nEsT_1 Publicado 14 Junho 2023 E agora dão um azul, facilmente. Não se compreende. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Junho 2023 (editado) Agora dá azul numa falta normalíssima. Por mim abandonava já esta m*rda de modalidade. Assim como assim quase ninguém joga esta m*rda. Editado 14 Junho 2023 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Junho 2023 Agora é o Diogo a dar com o stick na cara de um gajo. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 14 Junho 2023 (editado) Falta pior que a que deu azul contra o Benfica, completamente ignorada Editado 14 Junho 2023 por NICycles Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Junho 2023 O Nicolia é absolutamente nojento. Este azul ao Henrique Magalhães é ridiculo. O Nicolia é que leva o braço do jogador do Sporting à cara dele. E com esta brincadeira viraram o jogo. Fácil. Outra simulação do Nicolia que origina a 10 falta do Sporting. Lindo. E 3-1. Vergonhosa esta modalidade. 1 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 14 Junho 2023 Qual foi o propósito deste cartão azul? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Junho 2023 Citação de NICycles, há 1 minuto: Qual foi o propósito deste cartão azul? Pela forma como fala com o árbitro parece-me. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 14 Junho 2023 A baliza não estava no sítio e o golo é válido? 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Junho 2023 Só comecei a ver na segunda parte mas isto hoje está fortíssimo. Outra falta contra o Benfica convertida em azul a seu favor 😂 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Junho 2023 Citação de HappyKing, há 30 minutos: O Nicolia é absolutamente nojento. Este azul ao Henrique Magalhães é ridiculo. O Nicolia é que leva o braço do jogador do Sporting à cara dele. E com esta brincadeira viraram o jogo. Fácil. O lance em questão. @Tio Hans chega aqui para te rires um bocado 😂 Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 14 Junho 2023 (editado) Vi 5 minutos e tive que desligar, incrivel o porco do girao. Nao sei como é que alguem ainda consegue seguir isto e como é que ainda se justifica gastar dinheiro nesta modalidade, que nojo. Editado 14 Junho 2023 por stelfans Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Junho 2023 A arbitragem no hóquei é completamente ridícula, não há qualquer critério. Por isso esta modalidade é a m*rda que é. Faz-me uma enorme confusão haver jogadores do Benfica a cumprimentar o Girão. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Junho 2023 Não admira que o mundo não queira saber deste desporto de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Junho 2023 Citação de Casual 1904, há 11 horas: A arbitragem no hóquei é completamente ridícula, não há qualquer critério. Por isso esta modalidade é a m*rda que é. Faz-me uma enorme confusão haver jogadores do Benfica a cumprimentar o Girão. Eles são todos amigos. Agrupam-se por nacionalidade. Com uma ou outra excepção, é assim que funciona no hóquei. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 15 Junho 2023 Citação de Casual 1904, há 11 horas: Este lance não deu nada. lmfao a coragem para ir buscar lances ontem mete o do diogo rafael Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 15 Junho 2023 Citação de Pavel, há 1 hora: lmfao a coragem para ir buscar lances ontem mete o do diogo rafael Oh boneco, eu falei desse lance aqui. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Junho 2023 Citação de Pavel, há 1 hora: mete o do diogo rafael O penalti roubado ao Benfica por mão do jogador do Sporting? Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 15 Junho 2023 Citação de verY, há 1 hora: O penalti roubado ao Benfica por mão do jogador do Sporting? e há mais, como no fim da primeira parte um jogador do Sporting rasteira um do Benfica com o patim junto às barreiras e o árbitro marca falta contra o Benfica. Abordagem diferente do que deu no primeiro livre directo e azul a favor do Sporting. A arbitragem hoje foi uma palhaçada para os dois lados, mas o lance aí em cima em que o gajo espeta o cotovelo na cara do Nicolia não sei do que estavam à espera. É clarinho. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 15 Junho 2023 O Nicolia é que pega no cotovelo do gajo. Dá para perceber isso. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Junho 2023 Citação de NICycles, há 26 minutos: mas o lance aí em cima em que o gajo espeta o cotovelo na cara do Nicolia não sei do que estavam à espera. É clarinho. Isto não pode ser sério. 1 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 15 Junho 2023 Citação de Casual 1904, há 9 minutos: O Nicolia é que pega no cotovelo do gajo. Dá para perceber isso. Não tinha reparado nele a pegar no cotovelo, só tinha mesmo visto o cotovelo a atingir. Obrigado por me chamares a atenção, ao contrário de outros. Mea culpa. Devia ter sido assinalado simulação no minimo. Compartilhar este post Link para o post