Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Hóquei em Patins

Publicações recomendadas

Tens ideia de quanto ele pode estar a receber?

Eu apostaria em 2,5-4k, 5k no máximo, não há-de estar a ganhar muito menos do que ganhava aí

Editado por Towelie

Compartilhar este post

Link para o post

Tens ideia de quanto ele pode estar a receber?

Valores exatos não sei, só sei que está a receber o que pediu. Não me admira nada que fosse algo à volta de 5 ou 6 mil euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Valores exatos não sei, só sei que está a receber o que pediu. Não me admira nada que fosse algo à volta de 5 ou 6 mil euros.

Provavelmente são secções diferentes, logo financiam-se de forma independente, mas qual o motivo para tão boas equipas (logo mais dinheiro) no basquetebol e no hóquei e no futebol não?

Compartilhar este post

Link para o post

O investimento no Hóquei ou no Basket não é tão grande como no futebol. Além disso, este tipo de clube por vezes aposta forte numa modalidade para tentar ser campeão e ficar conhecido como tal. No caso da Oliveirense apostaram muito forte este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente são secções diferentes, logo financiam-se de forma independente, mas qual o motivo para tão boas equipas (logo mais dinheiro) no basquetebol e no hóquei e no futebol não?

O investimento no Hóquei ou no Basket não é tão grande como no futebol. Além disso, este tipo de clube por vezes aposta forte numa modalidade para tentar ser campeão e ficar conhecido como tal. No caso da Oliveirense apostaram muito forte este ano.

Sim, existem três secções diferentes. O basquetebol está a subir aos poucos, o investimento ainda é baixo relativamente a outros anos em que iamos às finais do PO. O hóquei é simples, o principal patrocinador é amante da modalidade e aposta as fichas todas. Dinheiro não lhe falta.

E sim, são secções diferentes, cada uma com o seu presidente de secção.

Compartilhar este post

Link para o post

O hóquei este ano na minha opinião está excelente. Grandes clubes com grandes jogadores e outras equipas outsiders. No final quem fica a ganhar é a modalidade. Nós somos sem dúvida a melhor equipa, mas temos de o demonstrar em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Repara numa coisa, com 1 milhão de euros, montas uma equipa para lutar por títulos no basket e no hóquei. Com um milhão de euros não montas uma equipa de primeira divisão no futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Só desconhecia esses valores. Por isso, está explicado. Achei curioso foi que no mesmo clube umas modalidades são fortíssimas e outras fracas, daí ter perguntado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Repara numa coisa, com 1 milhão de euros, montas uma equipa para lutar por títulos no basket e no hóquei. Com um milhão de euros não montas uma equipa de primeira divisão no futebol.

Recebem assim tão mal os jogadores profissionais de ambas as modalidades em Portugal? Ou é o futebol que está demasiado sobrevalorizado em relação a tudo o resto (se calhar até é ambas)?

Não tenho qualquer noção disto, por acaso, mas tenho curiosidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo por base os do futebol?, sim recebem bem mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo por base os do futebol?, sim recebem bem mal.

Sim, claro que não recebem milhões que recebem os do futebol mas pensei sempre que fosse algo bem acima dos valores que falaram aí do Carlitos López, há umas páginas atrás, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Recebem assim tão mal os jogadores profissionais de ambas as modalidades em Portugal? Ou é o futebol que está demasiado sobrevalorizado em relação a tudo o resto (se calhar até é ambas)?

Recebem o suficiente para viverem sem complicações. Mas raramente encontras um que chegue "rico" ao fim da carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, claro que não recebem milhões que recebem os do futebol mas pensei sempre que fosse algo bem acima dos valores que falaram aí do Carlitos López, há umas páginas atrás, por exemplo.

Nao mesmo. Que eu tenha conhecimento ( nada formal, apenas diz que disse), o jogador que recebeu mais em portugal a jogar hoquei foi o Pedro Gil no Porto, e era cerca de 10 mil p/m

Sendo que na altura era considerado o melhor jogador da atualidade

Compartilhar este post

Link para o post

Há excepções, obviamente. O Girão no Sporting ganha muito bem. O Benfica também paga muito bem nas modalidades a alguns atletas. Ninguém acredita que o Cook tenha vindo para cá receber 5.000 euros por mês. O Carneiro no andebol também ganhava um balúrdio. O Porto, antes de fechar o basket, pagava cerca de 10.000 euros mês ao Carlos Andrade e ao João Santos. O Ricardinho também ganhava imenso no SLB. Mas, genericamente, ganham mais que a maioria das pessoas da idade deles, mas nada que os faça enriquecer. E já têm sorte. Tirando os grandes e mais uma ou outra equipa por modalidade, a maioria nem profissionais são...

E depois há os incentivos. Os carros, as casas, os colégios dos filhos, etc.

Nao mesmo. Que eu tenha conhecimento ( nada formal, apenas diz que disse), o jogador que recebeu mais em portugal a jogar hoquei foi o Pedro Gil no Porto, e era cerca de 10 mil p/m

O Gil tinha um contrato estranho, recebia por tudo e mais alguma coisa, por vitória, por golo marcado, etc.

Mas foram outros tempos. O Porto cortou imenso nos salários.

Editado por Tio Hans

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a perder com o Física 2-1 a 15min do fim :estrelas:

ABolaTV.

2-2 crl, mais depressa falava :mrgreen:

3-2 Física.

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Recebem o suficiente para viverem sem complicações. Mas raramente encontras um que chegue "rico" ao fim da carreira.

Há excepções, obviamente. O Girão no Sporting ganha muito bem. O Benfica também paga muito bem nas modalidades a alguns atletas. Ninguém acredita que o Cook tenha vindo para cá receber 5.000 euros por mês. O Carneiro no andebol também ganhava um balúrdio. O Porto, antes de fechar o basket, pagava cerca de 10.000 euros mês ao Carlos Andrade e ao João Santos. O Ricardinho também ganhava imenso no SLB. Mas, genericamente, ganham mais que a maioria das pessoas da idade deles, mas nada que os faça enriquecer. E já têm sorte. Tirando os grandes e mais uma ou outra equipa por modalidade, a maioria nem profissionais são...

E depois há os incentivos. Os carros, as casas, os colégios dos filhos, etc.

Obrigado aos 3, deu para elucidar! :)

Compartilhar este post

Link para o post

3-3, vamos!

PENALTY

GOLO! 3-4 Benfica :handclap:

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

grande frase

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...