Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Hóquei em Patins

Publicações recomendadas

O Viana vai para... o Viana! :mrgreen: Com a subida ficou quase certo.

Depois deve sair o Ricardo Silva (Oliveirense, ao que tudo indica) e o Coy (que foi um tiro ao lado). A sair mais alguém é que já é inesperado.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o Luís Viana ia ganhar ao sair do Benfica? Dinheiro não é e títulos também não. A não ser que não precise de dinheiro nem tenha a ambição de ganhar mais titulos e queira voltar às origens.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o Luís Viana que quer sair do Benfica. É o Benfica que não tem grande interesse em continuar com o Luís Viana.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o Luís Viana que quer sair do Benfica. É o Benfica que não tem grande interesse em continuar com o Luís Viana.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só acompanho o Hóquei mais naqueles jogos importantes e o Luís Viana apesar de não ser a maior parte das vezes titular, é um jogador bastante útil. É bastante tecnicista e bate bem livres e penaltis. Acho que a sua dispensa ridícula.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só acompanho o Hóquei mais naqueles jogos importantes e o Luís Viana apesar de não ser a maior parte das vezes titular, é um jogador bastante útil. É bastante tecnicista e bate bem livres e penaltis. Acho que a sua dispensa ridícula.

Eu também gostaria de continuar com ele, porque é o tipo de jogador virtuoso, com muita habilidade, e que pode marcar dois ou três golos num jogo até a dormir. Mas já teve mais qualidade, já teve mais influência na equipa e, sabendo nisso, o próprio também deverá querer acabar a carreira noutro sítio e abrandar o ritmo. Além de que esta época só é vista como positiva, por muitos, depois da conquista que poucos esperavam, a Liga Europeia, porque, até então, era um fiasco, com o campeonato já perdido.

Diz-se que o Tiago Rafael pode voltar. Meh.

O Miguel Rocha é que podia voltar a casa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiago não tem pedalada para vocês.

O Miguel está apalavrado, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gostaria de continuar com ele, porque é o tipo de jogador virtuoso, com muita habilidade, e que pode marcar dois ou três golos num jogo até a dormir. Mas já teve mais qualidade, já teve mais influência na equipa e, sabendo nisso, o próprio também deverá querer acabar a carreira noutro sítio e abrandar o ritmo. Além de que esta época só é vista como positiva, por muitos, depois da conquista que poucos esperavam, a Liga Europeia, porque, até então, era um fiasco, com o campeonato já perdido.

Diz-se que o Tiago Rafael pode voltar. Meh.

O Miguel Rocha é que podia voltar a casa.

Exato, é um jogador que sozinho pode decidir um jogo e só por aí era meio caminho para ficarmos com ele. Fisicamente pode não estar no seu auge, mas não deixa de ser ridícula a sua dispensa. Lembrei-me agora de outro pormenor, a secção de Hóquei pode estar a pensar numa redução de orçamento para a próxima época e o Luís Viana ser dos mais bem pagos e então assim justificar a sua dispensa, mas até aí acredito plenamente que poderia-se chegar a um entendimento. Vamos ficar sem um dos melhores jogadores Portugueses, não faz sentido. A aposta vai continuar em ganhar o campeonato nacional e para isso temos de ter os melhores do nosso lado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiago não tem pedalada para vocês.

O Miguel está apalavrado, não?

Também não gosto muito. Aliás, da equipa que venceu a CERS, para mim era o elemento mais fraco do plantel.

Dizem que sim. Sempre ouvi dizer que a UDO recebia o Miguel e o Gonçalo estando eles apalavrados para o Benfica e Porto, respectivamente. O Miguel, antes de ir, já se dizia que ia na condição de "emprestado".

Compartilhar este post

Link para o post

Li que o Tiago era pedido do novo treinador, V.Silva ou P.Nunes...

O Miguel é bem sacado, parece que finalmente temos uma geração decente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel nem sequer arrendou casa cá, está em trânsito e quase certo que sai para vocês. O Gonçalo é que deve ficar mais um ano no Porto.

Ouvi uns rumores de que pode ir aí parar o Girão. Gosto do moço, mas tinha um bocado de hype e parece-me que estagnou um bocado. Não sei se teria qualidade para assumir a titularidade de um grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, é um jogador que sozinho pode decidir um jogo e só por aí era meio caminho para ficarmos com ele. Fisicamente pode não estar no seu auge, mas não deixa de ser ridícula a sua dispensa. Lembrei-me agora de outro pormenor, a secção de Hóquei pode estar a pensar numa redução de orçamento para a próxima época e o Luís Viana ser dos mais bem pagos e então assim justificar a sua dispensa, mas até aí acredito plenamente que poderia-se chegar a um entendimento. Vamos ficar sem um dos melhores jogadores Portugueses, não faz sentido. A aposta vai continuar em ganhar o campeonato nacional e para isso temos de ter os melhores do nosso lado.

