Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Hóquei em Patins

Publicações recomendadas

Não concordo, mas compreendo. Se a propria CERH diz que não pode arranjar bilhetes para adeptos do Benfica...

Editado por Manuel Neuer

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. Prefiro não ir do que ver os jogadores do Benfica com a cabeça partida e o crl.

A CERH devia ter pensado nos adeptos quando escolheu o local.

Editado por .:Batista:.

Compartilhar este post

Link para o post

Tristeza. E se isto fosse na Luz, não duvido que se passassem as mesmas palhaçadas que se passaram no Dragão Caixa. Continuamos a bater em fundos que nunca pensei ver o meu Benfica bater.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu dissesse 1/10 do que penso daquela gente, era expulso na hora outra vez. E não me venham com m*rda de generalizações, de serem 10 ou 15, falam falam mas todos eles cantam o hino com devoção. Aquele do SLB. Posto isto, ainda bem que não vamos - segurança acima de tudo e segurança ali é zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito bem. Das melhores decisões do reinado LFV.

Por acaso concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena, com as mínimas condições, iria ser um grande jogo. Mas concordo que é a decisão mais sensata.

Compartilhar este post

Link para o post

Dia negro para o desporto.

E agora? Não voltamos a jogar no Dragão Caixa? É que o clima não vai mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Dia negro para o desporto.

E agora? Não voltamos a jogar no Dragão Caixa? É que o clima não vai mudar.

Uma coisa é clima de intimidação, outra é não haver um minimo de segurança.

Enquanto a policia nao fizer o seu trabalho espero que não. Já estava na altura de o Benfica assumir uma posição de força.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se imputam uma parte da responsabilidade à PSP do Norte, isso é algo que vai muito além do Hóquei e da organização desta final4. Certamente que o ambiente ali não vai melhorar em relação ao Benfica e o lema é mesmo ganhar a todo o custo.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é ires lá para o campeonato e não te darem bilhetes. Outra coisa é os gajos entregarem-lhes a organização duma prova europeia e a coisa acontecer como aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Com ou sem bilhetes, a falta de segurança para tudo o que é vermelho vai continuar ali, seja em que modalidade for. E suspeito que com mais estes acontecimentos, ainda vai aquecer mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Com ou sem bilhetes, a falta de segurança para tudo o que é vermelho vai continuar ali, seja em que modalidade for. E suspeito que com mais estes acontecimentos, ainda vai aquecer mais.

Completamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por mim era muito simples, não íamos lá até serem garantidas todas as condições de segurança. Seja no hóquei ou noutro desporto qualquer em que consiga perceber a olho nu se é golo ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso mesmo é que o Benfica tem de tomar uma posição de força. Não garantem a segurança? Que joguem entre eles, simples.

Editado por stelfans

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por mim era muito simples, não íamos lá até serem garantidas todas as condições de segurança. Seja no hóquei ou noutro desporto qualquer em que consiga perceber a olho nu se é golo ou não.

Não gostas mesmo de hóquei, oh Ibra. :mrgreen:

A modalidade sofre muito na televisão, primeiro é difícil ver a bola e depois parece que andam parados em comparação com a velocidade in loco.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostas mesmo de hóquei, oh Ibra. :mrgreen:

A modalidade sofre muito na televisão, primeiro é difícil ver a bola e depois parece que andam parados em comparação com a velocidade in loco.

É um facto, não ligo puto nem percebo nada daquilo. Mas também é verdade que nunca vi um jogo ao vivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso mesmo é que o Benfica tem de tomar uma posição de força. Não garantem a segurança? Que joguem entre eles, simples.

Eu percebo e apoio a 100% a posição do Benfica, só estou a temer pelo futuro das modalidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não ligava um crl e "apaixonei-me" quando vi um jogo ao vivo. Mundial de 2003, cá em Oliveira. Um Brasil - Andorra, vê lá tu! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não ligava um crl e "apaixonei-me" quando vi um jogo ao vivo. Mundial de 2003, cá em Oliveira. Um Brasil - Andorra, vê lá tu! :lol:

Transpondo isso para o futebol devia ser um Cazaquistão x Panamá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo e apoio a 100% a posição do Benfica, só estou a temer pelo futuro das modalidades.

É o risco que se corre quando só há dois clubes com voz.

No que diz respeito ao hoquéi, muito já tem feito o Benfica pela modalidade em apresentar uma equipa sabendo-se dos podres todos daquela federação. Eu fico surpreendido é como é que esta modalidade ainda sobrevive.

Compartilhar este post

Link para o post

Transpondo isso para o futebol devia ser um Cazaquistão x Panamá :lol:

O Brasil não é assim tão mau. Mas ya, é tipo um Áustria... Andorra! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um Oliveirense que vai ver o 1º jogo de Hóquei ao vivo num Brasil - Andorra? Ainda por cima em 2003, grandes ambientes que se viviam no início do séc. XXI no Salvador Machado.

É o risco que se corre quando só há dois clubes com voz.

No que diz respeito ao hoquéi, muito já tem feito o Benfica pela modalidade em apresentar uma equipa sabendo-se dos podres todos daquela federação. Eu fico surpreendido é como é que esta modalidade ainda sobrevive.

A sobrevivência deverá prender-se com factores históricos. Somos dos poucos Países que ainda se mantém com alto nível no Hóquei e o Benfica, como clube eclético que tem de ser, mantém a modalidade - e bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Um Oliveirense que vai ver o 1º jogo de Hóquei ao vivo num Brasil - Andorra? Ainda por cima em 2003, grandes ambientes que se viviam no início do séc. XXI no Salvador Machado.

Eu era mais basket... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...