Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Hóquei em Patins

Publicações recomendadas

Espero que a equipa não se desintegre.

Valter Neves renova pelo Benfica

O Benfica anunciou esta quinta-feira a renovação de contrato com Valter Neves, capitão da equipa de hóquei em patins dos encarnados.

«É gratificante continuar ligado ao meu clube», congratulou-se o jogador, de 29 anos, em declarações à Benfica TV, sublinhando sentir-se em casa na Luz: «À medida que as épocas vão avançando, há um sentimento de estar em casa».

Contratado ao Paço de Arcos em 2004/05, Valter Neves conta já um Campeonato Nacional, uma Taça de Portugal, duas Supertaças, uma Liga Europeia, uma Taça CERS e uma Taça Continental. Palmarés de respeito que obrigou a muito suor nas camisolas.

«Os primeiros anos foram, efetivamente, complicados. Estivemos em várias finais e não conseguimos ganhar, mas com trabalho e acreditar, com muita ambição à mistura, as coisas foram evoluindo no bom sentido até chegarmos a este ponto em que conquistámos todos os títulos e há que continuar», apontou.

Para o futuro, ficou a garantia: «Posso prometer o que tenho feito desde o início, que é muito trabalho e muita ambição».

@A Bola

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Benfica renova com Carlos López e Pedro Henriques
Carlos López e Pedro Henriques vão continuar ao serviço da equipa de hóquei do Benfica em patins na próxima época.

O avançado argentino, na Luz desde 2011/12 proveniente do Barcelona, e o guarda-redes português, cujo primeiro contrato profissional com os encarnados remonta à época 2009/10, prolongaram esta quinta-feira os respetivos vínculos ao clube.

«Posso prometer que vou continuar a dar o máximo por esta camisola. Que cheguemos ao fim com a possibilidade de lutar por todos os títulos», desejou Carlos López, em declarações à Benfica TV.

Pedro Henriques, por seu turno, manifestou o desejo de jogar por muitos anos de águia ao peito: «Falaram-me na renovação e eu aceitei, pois ia de encontro às minhas expectativas. Fiquei extremamente contente. Desejo realizar muitos mais contratos com o clube».

Compartilhar este post

Link para o post

Julgo que está a perguntar se tem contrato com vocês.

Tenho ideia que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim? O Rafa já está aqui há 9 anos.

Julgo que está a perguntar se tem contrato com vocês.

Tenho ideia que sim.

Sim, perguntei se ele tem contrato ou se por ventura também termina agora. É um dos meus preferidos. Li também algures que afinal o Luís Viana é capaz de ficar.

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

Tuco renova pelo Benfica

Esteban “Tuco” Abalo prolongou o contrato com o Benfica, anunciou esta sexta-feira o clube da Luz. O defesa/médio argentino conquistou uma Liga Europeia, uma Taça Continental, uma Taça CERS, um Campeonato Nacional e uma Supertaça desde que ingressou nas águias em 2010 proveniente do Bassano, de Itália.

@A Bola

Mais um, a equipa parece estar a compor-se. Só espero que o Luís Viana dê o sim. Em relação ao treinador, alguém conhece o trabalho dele? Só li que tinha feito um bom trabalho esta época em Paço de Arcos...

Compartilhar este post

Link para o post

Sport Lisboa e Benfica - Modalidades

COMUNICADO (exclusivo Facebook Oficial Sport Lisboa e Benfica - Modalidades):

Hóquei em Patins: agradecimento a cinco profissionais

No próximo dia 30 de Junho os técnicos Luís Sénica e Nuno Ferrão e os atletas Luís Viana, Ricardo Silva e Cacau terminam contrato com o Clube e não vão continuar a fazer parte da equipa de Hóquei em Patins. O Sport Lisboa e Benfica agradece o empenho, dedicação e profissionalismo que estes profissionais sempre demonstraram e neste momento de despedidas recorda a parte da história que ajudaram a construir:

• Luís Sénica : 4 épocas /2 Supertaças/1 Campeonato Nacional /1 Taça Portugal/1 Taça Cers /1 Taça Continental/1 Liga Europeia

• Nuno Ferrão: 4 épocas/2 Supertaças/1 Campeonato Nacional /1 Taça Portugal/1 Taça Cers /1 Taça Continental/1 Liga Europeia

• Luís Viana: 3 épocas/2 Supertaças/1 Campeonato Nacional/1 Taça Cers /1 Taça Continental/1 Liga Europeia

• Ricardo Silva: 4 épocas /2 Supertaças /1 Campeonato Nacional/1 Taça Portugal/1 Taça Cers/1 Taça Continental/1 Liga Europeia

• Cacau : 3 épocas/2 Supertaças/1 Campeonato Nacional/1 Taça Cers/1 Taça Continental/1 Liga Europeia.

