Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Hóquei em Patins

Publicações recomendadas

f*da se grande castigo por espetar um murro na cara de um adversário loool

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 16 minutos:

Diogo Rafael é craque.

Não achei nada de especial hoje. Para mim quem faz a diferença neste Benfica é claramente o Ordonez. É ele e mais 4. 

Compartilhar este post

Link para o post

Esta equipa é completamente demente. Não me acredito que façam grande coisa contra o Porto, vai ser um passeio.

Editado por Casual 1904

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 9 minutos:

Esta equipa é completamente demente. Não me acredito que façam grande coisa contra o Porto, vai ser um passeio.

Baseias te em que para afirmar isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque para além de termos um treinador de m*rda não jogamos um crl. É tudo na base do talento individual, não se vê nada nesta equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 6 minutos:

Porque para além de termos um treinador de m*rda não jogamos um crl. É tudo na base do talento individual, não se vê nada nesta equipa.

Tens noçao que acabaste de ganhar 3 jogos a equipa com melhor plantel de Portugal e provavelmente do mundo ?

Atençao que eu nao estou a dizer que o Benfica joga alguma coisa de jeito ou que o Porto nao va ser campeao, agora dai até ser um passeio ...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho bastante noção sim, e em nada muda a minha análise. Não acredito minimamente nesta equipa e neste treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

4-0 ao intervalo. Já tiveram o livre direto a vosso favor das 10 faltas, o Porto na próxima falta a seu favor também o terá. Tem tido algum azar também, algumas bolas nos ferros. Mas o Pedro Henriques também já defendeu duas ou três bolas de golo.

Estão sem o Álvarez, o que também influencia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 7 minutos:

E não vamos ser campeões na mesma. A equipa não joga nada.

És mesmo assim ou é daquelas taticas para ficares contente de qualquer das formas ?

Tipo se for campeao ficas contente, se nao for ficas contente na mesma porque podes vir para aqui dizer que eles nao jogam um crl e tu ja sabias isso desde o inicio ...

Juro que não percebo qual é a necessidade. Toda a gente que percebe minimamente de hoquei sabe que o Porto é melhor coletivamente, mas nem sempre os melhores ganham. 

Ter alguma esperança nao paga imposto crl

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...