Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Hóquei em Patins

Publicações recomendadas

Mas oh Kiko, quem não gosta daquilo? Sem hipocrisia. f*da-se, um jogador do meu clube mostrar o emblema/beija-lo ao público que esteve a torcer contra eles o jogo todo, eu curto. Ligeira provocação mas gosto de ver que têm amor aquele símbolo. Quando é ao contrário não é que não goste mas incomoda-me ver um gajo de outro clube mostrar o emblema para os nossos. Mas e então? É a vida, é o futebol, é o desporto...

Entendo o teu lado. Mas há que ter um bocado de noção.. então na véspera nem condições de segurança havia e no fim do jogo o gajo vai beijar o emblema para a frente dos adeptos? depois admiram-se que as coisas correm mal.

Mas lá está, entendo o teu (ou vosso) lado, só que quando for ao contrário não se queixem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

De aplaudir a atitude do Reinaldo Ventura que foi o primeiro a cumprimentar os jogadores do Benfica depois da derrota.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo o teu lado. Mas há que ter um bocado de noção.. então na véspera nem condições de segurança havia e no fim do jogo o gajo vai beijar o emblema para a frente dos adeptos? depois admiram-se que as coisas correm mal.

Mas lá está, entendo o teu (ou vosso) lado, só que quando for ao contrário não se queixem :mrgreen:

Mas aquilo foi no jogo contra o Barça. Foi no Sábado e o Porto ainda nem tinha jogado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

De aplaudir a atitude de toda a equipa de hóquei do Porto, sinceramente não estava nada à espera que mostrassem tanto fair-play, estava mais à espera que as coisas descambassem no campo e na bancada. Duvido que se algo semelhante acontecesse no futebol a postura se mantivesse, mas ainda assim, parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aquilo foi no jogo contra o Barça. Foi no Sábado e o Porto ainda nem tinha jogado.

muda na véspera para "no dia" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas lá está, entendo o teu (ou vosso) lado, só que quando for ao contrário não se queixem icon_mrgreen.gif

As coisas já tinham corrido mal com os adeptos do Porto a cascarem nos do Benfica. E para quem levou com boquinhas quando estava sentado no banco...acho que foi bem feito.

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas já tinham corrido mal com os adeptos do Porto a cascarem nos do Benfica. E para quem levou com boquinhas quando estava sentado no banco...acho que foi bem feito.

Ou seja, já tudo exaltado e provocam ainda mais? faz sentido.

E tenho esta conversa neste caso , como teria se fosse ao contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse beijo no símbolo foi no final do jogo com o Barcelona.

Mas eu não fico ofendido, nem me sinto provocado com atitudes dessas. Fiquei mais ofendido quando o atleta em questão resolveu não cumprimentar os adversários quando perdeu o campeonato e bazou directamente para o balneário. Isso sim, foi baixo.

Editado por Tio Hans

Compartilhar este post

Link para o post

Beijar o símbolo do clube não pode ser encarado como um acto provocatório. Caso alguém o tome como tal, nas bancadas ou em casa, neste caso em específico ou em outro qualquer, que se trate, estamos a falar de desporto.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Na programação diz que é às 21h. Mas o jogo é a contar para o quê?

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato. E sim, é às 21h.

A temporada ainda não acabou. :mrgreen: Faltam duas jornadas para o final do Campeonato (Porto já é campeão, acho que nós já temos o 2º garantido, sendo que o Sporting está ali na corda-bamba em termos de manutenção).

E acho que também falta decidir a Taça de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato. E sim, é às 21h.

A temporada ainda não acabou. :mrgreen: Faltam duas jornadas para o final do Campeonato (Porto já é campeão, acho que nós já temos o 2º garantido, sendo que o Sporting está ali na corda-bamba em termos de manutenção).

E acho que também falta decidir a Taça de Portugal.

Para vocês sim, que adiaram o jogo com o Sporting. O resto das equipas têm 29 jogos já.

Quanto à Taça, a Oliveirense e Sanjoanense já estão na Final Four (vão disputar uma meia final) e falta saber quem disputará a outra. Pode haver um Benfica - Porto já que vocês vão a Valongo e o Porto ao Pico defrontar o Candelária. Dois jogos bem complicadinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Para vocês sim, que adiaram o jogo com o Sporting. O resto das equipas têm 29 jogos já.

Esqueci-me disso. ;) Sim, temos 28 jogos (assim como o Sporting) e o resto têm 29.

E ainda falta um jogo para a Taça de Portugal antes da final four, por aquilo que vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me disso. ;) Sim, temos 28 jogos (assim como o Sporting) e o resto têm 29.

E ainda falta um jogo para a Taça de Portugal antes da final four, por aquilo que vi.

Editei o post de cima, entretanto com essa info. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não, mas quase. Mesmo que ganhem não decide nada.

11º HA Cambra 30

12º Tigres de Almeirim 29

13º Sporting CP 28 (menos um jogo)

14º Acad. Espinho 18

15º Gulpilhares 12

16º Limianos 11

Descem os últimos quatro, sendo que os que estão a vermelho já estão condenados.

Na última jornada o Sporting recebe a Oliveirense, o HA Cambra recebe o Benfica e os Tigres vão ao Limianos. Teoricamente os Tigres devem estar safos porque duvido que tanto Sporting como o Cambra saquem pontos, e, a alguém ganhar pontos será o Cambra porque o Benfica pode poupar jogadores para o jogo da Taça em Valongo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...