Só é ridícula para quem acompanha o Benfica no fim-de-semana e, por vezes, só sabe o resultado e caga em tudo o resto. O Viana é um óptimo jogador, dos meus preferidos, até, mas está longe de ter um rendimento constante. Não quer marque só aos fracos, ou que apareça de vez em quando, mas está longe de ser tudo aquilo que, agora, estão a tentar fazer dele. Além disso, pelo que se diz, as modalidades do Benfica vão levar um corte orçamental ainda grande.

Li que o Tiago era pedido do novo treinador, V.Silva ou P.Nunes...

O Miguel é bem sacado, parece que finalmente temos uma geração decente.

Apesar da perda do título, continuo a querer a continuidade do Sénica, mas também me parece que não vai continuar.

Fazia parte da equipa de juniores campeã no ano passado, do Benfica. Cracalhão. Mas sim, há Miguel Rocha. Gonçalo Alves, o Diogo Rafael e o João Rodrigues ainda são uns meninos, o Hélder Nunes, que enfim, estava na cara que era um craque, o Souto... Espero que saia daqui algo bom, para tentar contrariar o domínio da Espanha.

O Miguel nem sequer arrendou casa cá, está em trânsito e quase certo que sai para vocês. O Gonçalo é que deve ficar mais um ano no Porto.

Ouvi uns rumores de que pode ir aí parar o Girão. Gosto do moço, mas tinha um bocado de hype e parece-me que estagnou um bocado. Não sei se teria qualidade para assumir a titularidade de um grande.

O Gonçalo também já me disseram que pode não ir para o Porto, como especulado, mas sim ir parar ao Barça.

Fala-se que pode vir o Trabal, com a saída do Ricardo Silva, por isso não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Só é ridícula para quem acompanha o Benfica no fim-de-semana e, por vezes, só sabe o resultado e caga em tudo o resto. O Viana é um óptimo jogador, dos meus preferidos, até, mas está longe de ter um rendimento constante. Não quer marque só aos fracos, ou que apareça de vez em quando, mas está longe de ser tudo aquilo que, agora, estão a tentar fazer dele. Além disso, pelo que se diz, as modalidades do Benfica vão levar um corte orçamental ainda grande.

Mas pode nem ter um rendimento constante, mas não deixa de ser um jogador decisivo que qualquer equipa necessita de ter. Se realmente a dispensa é justificada pelo corte orçamental tudo bem, senão acho a dispensa ridícula.

Compartilhar este post

Link para o post

E não tens mais jogadores com essas características no plantel? Há o Carlos López, que, para mim, é melhor que o Viana, e são da mesma idade, praticamente. Até acho que o Viana é mais velho. São jogadores bem pagos, já estão em fim de carreira, provavelmente a ideia será ficar apenas com um deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais tarde ou mais cedo, seria inevitável.

Adiante, para além o Helder, do Gonçalo, do Rocha, do Rafael e do Rodrigues, ainda há uma geração fabulosa formada no Oliveira do Hospital e à qual o Benfica deitou a mão. Para o ano ainda são juniores.

Compartilhar este post

Link para o post

E não tens mais jogadores com essas características no plantel? Há o Carlos López, que, para mim, é melhor que o Viana, e são da mesma idade, praticamente. Até acho que o Viana é mais velho. São jogadores bem pagos, já estão em fim de carreira, provavelmente a ideia será ficar apenas com um deles.

Por acaso até fiquei no principio da época na expetativa de ver como seria com o Mcoy, mas pelo que dizem o seu rendimento ficou aquém das expetativas. O Carlos Lopez é um um jogador semelhante ao Luis Viana, mas acho que o Luís Viana ao nível de livres e penaltis é superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais tarde ou mais cedo, seria inevitável.

Adiante, para além o Helder, do Gonçalo, do Rocha, do Rafael e do Rodrigues, ainda há uma geração fabulosa formada no Oliveira do Hospital e à qual o Benfica deitou a mão. Para o ano ainda são juniores.

