IlidioMA Publicado 1 Junho 2019 a final amanhã é a que horas? Dá na TV? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Junho 2019 Era muito bom vencermos amanhã, por tudo o que a modalidade está a passar. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Junho 2019 Citação de Mister Master, há 14 horas: 19h acho na TVI24. Sim. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Junho 2019 A UDO vai vencendo por 4-1 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Junho 2019 Vinha agora postar isso, a 19' do final do jogo. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 2 Junho 2019 Bela tareia. Estou a ver o jogo e está a doer só de ver. Tudo em esforço e sem nexo. A manobra defensiva, 0. Muito pouco Benfica hoje. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Junho 2019 Tenho saudades do Marc Torra 😞 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 2 Junho 2019 (editado) Tudo lento e denunciado. Mais uma modalidade que precisa de uma limpeza e investimento bem feito. Editado 2 Junho 2019 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Junho 2019 Próximo ano vai ser mais do mesmo, o Porto e o Sporting já estão a limpar os melhores estrangeiros. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Junho 2019 Não percebo porque despachamos o Trabal para ficar com este m*rda na baliza. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Junho 2019 Citação de Casual 1904, há 36 minutos: Não percebo porque despachamos o Trabal para ficar com este m*rda na baliza. O Pedro Henriques mostrava qualidade mas amuava porque não era titular, agora que é titular indiscutível regrediu exceto a espaços como ontem. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Junho 2019 Ontem mandou um frango do crl, para variar. Aquele segundo golo do Sporting que é ele que a mete dentro da baliza com o patim. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Junho 2019 Defendemos mal e poucas ideias a atacar. Parabéns à Oliveirense que foi muito superior. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Junho 2019 Eu iria mais longe. 0 ideias a atacar. A defender fomos horríveis, horríveis! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Junho 2019 Esta época deve ter sido bastante desgastante para a secção. Acredito que com uma ou outra alteração, estaremos melhor na próxima época. De referir que o nosso campeonato deve ser atualmente melhor que o espanhol, temos muita qualidade no nosso campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2019 Citação de Diogo_CFB, Em 23/01/2019 at 10:17: O Edu Lamas, jogador do Liceo da Corunha, é pretendido pelo Benfica. Benfica apresenta internacional espanhol como reforço O Benfica anunciou, esta quinta-feira, a contratação de Edu Lamas, defesa/médio espanhol que se encontrava ao serviço do Deportivo Liceo, e que conta igualmente com passagens por Cerceda e Barcelona. Tratar-se-á da primeira aventura de internacional espanhol de 28 anos fora de solo espanhol, onde irá encontrar o compatriota Alejandro Domínguez, técnico dos encarnados. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Junho 2019 Citação de Diogo_CFB, Em 19/10/2018 at 10:00: O Xavi Cardoso rescindiu. Pode assinar por outro clube desde que o faça até 31 de Dezembro. Citação de Casual 1904, Em 19/10/2018 at 12:49: Rescindiu porque o gajo sofre de cleptomania e já andava a roubar um colega de equipa, que desconfiado apanhou-o com uma filmagem. Citação de Diogo_CFB, Em 06/11/2018 at 11:39: Assinou pela Sanjoanense E vai ser outra vez jogador do Benfica. Mas só em 2020/2021. Vai continuar na Sanjoanense, agora emprestado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Junho 2019 Citação de Lage_Effect, Em 15/04/2019 at 15:21: Benfica contrata sobrinho de Panchito Velázquez O Benfica anunciou, esta sexta-feira, a contratação de Danilo Rampulla. O jovem jogador argentino, sobrinho de Panchito Velázquez, vai ser emprestado ao HC Braga na época 2019/2020, a fim de adaptar-se ao hóquei em patins português. «O Benfica é o meu clube de sonho. O meu tio foi um grande jogador cá e, para mim, poder representar este emblema era um grande objetivo», salientou, em declarações à BTV. «O Benfica tem adeptos incríveis. É um sonho, para qualquer jogador, ingressar num clube desta grandeza e vir para um local onde se vive muito o hóquei. Por tudo isto, ser jogador do Benfica é um sonho», reforçou o jovem de 20 anos. Na época transata, Danilo Rampulla representou os italianos do Sarzana, tendo sido eleito MVP da fase regular. https://www.abola.pt/Modalidades/Noticias/Ver/793042 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 2 Novembro 2019 Há transmissão contra a Juventude? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Novembro 2019 (editado) Editado 2 Novembro 2019 por Casual 1904 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 24 Novembro 2019 (editado) Vai começar o Porto-Benfica na TVI24, já escondi a carteira. 0-1 Nicolia. 0-2 Ordonez. Editado 24 Novembro 2019 por Casual 1904 1 Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 24 Novembro 2019 É incrível o q se passa em todos os nossos jogos nos últimos anos. Só lá ia com limpeza total da fpp. Vergonha 1 Compartilhar este post Link para o post