Cada um destes profissionais deixa a sua marca na grandiosa história do Sport Lisboa e Benfica e estamos certos que a sua relação com o Clube será para sempre: uma vez Benfica, Benfica para sempre.

Felicidades e muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica na Final do Campeonato Nacional de Júniores. Ficou 3-2.

As bolas paradas são um mal comum entre a Formação e os Séniores. Não acabámos com isto mais cedo pela mesma razão de sempre. No capitulo da finalização também não estivemos bem. Foi um bom jogo no entanto.

Espero uma exibição melhor amanhã.

Coitadinho do Treinador do Valongo. Todo revoltadinho na Flash Interview... :laugh:

VAMOS AO BI!

Editado por Puyol

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeram História hoje. É a primeira vez que o Clube é BI-Campeão de Hóquei em Júniores.

Acordámos a tempo. Mais uma vez não jogámos bem. Parece-me que temos mais individualidades que colectivo... Temos que rever dois pontos: Tendo mais posse de bola, não há necessidade de fazer tantas faltas (na segunda-parte melhorámos esse aspecto). O outro é, inevitavelmente, as bolas paradas. Falhámos, pelo menos, 4 LD nesta Final 4... Já nos Séniores é a mesma m*rda. Fundamentalmente é isto.

Fenomenal aquele primeiro golo... Grande picadinha do Tiago Jorge. Serviu de mote para a remontada!

Hoje, à imagem de ontem, foi lá mais um chorão falar à Flash... Coitadinhos. Quando o Benfica ganha é sempre o "Campeonato dos Túneis", o "Campeonato da vergonha", a "dimensão do Clube a falar mais alto"... Como Treinador devia de dar o exemplo, mas não, foi dizer m*rda atrás de m*rda. Cura-te, Anti de m*rda. Até fiquei com pena da criança que ele tinha ao colo. Grandes palavras sim do Guarda-Redes do Braga. Foi o melhor em campo do lado deles.

O maior destaque do lado do Benfica foi o Guilherme Silva. Para aquilo que já li, não esteve assim nada do outro mundo. Apesar disso, a diferença dele para os outros já é grande. É o grande desequilibrador dos Júniores. Diz-se que, caso não venha ninguém, será ele o 10º jogador dos Séniores. A mim parece-me curto. O Matraco e o Tiago Jorge também estiveram em bom plano.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, à imagem de ontem, foi lá mais um chorão falar à Flash... Coitadinhos. Quando o Benfica ganha é sempre o "Campeonato dos Túneis", o "Campeonato da vergonha", a "dimensão do Clube a falar mais alto"... Como Treinador devia de dar o exemplo, mas não, foi dizer m*rda atrás de m*rda. Cura-te, Anti de m*rda. Até fiquei com pena da criança que ele tinha ao colo.

Grande nível!

Porém estou a gostar, vejo que és um indivíduo com grande interesse pelas modalidades, é bom que assim seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande nível!

Porém estou a gostar, vejo que és um indivíduo com grande interesse pelas modalidades, é bom que assim seja.

Ele tem outras responsabilidades que eu não tenho. Mas admito que também não tive a atitude mais correcta ao escrever aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

se conseguirem vejam o 1º golo do Benfica contra o Braga, fantástico!

Compartilhar este post

Link para o post

SLB_Hoquei_MiguelRocha_Contratacao_1Julho2013_H2.jpg?w=350

Miguel Rocha Oficializado.

Bem-Vindo!

Editado por Puyol

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é?

Jogou na Oliveirense na época passada, depois de ter acabado a Formação no Benfica. Volta agora um anos depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, acabei de ver isso agora na Benfica TV. Ele era titular?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Nem por isso. Jogava algum tempo (20-25 mins.) mas não era titular. Um pouco à imagem do Tiago Santos quando saiu de cá para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...