HappyKing Publicado 22 Julho 2021 O Poka foi oficializado. Façam bom proveito. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 27 Julho 2021 Benfica contrata melhor goleador de sempre do campeonato espanhol 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Julho 2021 Citação de RoMbA, há 3 minutos: Benfica contrata melhor goleador de sempre do campeonato espanhol xiiiii Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Julho 2021 Estão a investir forte e feio nas modalidades parece-me. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Julho 2021 Citação de Casual 1904, Em 25/06/2021 at 22:20: Pablo Álvarez, do Barcelona, é reforço. Citação de Diogo_CFB, Em 26/06/2021 at 06:56: Pablo Álvarez a caminho do Benfica depois de dez épocas no Barcelona (ojogo.pt) O JOGO sabe que João Rodrigues, capitão da Seleção Nacional, foi desejado pelos encarnados para regressar, mas o jogador acabou por renovar com os campeões de Espanha. (...) Álvarez é o terceiro reforço do Benfica, a par de Poka, médio de 32 anos (FC Porto), e Pol Manrubia, avançado de 20 anos (Noia). Marco Barros, guardia-redes suplente, transfere-se para o Oeiras e ao seu lugar é apontado um sub-19 do Benfica, Rodrigo Vieira. O Benfica deve emprestar Danilo Rampulla e Vieirinha. Citação de Tio Hans, há 1 hora: xiiiii Citação de HappyKing, há 43 minutos: Estão a investir forte e feio nas modalidades parece-me. Bois, não era caso para ficarem admirados. O CMPT está sempre actualizado. 😎 2 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Julho 2021 Citação de HappyKing, há 3 horas: Estão a investir forte e feio nas modalidades parece-me. Ou, pelo menos, a investir. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Julho 2021 (editado) Citação de Chazzy Chazz, há 48 minutos: Ou, pelo menos, a investir. Sim mas Kallman e Alexis no andebol que é um investimento bastante significativo. Aqui no hóquei também estão a investir bem. Não sei como está no futsal ou no volei mas nas modalidades que vou prestando mais atenção tem se reforçado com jogadores com um grande estatuto o que, normalmente, significa um investimento significativo. É um investimento que me parece fazer sentido tendo em conta os resultados da época passada onde o volei foi a excepção praticamente. Editado 27 Julho 2021 por HappyKing 2 Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 27 Julho 2021 Citação de HappyKing, há 1 hora: Sim mas Kallman e Alexis no andebol que é um investimento bastante significativo. Aqui no hóquei também estão a investir bem. Não sei como está no futsal ou no volei mas nas modalidades que vou prestando mais atenção tem se reforçado com jogadores com um grande estatuto o que, normalmente, significa um investimento significativo. É um investimento que me parece fazer sentido tendo em conta os resultados da época passada onde o volei foi a excepção praticamente. Estão a postar em tudo e no Futsal também, pelo que consta provavelmente esta época vais ter um dos melhores planteis da história do clube... 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Julho 2021 Citação de HappyKing, há 15 horas: Estão a investir forte e feio nas modalidades parece-me. A época passada foi um desastre nas modalidades. A solução do Vieira para más épocas nas modalidades sempre foi despejar sacos de dinheiro em cima dos problemas. Ainda para mais, as más línguas dizem que, no caso específico do andebol, o Benfica panicou com as movimentações de Porto e Sporting. Citação de Diogo_CFB, há 14 horas: Bois, não era caso para ficarem admirados. O CMPT está sempre actualizado. 😎 Seu burro, eu não fiquei admirado. Já toda a gente sabia. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Setembro 2021 O Pedro Henriques foi ontem expulso por agressão a um atleta do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Outubro 2021 Boa vitória ontem sobre o Barcelos. Compartilhar este post Link para o post
Viking41 Publicado 26 Outubro 2021 Citação de Tio Hans, há 32 minutos: Boa vitória ontem sobre o Barcelos. Mas esta equipa não joga nada, ontem viveram de rasgos individuais e do Pedro estar em god mode. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Outubro 2021 Citação de Viking41, há 1 minuto: Mas esta equipa não joga nada, ontem viveram de rasgos individuais e do Pedro estar em god mode. Também é verdade. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 9 Dezembro 2021 Ganhamos, é de admirar. Até deu para o árbitro apertar o pescoço ao Edu Lamas, vale tudo. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 9 Dezembro 2021 Citação de Casual 1904, há 1 minuto: Ganhamos, é de admirar. Até deu para o árbitro apertar o pescoço ao Edu Lamas, vale tudo. Há vídeo?! Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 9 Dezembro 2021 Citação de Casual 1904, há 3 minutos: Ui vai correr muita tinta. A ver vamos o que vai acontecer ao Colina 😄 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Dezembro 2021 Citação de Casual 1904, há 11 minutos: Ganhamos, é de admirar. Até deu para o árbitro apertar o pescoço ao Edu Lamas, vale tudo. E com um golo gamado. O Sporting até no pavilhão da Luz é levado ao colo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 9 Dezembro 2021 O Sporting nunca é levado ao colo em nenhum pavilhão! Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 9 Dezembro 2021 Arbitragem completamente surreal. Mais uma. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Dezembro 2021 Hoquei em patins in a nutshell. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 9 Dezembro 2021 https://www.abola.pt/nnh/2021-12-09/hoquei-em-patins-sporting-protesta-alguem-nos-empurrou-e-impediu-de-vencer/917251 🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post