Casual 1904 Publicado 19 Junho 2022 Se a equipa não joga um crl, não tem fio de jogo queres que venha elogiar o quê mesmo? Eu não preciso de me vangloriar de nada, tou-me bem a cagar. Não é o reconhecimento do CMPT que me move na vida. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 19 Junho 2022 A equipa feminina está a ganhar ao Sporting no jogo 1 da final. Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado 19 Junho 2022 Citação de Casual 1904, há 3 horas: Se a equipa não joga um crl, não tem fio de jogo queres que venha elogiar o quê mesmo? Eu não preciso de me vangloriar de nada, tou-me bem a cagar. Não é o reconhecimento do CMPT que me move na vida. 90% dos golos sao em contra-ataque/supeoridade numerica ou bolas paradas. Portanto nao sei o que entendes por fio de jogo Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 19 Junho 2022 Uma equipa de hóquei que não sabe usar bloqueios e tudo o que faz é na base do talento individual. Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado 19 Junho 2022 Citação de Casual 1904, há 1 hora: Uma equipa de hóquei que não sabe usar bloqueios e tudo o que faz é na base do talento individual. Nao consigo concordar. Edu e Poka muito limitados tecnicamente, Gonçalo, Diogo e Pol (boa primeira epoca e para quem tem 21 anos) q.b. Ordonez sim em grande forma, Nicolia já nao é o que era e o Alvarez nem tem jogado os ultimos jogos Atençao que a minha discordância contigo vem da parte em que disseste que ia ser um passeio para o Porto. Agora se me disseres que o Porto nao tem um plantel melhor que o do Benfica e que provavelmente vai ser campeao porque esta melhor trabalhada até posso concordar Eu nao sou grande fã do Nuno, particularmente no tempo em que esteve aqui na UDO, mas sempre onde passou foi minimamente competente. Não é facil chegar a um plantel cheio de vedetas e manias, ter um arranque em falso e ainda ir disputar o campeonato. O nucleuo duro do Porto joga junto a 5/6 anos Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Junho 2022 Citação de Towelie, Em 12/06/2022 at 22:56: Tens noçao que acabaste de ganhar 3 jogos a equipa com melhor plantel de Portugal e provavelmente do mundo ? Atençao que eu nao estou a dizer que o Benfica joga alguma coisa de jeito ou que o Porto nao va ser campeao, agora dai até ser um passeio ... Discordo totalmente do facto do Sporting ter o melhor plantel de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado 20 Junho 2022 Citação de Tio Hans, há 9 horas: Discordo totalmente do facto do Sporting ter o melhor plantel de Portugal. Podes desenvolver ? É que na minha opiniao eles tem o melhor Gr (em má forma), melhor jogador do campeonato (Romero), um dos melhores jogadores atualmente a jogar dentro de area (Souto, só peca por ser um arruaceiro), um dos jogadores mais tecnicamente evoluidos (Ferran Font), e ainda tem um dos melhores jogadores Argentinos (Platero) e um dos melhores jogadores Italianos da atualidade (Verona) a isto ainda se junta o Henrique (que nem sou grande fã) e o Toni Perez que tem quase 40 golos nesta epoca Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Junho 2022 Citação de Towelie, Agora: Podes desenvolver ? É que na minha opiniao eles tem o melhor Gr (em má forma), melhor jogador do campeonato (Romero), um dos melhores jogadores atualmente a jogar dentro de area (Souto, só peca por ser um arruaceiro), um dos jogadores mais tecnicamente evoluidos (Ferran Font), e ainda tem um dos melhores jogadores Argentinos (Platero) e um dos melhores jogadores Italianos da atualidade (Verona) a isto ainda se junta o Henrique (que nem sou grande fã) e o Toni Perez que tem quase 40 golos nesta epoca Claro que sim. Não vejo em que é que os planteis de Porto e Benfica são inferiores. No ano passado, sim senhor, estamos de acordo. Esta época não concordo nada. O Benfica tem mais craques que o Sporting, podem é funcionar pior como equipa. E o Porto tem o GR em melhor forma na liga (e eu nem sou fã dele), os 2 melhores marcadores e a defesa menos batida... Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado 20 Junho 2022 Citação de Tio Hans, há 18 minutos: Claro que sim. Não vejo em que é que os planteis de Porto e Benfica são inferiores. No ano passado, sim senhor, estamos de acordo. Esta época não concordo nada. O Benfica tem mais craques que o Sporting, podem é funcionar pior como equipa. E o Porto tem o GR em melhor forma na liga (e eu nem sou fã dele), os 2 melhores marcadores e a defesa menos batida... 18/19 foi a epoca em que o Sporting teve um plantel nunca antes visto Não esquecer que o Gonçalo Nunes também fez parte do plantel deste ano. Mas admito que não haja grandes diferenças para os planteis de Benfica e Porto. No entanto acho que o problema do Sporting foi ter 2 jogadores que fizeram pessimas epocas para aquilo que era esperado deles (Girao e Platero) Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Junho 2022 A bola tv 1-1 a 23' da 2ª parte- Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 25 Junho 2022 Estamos a ganhar 5-3 o ambiente no pavilhão é incrível Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 25 Junho 2022 (editado) Só vi a segunda parte e depois do 1-2 do Porto o Benfica deu a volta para 4-2 e controlou bem o jogo. O Porto ainda teve duas bolas no ferro, uma delas um falhanço de baliza aberta. Editado 25 Junho 2022 por NICycles Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Junho 2022 A BOLA - Nicolía falha ‘negra’ para decisão do título no Dragão (Hóquei em patins) Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 29 Junho 2022 (editado) Alguém consegue orientar um Inácio? Caguem, já encontrei Editado 29 Junho 2022 por bruno2 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 3 Julho 2022 Citação de Casual 1904, Em 19/06/2022 at 18:33: A equipa feminina está a ganhar ao Sporting no jogo 1 da final. A equipa feminina além de ter conquistado o 10º campeonato, juntou hoje a taça. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Julho 2022 Gonçalo Pinto até 2024. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Julho 2022 Pedro Henriques renova com o Benfica: ″Temos a missão de rechear este Museu″ (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Agosto 2022 https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/08/06/hoquei-em-patins-benfica-carlos-nicolia-prolonga-contrato Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Setembro 2022 (editado) Está a dar a Supertaça v Porto n'A Bola TV. Porto 2-4 Benfica. We won! Editado 10 Setembro 2022 por Mister Master Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Outubro 2022 Manrubia cedido ao Liceo: «No Benfica não há tempo para a adaptação» - Hóquei em Patins - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Janeiro 2023 https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/01/30/clube-benfica-comunicado-queixa-crime-angelo-girao Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Janeiro 2023 f*da-se mas já não há evidências suficientes para irradiar esse atrasado do desporto? Compartilhar este post Link para o post