualquer noção disto, por acaso, mas tenho curiosidade. Recebem o suficiente para viverem sem complicações. Mas raramente encontras um que chegue "rico" ao fim da carreira. Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado 10 Novembro 2015 Sim, claro que não recebem milhões que recebem os do futebol mas pensei sempre que fosse algo bem acima dos valores que falaram aí do Carlitos López, há umas páginas atrás, por exemplo. Nao mesmo. Que eu tenha conhecimento ( nada formal, apenas diz que disse), o jogador que recebeu mais em portugal a jogar hoquei foi o Pedro Gil no Porto, e era cerca de 10 mil p/m Sendo que na altura era considerado o melhor jogador da atualidade Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Novembro 2015 (editado) Recebem assim tão mal os jogadores profissionais de ambas as modalidades em Portugal? Ou é o futebol que está demasiado sobrevalorizado em relação a tudo o resto (se calhar até é ambas)? Não tenho qualquer noção disto, por acaso, mas tenho curiosidade. Há excepções, obviamente. O Girão no Sporting ganha muito bem. O Benfica também paga muito bem nas modalidades a alguns atletas. Ninguém acredita que o Cook tenha vindo para cá receber 5.000 euros por mês. O Carneiro no andebol também ganhava um balúrdio. O Porto, antes de fechar o basket, pagava cerca de 10.000 euros mês ao Carlos Andrade e ao João Santos. O Ricardinho também ganhava imenso no SLB. Mas, genericamente, ganham mais que a maioria das pessoas da idade deles, mas nada que os faça enriquecer. E já têm sorte. Tirando os grandes e mais uma ou outra equipa por modalidade, a maioria nem profissionais são... E depois há os incentivos. Os carros, as casas, os colégios dos filhos, etc. Nao mesmo. Que eu tenha conhecimento ( nada formal, apenas diz que disse), o jogador que recebeu mais em portugal a jogar hoquei foi o Pedro Gil no Porto, e era cerca de 10 mil p/m Sendo que na altura era considerado o melhor jogador da atualidade O Gil tinha um contrato estranho, recebia por tudo e mais alguma coisa, por vitória, por golo marcado, etc. Mas foram outros tempos. O Porto cortou imenso nos salários. Editado 10 Novembro 2015 por Tio Hans Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Novembro 2015 (editado) Estamos a perder com o Física 2-1 a 15min do fim :estrelas: ABolaTV. 2-2 crl, mais depressa falava :mrgreen: 3-2 Física. Editado 11 Novembro 2015 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 11 Novembro 2015 Recebem o suficiente para viverem sem complicações. Mas raramente encontras um que chegue "rico" ao fim da carreira. Nao mesmo. Que eu tenha conhecimento ( nada formal, apenas diz que disse), o jogador que recebeu mais em portugal a jogar hoquei foi o Pedro Gil no Porto, e era cerca de 10 mil p/m Sendo que na altura era considerado o melhor jogador da atualidade Há excepções, obviamente. O Girão no Sporting ganha muito bem. O Benfica também paga muito bem nas modalidades a alguns atletas. Ninguém acredita que o Cook tenha vindo para cá receber 5.000 euros por mês. O Carneiro no andebol também ganhava um balúrdio. O Porto, antes de fechar o basket, pagava cerca de 10.000 euros mês ao Carlos Andrade e ao João Santos. O Ricardinho também ganhava imenso no SLB. Mas, genericamente, ganham mais que a maioria das pessoas da idade deles, mas nada que os faça enriquecer. E já têm sorte. Tirando os grandes e mais uma ou outra equipa por modalidade, a maioria nem profissionais são... E depois há os incentivos. Os carros, as casas, os colégios dos filhos, etc. Obrigado aos 3, deu para elucidar! :) Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Novembro 2015 (editado) 3-3 Bora crl. GOOOOLOOO Editado 11 Novembro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Novembro 2015 (editado) 3-3, vamos! PENALTY GOLO! 3-4 Benfica :handclap: Editado 11 Novembro 2015 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Novembro 2015 (editado) GOOOLOOO NICOLIAAA 3-5 Editado 11 Novembro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Novembro 2015 3-5, deve estar ganho! 3-6, finito. Esteve tremido. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Novembro 2015 Resultado final: Física 3-6 SL BENFICA Estava a ver que íamos perder pontos contra um adversário que ainda não ganhou nenhum jogo. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Novembro 2015 Sendo que na altura era considerado o melhor jogador da atualidade grande frase Compartilhar este post Link para o post