El Colosso Publicado 2 Junho 2013 (editado) Não concordo, mas compreendo. Se a propria CERH diz que não pode arranjar bilhetes para adeptos do Benfica... Editado 2 Junho 2013 por Manuel Neuer Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 2 Junho 2013 (editado) Concordo. Prefiro não ir do que ver os jogadores do Benfica com a cabeça partida e o crl. A CERH devia ter pensado nos adeptos quando escolheu o local. Editado 2 Junho 2013 por .:Batista:. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 2 Junho 2013 Tristeza. E se isto fosse na Luz, não duvido que se passassem as mesmas palhaçadas que se passaram no Dragão Caixa. Continuamos a bater em fundos que nunca pensei ver o meu Benfica bater. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 2 Junho 2013 Se eu dissesse 1/10 do que penso daquela gente, era expulso na hora outra vez. E não me venham com m*rda de generalizações, de serem 10 ou 15, falam falam mas todos eles cantam o hino com devoção. Aquele do SLB. Posto isto, ainda bem que não vamos - segurança acima de tudo e segurança ali é zero. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 2 Junho 2013 Acho muito bem. Das melhores decisões do reinado LFV. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 2 Junho 2013 Acho muito bem. Das melhores decisões do reinado LFV. Por acaso concordo. Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 2 Junho 2013 Tenho pena, com as mínimas condições, iria ser um grande jogo. Mas concordo que é a decisão mais sensata. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Junho 2013 Dia negro para o desporto. E agora? Não voltamos a jogar no Dragão Caixa? É que o clima não vai mudar. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 2 Junho 2013 Dia negro para o desporto. E agora? Não voltamos a jogar no Dragão Caixa? É que o clima não vai mudar. Uma coisa é clima de intimidação, outra é não haver um minimo de segurança. Enquanto a policia nao fizer o seu trabalho espero que não. Já estava na altura de o Benfica assumir uma posição de força. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Junho 2013 Mas se imputam uma parte da responsabilidade à PSP do Norte, isso é algo que vai muito além do Hóquei e da organização desta final4. Certamente que o ambiente ali não vai melhorar em relação ao Benfica e o lema é mesmo ganhar a todo o custo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 2 Junho 2013 Uma coisa é ires lá para o campeonato e não te darem bilhetes. Outra coisa é os gajos entregarem-lhes a organização duma prova europeia e a coisa acontecer como aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Junho 2013 Com ou sem bilhetes, a falta de segurança para tudo o que é vermelho vai continuar ali, seja em que modalidade for. E suspeito que com mais estes acontecimentos, ainda vai aquecer mais. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Junho 2013 Com ou sem bilhetes, a falta de segurança para tudo o que é vermelho vai continuar ali, seja em que modalidade for. E suspeito que com mais estes acontecimentos, ainda vai aquecer mais. Completamente. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 2 Junho 2013 Eu por mim era muito simples, não íamos lá até serem garantidas todas as condições de segurança. Seja no hóquei ou noutro desporto qualquer em que consiga perceber a olho nu se é golo ou não. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 2 Junho 2013 (editado) Com ou sem bilhetes, a falta de segurança para tudo o que é vermelho vai continuar ali, seja em que modalidade for. E suspeito que com mais estes acontecimentos, ainda vai aquecer mais. Por isso mesmo é que o Benfica tem de tomar uma posição de força. Não garantem a segurança? Que joguem entre eles, simples. Editado 2 Junho 2013 por stelfans Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Junho 2013 Eu por mim era muito simples, não íamos lá até serem garantidas todas as condições de segurança. Seja no hóquei ou noutro desporto qualquer em que consiga perceber a olho nu se é golo ou não. Não gostas mesmo de hóquei, oh Ibra. :mrgreen: A modalidade sofre muito na televisão, primeiro é difícil ver a bola e depois parece que andam parados em comparação com a velocidade in loco. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 2 Junho 2013 Não gostas mesmo de hóquei, oh Ibra. :mrgreen: A modalidade sofre muito na televisão, primeiro é difícil ver a bola e depois parece que andam parados em comparação com a velocidade in loco. É um facto, não ligo puto nem percebo nada daquilo. Mas também é verdade que nunca vi um jogo ao vivo. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Junho 2013 Por isso mesmo é que o Benfica tem de tomar uma posição de força. Não garantem a segurança? Que joguem entre eles, simples. Eu percebo e apoio a 100% a posição do Benfica, só estou a temer pelo futuro das modalidades. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Junho 2013 Eu também não ligava um crl e "apaixonei-me" quando vi um jogo ao vivo. Mundial de 2003, cá em Oliveira. Um Brasil - Andorra, vê lá tu! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 2 Junho 2013 Eu também não ligava um crl e "apaixonei-me" quando vi um jogo ao vivo. Mundial de 2003, cá em Oliveira. Um Brasil - Andorra, vê lá tu! :lol: Transpondo isso para o futebol devia ser um Cazaquistão x Panamá :lol: Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 2 Junho 2013 Eu percebo e apoio a 100% a posição do Benfica, só estou a temer pelo futuro das modalidades. É o risco que se corre quando só há dois clubes com voz. No que diz respeito ao hoquéi, muito já tem feito o Benfica pela modalidade em apresentar uma equipa sabendo-se dos podres todos daquela federação. Eu fico surpreendido é como é que esta modalidade ainda sobrevive. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Junho 2013 Transpondo isso para o futebol devia ser um Cazaquistão x Panamá :lol: O Brasil não é assim tão mau. Mas ya, é tipo um Áustria... Andorra! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Junho 2013 Eu também não ligava um crl e "apaixonei-me" quando vi um jogo ao vivo. Mundial de 2003, cá em Oliveira. Um Brasil - Andorra, vê lá tu! :lol: Um Oliveirense que vai ver o 1º jogo de Hóquei ao vivo num Brasil - Andorra? Ainda por cima em 2003, grandes ambientes que se viviam no início do séc. XXI no Salvador Machado. É o risco que se corre quando só há dois clubes com voz. No que diz respeito ao hoquéi, muito já tem feito o Benfica pela modalidade em apresentar uma equipa sabendo-se dos podres todos daquela federação. Eu fico surpreendido é como é que esta modalidade ainda sobrevive. A sobrevivência deverá prender-se com factores históricos. Somos dos poucos Países que ainda se mantém com alto nível no Hóquei e o Benfica, como clube eclético que tem de ser, mantém a modalidade - e bem. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Junho 2013 Um Oliveirense que vai ver o 1º jogo de Hóquei ao vivo num Brasil - Andorra? Ainda por cima em 2003, grandes ambientes que se viviam no início do séc. XXI no Salvador Machado. Eu era mais basket... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 2 Junho 2013 ... e joelhos rebentados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post