Os jogadores do Porto, em andebol, por exemplo, não vieram cá parar por obra e graça do espírito santo. Já há pouco estava a ler um post que visava isso mesmo. São muitos anos a ser incompetente. Muitos anos a ir buscar jogadores aos rivais, quando já são jogadores feitos, a ir buscar jogadores que já passaram por Itália, como o Sérgio Silva e o Viana que passaram pelo Bassano, que resultam em ordenados altos... É pena.

Sobre essa geração, desconheço. Sei que o Benfica dispensou o André Gaspar, que hoje creio ser júnior, que sempre me pareceu muito bom jogador daquilo que vi.

Por acaso até fiquei no principio da época na expetativa de ver como seria com o Mcoy, mas pelo que dizem o seu rendimento ficou aquém das expetativas. O Carlos Lopez é um um jogador semelhante ao Luis Viana, mas acho que o Luís Viana ao nível de livres e penaltis é superior.

O Marc Coy veio com referências muito positivas, mas não consegui perceber se ainda não se adaptou totalmente ou se não tem mesmo a qualidade que se esperava. Eu aposto na questão da adaptação. Já agora, foi fundamental nos dois títulos que vencemos.

O Carlitos oferece muito mais ao jogo. E é igualmente imprevisível nas bolas paradas.

E o Luís Viana também já falhou. Aliás, contra o Paço de Arcos falhou um livre directo no último minuto da partida, quando nos daria a vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores do Porto, em andebol, por exemplo, não vieram cá parar por obra e graça do espírito santo. Já há pouco estava a ler um post que visava isso mesmo. São muitos anos a ser incompetente. Muitos anos a ir buscar jogadores aos rivais, quando já são jogadores feitos, a ir buscar jogadores que já passaram por Itália, como o Sérgio Silva e o Viana que passaram pelo Bassano, que resultam em ordenados altos... É pena.

Sobre essa geração, desconheço. Sei que o Benfica dispensou o André Gaspar, que hoje creio ser júnior, que sempre me pareceu muito bom jogador daquilo que vi.

O Marc Coy veio com referências muito positivas, mas não consegui perceber se ainda não se adaptou totalmente ou se não tem mesmo a qualidade que se esperava. Eu aposto na questão da adaptação. Já agora, foi fundamental nos dois títulos que vencemos.

O Carlitos oferece muito mais ao jogo. E é igualmente imprevisível nas bolas paradas.

E o Luís Viana também já falhou. Aliás, contra o Paço de Arcos falhou um livre directo no último minuto da partida, quando nos daria a vitória.

Pá. é uma geração fora do comum. O Oliveira do Hospital sempre teve equipas fraquinhas, mas surgiu uma geração, de apenas 5 jogadores (os suplentes eram fraquinhos na mesma), que limpou os nacionais de iniciados e juvenis consecutivamente. O Benfica foi lá buscar 4 desses atletas, e o 5º não foi porque não quis, e ainda o treinador. A partir daí não soube mais deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só espero que a equipa não perca a qualidade que tem tido nos últimos anos. O GR suplente, o miúdo de 21 anos teve bons desempenhos sempre que foi chamado, espero que venha a provar a sua qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Viste alguma coisa dele tirando os jogos da Final Four da Liga Europeia?

@ Sousa: O Girão seria alternativa ao Trabal que parece que está a pedir demasiado.

O Gonçalo também já me disseram que pode não ir para o Porto, como especulado, mas sim ir parar ao Barça.

Essa é novidade para mim! Mas well, a meio da época chegou-se a falar de um possível regresso do Reinaldo García ao Porto.

Isto do hóquei é porreiro porque como são poucas equipas é sempre um efeito dominó! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os bons desempenhos a que me referi foi de facto à Final 4. Esteve mesmo impecável o miúdo. Mas achas que ele não tem valor?

Compartilhar este post

Link para o post

O Reinaldo era mel :carinhoso:

Do Rafa, só eu é que gosto?

Compartilhar este post

Link para o post

Do Rafa, só eu é que gosto?

Máquina! E também gosto do Pedro Mendes do Valongo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os bons desempenhos a que me referi foi de facto à Final 4. Esteve mesmo impecável o miúdo. Mas achas que ele não tem valor?

Esteve impecável a defender LD's e penaltys porque... é grande!

Não o acho grande espingarda, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Também me pareceu isso. Quando era pequeno achava que o guarda redes devia ser o Faleiro que é um tipo que pesa mais de 150 kg lá na minha terra pq ocuparia a baliza toda...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...