Schnees Publicado 2 Junho 2013 O troféu que nos faltava. Obrigado a eles. Amo-te Benfica! :heart: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 2 Junho 2013 Eu não sou a favor do LFV mas desde que ele entrou as nossas modalidade evoluíram imenso e já temos uma grande quantidade de titulos. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Junho 2013 Não gosto da modalidade, mas ser campeão europeu é muito bom :happy: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Junho 2013 Espero que aqueles que ontem disseram que isto era impossível e hipotecaram a vitoria do Benfica devido a todas as condicionantes, estejam a engolir em seco. É sempre impossível, até no jogo do berlinde, vencer o Porto em casa. E adivinhem, fomos campeões Europeus de Hoquei no Dragão Caixa. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 2 Junho 2013 Nao acompanho a modalidade, mas é sempre bom ser campeão europeu, principalmente na Ladrão Caixa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 2 Junho 2013 Espero que aqueles que ontem disseram que isto era impossível e hipotecaram a vitoria do Benfica devido a todas as condicionantes, estejam a engolir em seco. É sempre impossível, até no jogo do berlinde, vencer o Porto em casa. E adivinhem, fomos campeões Europeus de Hoquei no Dragão Caixa. Tem calma meu filho :goodman: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Junho 2013 Tem calma meu filho :goodman: Sim, benfiquinha. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Junho 2013 ENORMES :heart: Parabéns à equipa! Finalmente conseguimos adicionar o título de campeões europeus de hóquei à nossa sala de troféus. Tendo em conta o historial do clube e do país nesta modalidade era mesmo uma grande falha. Conseguiram-no em condições muito adversas o que dignifica e glorifica ainda mais esta conquista. Estão de parabéns, dignificaram e honraram o clube, foram enormes. Campeões! :heart: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Junho 2013 O ambiente no final do jogo surpreendeu-me. Não me apercebi de existirem problemas nas bancadas, os jogadores do Porto foram felicitando os do Benfica, que também vi a confortar os adversários. Uma boa surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Junho 2013 Parabéns Campeões,grande vitória :heart: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 2 Junho 2013 https://www.facebook.com/photo.php?v=122682974605971&set=vb.100005928067859&type=2&theater Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Junho 2013 Vá lá que nao lhe deu com o stick. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 2 Junho 2013 Quem diria que a maior alegria da época viria daqui. Parabéns a todos nós e à equipa. Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 2 Junho 2013 (editado) Quem diria que a maior alegria da época viria daqui. Parabéns a todos nós e à equipa. Também não esperava. Mas, sinceramente, prefiro este titulo à Taça de Portugal em Futebol. A Taça seria só mais uma. Este é um Título Europeu, o primeiro! Grande momento para todos os Benfiquistas. Editado 2 Junho 2013 por R. Correia Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 2 Junho 2013 É mesmo. As 2 últimas grandes alegrias que o Benfica me deu foram conquistas europeias em Futsal e agora no Hóquei. Eu gosto de acompanhar o Benfica em qualquer coisa em que participemos, mas um título europeu é qualquer coisa de sensacional. Ainda para mais numa modalidade com esta história e sendo a primeira de sempre. Na casa do Porto então, soube mesmo a pato, merecíamos mesmo isto f*dasse, que felicidade. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Junho 2013 É mesmo. As 2 últimas grandes alegrias que o Benfica me deu foram conquistas europeias em Futsal e agora no Hóquei. Eu gosto de acompanhar o Benfica em qualquer coisa em que participemos, mas um título europeu é qualquer coisa de sensacional. Ainda para mais numa modalidade com esta história e sendo a primeira de sempre. Na casa do Porto então, soube mesmo a pato, merecíamos mesmo isto f*dasse, que felicidade. O título europeu da UEFA Futsal Cup foi conquistado uma semana antes do título nacional de futebol de 2009/2010. Compartilhar este post Link para o post