Apollion Publicado 30 Maio 2022 (editado) Nil Roca do Barcelona vai ser reforço para a próxima época Editado 30 Maio 2022 por Apollion Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 30 Maio 2022 Citação de Apollion, há 2 horas: Nil Roca do Barcelona vai ser reforço para a próxima época É bom? Qual a posição? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 30 Maio 2022 Citação de Apollion, há 4 horas: Nil Roca do Barcelona vai ser reforço para a próxima época Bernardo Mendes e Di Benedetto também. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Maio 2022 Citação de Casual 1904, há 3 minutos: Bernardo Mendes e Di Benedetto também. O do Porto ou um dos irmãos ? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 30 Maio 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: O do Porto ou um dos irmãos ? O Roberto, esqueci-me que havia mais. 1 Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado 30 Maio 2022 Citação de Apollion, há 8 horas: Nil Roca do Barcelona vai ser reforço para a próxima época Todos os jogadores que fazem parte do plantel do Barcelona são bons jogadores Quem ira sair ? Nicolia e mais quem ? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Maio 2022 Citação de Casual 1904, há 11 horas: Bernardo Mendes e Di Benedetto também. Não sei se o Roberto Di Benedetto irá para aí. Se o Nicolia sempre renovar, não há vaga de estrangeiro para todos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Maio 2022 Citação de Tio Hans, há 30 minutos: Não sei se o Roberto Di Benedetto irá para aí. Se o Nicolia sempre renovar, não há vaga de estrangeiro para todos. No Zerozero já aparece como sendo deles. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Maio 2022 Citação de JonasThern, há 15 horas: É bom? Qual a posição? Malta, esclareçam-me. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 31 Maio 2022 Citação de JonasThern, há 5 horas: Malta, esclareçam-me. O Nil Roca é o melhor dos 3 contratados até agora, boa aquisição vem acrescentar qualidade. Joga a médio e também se dá bem na defesa. O Roberto Di Benedetto médio e também joga a defesa. O Bernardo Mendes é guarda-redes vem do Valongo Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Maio 2022 Citação de Apollion, há 2 horas: O Nil Roca é o melhor dos 3 contratados até agora, boa aquisição vem acrescentar qualidade. Joga a médio e também se dá bem na defesa. O Roberto Di Benedetto médio e também joga a defesa. O Bernardo Mendes é guarda-redes vem do Valongo E o treinador fica? Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 31 Maio 2022 Citação de JonasThern, há 54 minutos: E o treinador fica? Honestamente não sei Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Junho 2022 Citação de JonasThern, há 14 horas: E o treinador fica? Creio que não há rumores de saída. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 4 Junho 2022 Mudo para o jogo e está um gajo do Sporting a agredir o Lucas com uma stickada na barriga e um porco qualquer do banco a dar um soco num gajo do Benfica. Que modalidade. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 4 Junho 2022 Citação de Casual 1904, há 3 minutos: Mudo para o jogo e está um gajo do Sporting a agredir o Lucas com uma stickada na barriga e um porco qualquer do banco a dar um soco num gajo do Benfica. Que modalidade. ainda mais giro é quando o Ordoñez e o Pedro Henriques podiam e deviam ter levado vermelho em 3 situações diferentes cada um Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 4 Junho 2022 Não vi o jogo todo, porque nem gosto de ver esta modalidade, mas o Pedro era expulso antes ou depois de ter sido agredido? Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 4 Junho 2022 Citação de Casual 1904, há 47 minutos: Não vi o jogo todo, porque nem gosto de ver esta modalidade, mas o Pedro era expulso antes ou depois de ter sido agredido? aquela que ele finge ser atingido no pescoço para sacar o vermelho? depois Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Junho 2022 Citação de Casual 1904, há 54 minutos: Mudo para o jogo e está um gajo do Sporting a agredir o Lucas com uma stickada na barriga e um porco qualquer do banco a dar um soco num gajo do Benfica. Que modalidade. Nada de novo portanto. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Junho 2022 Há anos que esta modalidade é uma vergonha. Mas a curiosidade mórbida é mais forte que eu e tenho sempre curiosidade em espreitar para ver se o Girão ainda usa as ombreiras do fato de carnaval do Hulk. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Junho 2022 Citação de antifa, há 33 minutos: Há anos que esta modalidade é uma vergonha. Por alguma razão, foi da 2° modalidade mais seguida em Portugal, para trás Andebol. A forma como o Porto rebentou com a modalidade nos anos 2000, tirou muitos adeptos de acompanhar as competições, eu incluído. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Junho 2022 Não vi o jogo mas pelas imagens dos jornais foi bastante divertido parece-me. Por incrível que pareça nestes episódios há sempre uma variável em comum: Girão. Sempre. Não se passa nada. Se o que ele faz é azul eu vou ali e já venho. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Junho 2022 (editado) Citação de HappyKing, há 11 horas: Não vi o jogo mas pelas imagens dos jornais foi bastante divertido parece-me. Por incrível que pareça nestes episódios há sempre uma variável em comum: Girão. Sempre. Não se passa nada. Se o que ele faz é azul eu vou ali e já venho. https://www.abola.pt/nnh/2022-06-04/hoquei-em-patins-vergonha-no-derbi-jogador-do-sporting-agride-adversario-com-mur/944151 https://www.abola.pt/nnh/Noticias/Ver/944148 Editado 5 Junho 2022 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 5 Junho 2022 Citação de HappyKing, há 11 horas: Não vi o jogo mas pelas imagens dos jornais foi bastante divertido parece-me. Por incrível que pareça nestes episódios há sempre uma variável em comum: Girão. Sempre. Não se passa nada. Se o que ele faz é azul eu vou ali e já venho. Impressionante a falta de respeito com um guarda redes internacional, melhor do mundo e que tantos troféus deu a Portugal. O argumento com o Pepe é este não é? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Junho 2022 Citação de Almeno, há 12 minutos: https://www.abola.pt/nnh/2022-06-04/hoquei-em-patins-vergonha-no-derbi-jogador-do-sporting-agride-adversario-com-mur/944151 https://www.abola.pt/nnh/Noticias/Ver/944148 A cabeçada que ele dá ao Ordonez no início do primeiro link nunca na vida pode ser azul. Tem que vir para a rua. E o diretor do hóquei do Sporting ainda teve a coragem de falar em resposta dentro de campo a cenas vergonhosas. Do que vi, a grande maioria das cenas vergonhosas foi feita precisamente por jogadores do Sporting. E a quanto a isso, o Varandas deve estar de férias hoje. O Rui Costa esteve bem na situação. Citação de Prata, há 2 minutos: Impressionante a falta de respeito com um guarda redes internacional, melhor do mundo e que tantos troféus deu a Portugal. O argumento com o Pepe é este não é? Seria falta de respeito se eu lhe tivesse faltado ao respeito como é evidente. Apenas referi algo que é factual para quem acompanha o hóquei: se há confusão está lá o Girão. Compartilhar este post Link para o post