Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Hóquei em Patins

Publicações recomendadas

O troféu que nos faltava. Obrigado a eles.

Amo-te Benfica! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou a favor do LFV mas desde que ele entrou as nossas modalidade evoluíram imenso e já temos uma grande quantidade de titulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto da modalidade, mas ser campeão europeu é muito bom :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que aqueles que ontem disseram que isto era impossível e hipotecaram a vitoria do Benfica devido a todas as condicionantes, estejam a engolir em seco. É sempre impossível, até no jogo do berlinde, vencer o Porto em casa. E adivinhem, fomos campeões Europeus de Hoquei no Dragão Caixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao acompanho a modalidade, mas é sempre bom ser campeão europeu, principalmente na Ladrão Caixa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que aqueles que ontem disseram que isto era impossível e hipotecaram a vitoria do Benfica devido a todas as condicionantes, estejam a engolir em seco. É sempre impossível, até no jogo do berlinde, vencer o Porto em casa. E adivinhem, fomos campeões Europeus de Hoquei no Dragão Caixa.

Tem calma meu filho :goodman:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem calma meu filho :goodman:

Sim, benfiquinha.

Compartilhar este post

Link para o post

ENORMES :heart: Parabéns à equipa!

Finalmente conseguimos adicionar o título de campeões europeus de hóquei à nossa sala de troféus. Tendo em conta o historial do clube e do país nesta modalidade era mesmo uma grande falha. Conseguiram-no em condições muito adversas o que dignifica e glorifica ainda mais esta conquista. Estão de parabéns, dignificaram e honraram o clube, foram enormes.

Campeões! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O ambiente no final do jogo surpreendeu-me. Não me apercebi de existirem problemas nas bancadas, os jogadores do Porto foram felicitando os do Benfica, que também vi a confortar os adversários. Uma boa surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Campeões,grande vitória :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diria que a maior alegria da época viria daqui.

Parabéns a todos nós e à equipa.

Também não esperava.

Mas, sinceramente, prefiro este titulo à Taça de Portugal em Futebol. A Taça seria só mais uma. Este é um Título Europeu, o primeiro! Grande momento para todos os Benfiquistas.

Editado por R. Correia

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo. As 2 últimas grandes alegrias que o Benfica me deu foram conquistas europeias em Futsal e agora no Hóquei. Eu gosto de acompanhar o Benfica em qualquer coisa em que participemos, mas um título europeu é qualquer coisa de sensacional. Ainda para mais numa modalidade com esta história e sendo a primeira de sempre.

Na casa do Porto então, soube mesmo a pato, merecíamos mesmo isto f*dasse, que felicidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É mesmo. As 2 últimas grandes alegrias que o Benfica me deu foram conquistas europeias em Futsal e agora no Hóquei. Eu gosto de acompanhar o Benfica em qualquer coisa em que participemos, mas um título europeu é qualquer coisa de sensacional. Ainda para mais numa modalidade com esta história e sendo a primeira de sempre.

Na casa do Porto então, soube mesmo a pato, merecíamos mesmo isto f*dasse, que felicidade.

O título europeu da UEFA Futsal Cup foi conquistado uma semana antes do título nacional de futebol de 2009/2010.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...