Carson Wentz Publicado 6 Junho 2013 Também me pareceu isso. Quando era pequeno achava que o guarda redes devia ser o Faleiro que é um tipo que pesa mais de 150 kg lá na minha terra pq ocuparia a baliza toda... Nada a ver. Avaliar um guarda-redes porque defendeu umas bolas paradas em dois jogos é pouco. Ele ocupa muito espaço o que, naquela situação, no hóquei, é uma vantagem tremenda. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 6 Junho 2013 Não estava a ser irónico, concordo contigo e disse que quando era pequeno achava que um gordalhão era o melhor gr possível para uma equipa de hóquei lol Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Junho 2013 Mas esse facto de ocupar bastante espaço de baliza é uma vantagem. De qualquer das maneiras foi um dos heróis da final 4. Há que dar minutos de jogo para realmente vermos o que temos ali. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 6 Junho 2013 Também me pareceu isso. Quando era pequeno achava que o guarda redes devia ser o Faleiro que é um tipo que pesa mais de 150 kg lá na minha terra pq ocuparia a baliza toda... O Gordo vai sempre à baliza! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Junho 2013 Benfica perde Luís Sénica A conquista da Liga Europeia por parte do Benfica provocou reviravolta no planeamento da próxima época, com a secção de hóquei em patins a tentar a renovação contratual de técnicos e jogadores, cujas saídas eram dadas como certas, mas sem os resultados alcançados no total. Com sete jogadores em final de contrato, a mesma situação do treinador Luís Sénica e do adjunto Nuno Ferrão, o Benfica preparava-se para reestruturar os seniores. Os técnicos Vítor Silva (Candelária) e Pedro Nunes (Paço de Arcos) são apontados à Luz desde janeiro, quando o clube sondou o mercado. A contratação do guarda-redes Guillem Trabal (sai Ricardo Silva) e o regresso do júnior Miguel Rocha terão sido decididos sem a aprovação de Sénica, o que reforçava a ideia de fim de ciclo para este último, delineado pelo Benfica. Com a primeira Liga Europeia, após vitórias sobre Barça e FC Porto, na mesma medida do falhanço do futebol, o Benfica recuou nos últimos dias e propôs a Sénica a renovação do contrato, sem êxito, segundo A BOLA apurou. Após seis títulos, o técnico terá recebido várias ofertas de trabalho nos últimos meses e já teria decidido dar novo rumo à carreira - ganha força a hipótese de liderar a Seleção Nacional. @A Bola É pena, tenho-o em boa conta e parece-me ter feito um bom trabalho. Os que se falam, são bons? Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 7 Junho 2013 http://www.youtube.com/watch?v=baw3mae6wzI Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 8 Junho 2013 Luís Viana segundo melhor marcador do campeonato, a par do Ricardo Pereira, com 46 golos. O primeiro foi... O Gonçalo Alves, com 71. Que p*ta de maquinão. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 8 Junho 2013 Hoje ainda fui a Vale de Cambra ver a 2ª parte do jogo. Grande ambiente nas bancadas. No final do jogo, o pessoal benfiquista do Norte reuniu uns comes e bebes e os jogadores juntaram-se a nós. Tudo malta porreira mesmo! Isto é Benfica! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Junho 2013 Centenas receberam autógrafos dos campeões europeus Centenas de adeptos do Benfica marcaram presença esta terça-feira na megastore do Estádio da Luz para obter autógrafos da equipa de hóquei em patins, que recentemente conquistou o título de campeã europeia. Além dos jogadores também a equipa técnica, liderada por Luís Sénica, esteve presente no evento, que permitiu ainda aos adeptos ver de perto o troféu conquistado diante do FC Porto, no passado dia 2 de junho. @A Bola Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Junho 2013 sábado, 18h30 em Valongo! E não dá na TV! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 15 Junho 2013 Dá na Sporttv 4! Vou lá ver o jogo, ambiente sempre complicado para nós! Estejam atentos na tv. Carrega Maior! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Junho 2013 O Luis Viana a mostrar toda a sua inteligência. Que golo. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 15 Junho 2013 (editado) Bom penalti este. E Viterbo LOL 4-3 a favor do Valongo. Editado 15 Junho 2013 por Hugo® Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Junho 2013 Que m*rda, nao estava nada à espera desta derrota. O ambiente esteve complicado, muita pressão e um super GR do Valongo. Acabou a época e pelo que se diz, muita coisa vai mudar. Tenho pena que a equipa campeã da Europa se separe. Compartilhar este post Link para o post
zéfilipe Publicado 15 Junho 2013 Fui ver o jogo ao pavilhao foi sem duvida um grande jogo com uma grande vitoria do Valongo qualquer equipa podia ganhar E o guarda redes do Valongo foi suplente a época toda Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Junho 2013 É muito difícil passar em Valongo. O Porto amanhã no Pico também não terá vida fácil. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 16 Junho 2013 Estou surpreendido. Valongo :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Junho 2013 Não estava nada à espera da derrota :( Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 17 Junho 2013 O Senica bem que podia sair de outra forma, depois de uma grande vitoria uma derrota complicada. Para a história fica o resultado e não posso deixar de referir mais umas manifestações de fair play nos pavilhões onde jogamos: deixou de existir rivalidade para ser simplesmente ódio, ódio esse que já cansa e que passa á frente dos olhos da nossa CS e ninguém diz nada. Compartilhar este post Link para o post