Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Hóquei em Patins

Publicações recomendadas

Também me pareceu isso. Quando era pequeno achava que o guarda redes devia ser o Faleiro que é um tipo que pesa mais de 150 kg lá na minha terra pq ocuparia a baliza toda...

Nada a ver. Avaliar um guarda-redes porque defendeu umas bolas paradas em dois jogos é pouco. Ele ocupa muito espaço o que, naquela situação, no hóquei, é uma vantagem tremenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava a ser irónico, concordo contigo e disse que quando era pequeno achava que um gordalhão era o melhor gr possível para uma equipa de hóquei lol

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esse facto de ocupar bastante espaço de baliza é uma vantagem. De qualquer das maneiras foi um dos heróis da final 4. Há que dar minutos de jogo para realmente vermos o que temos ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Também me pareceu isso. Quando era pequeno achava que o guarda redes devia ser o Faleiro que é um tipo que pesa mais de 150 kg lá na minha terra pq ocuparia a baliza toda...

O Gordo vai sempre à baliza!

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica perde Luís Sénica

A conquista da Liga Europeia por parte do Benfica provocou reviravolta no planeamento da próxima época, com a secção de hóquei em patins a tentar a renovação contratual de técnicos e jogadores, cujas saídas eram dadas como certas, mas sem os resultados alcançados no total.

Com sete jogadores em final de contrato, a mesma situação do treinador Luís Sénica e do adjunto Nuno Ferrão, o Benfica preparava-se para reestruturar os seniores. Os técnicos Vítor Silva (Candelária) e Pedro Nunes (Paço de Arcos) são apontados à Luz desde janeiro, quando o clube sondou o mercado.

A contratação do guarda-redes Guillem Trabal (sai Ricardo Silva) e o regresso do júnior Miguel Rocha terão sido decididos sem a aprovação de Sénica, o que reforçava a ideia de fim de ciclo para este último, delineado pelo Benfica.

Com a primeira Liga Europeia, após vitórias sobre Barça e FC Porto, na mesma medida do falhanço do futebol, o Benfica recuou nos últimos dias e propôs a Sénica a renovação do contrato, sem êxito, segundo A BOLA apurou.

Após seis títulos, o técnico terá recebido várias ofertas de trabalho nos últimos meses e já teria decidido dar novo rumo à carreira - ganha força a hipótese de liderar a Seleção Nacional.

@A Bola

É pena, tenho-o em boa conta e parece-me ter feito um bom trabalho. Os que se falam, são bons?

Compartilhar este post

Link para o post

Luís Viana segundo melhor marcador do campeonato, a par do Ricardo Pereira, com 46 golos.

O primeiro foi...

O Gonçalo Alves, com 71.

Que p*ta de maquinão.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje ainda fui a Vale de Cambra ver a 2ª parte do jogo. Grande ambiente nas bancadas. No final do jogo, o pessoal benfiquista do Norte reuniu uns comes e bebes e os jogadores juntaram-se a nós. Tudo malta porreira mesmo! Isto é Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

Centenas receberam autógrafos dos campeões europeus

Centenas de adeptos do Benfica marcaram presença esta terça-feira na megastore do Estádio da Luz para obter autógrafos da equipa de hóquei em patins, que recentemente conquistou o título de campeã europeia.

Além dos jogadores também a equipa técnica, liderada por Luís Sénica, esteve presente no evento, que permitiu ainda aos adeptos ver de perto o troféu conquistado diante do FC Porto, no passado dia 2 de junho.

@A Bola

Compartilhar este post

Link para o post

Dá na Sporttv 4!

Vou lá ver o jogo, ambiente sempre complicado para nós! Estejam atentos na tv.

Carrega Maior!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom penalti este.

E Viterbo LOL

4-3 a favor do Valongo.

Editado por Hugo®

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda, nao estava nada à espera desta derrota. O ambiente esteve complicado, muita pressão e um super GR do Valongo. Acabou a época e pelo que se diz, muita coisa vai mudar. Tenho pena que a equipa campeã da Europa se separe.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o jogo ao pavilhao foi sem duvida um grande jogo com uma grande vitoria do Valongo qualquer equipa podia ganhar

E o guarda redes do Valongo foi suplente a época toda

Compartilhar este post

Link para o post

O Senica bem que podia sair de outra forma, depois de uma grande vitoria uma derrota complicada.

Para a história fica o resultado e não posso deixar de referir mais umas manifestações de fair play nos pavilhões onde jogamos:

179732_129814067226195_183686794_n.jpg

deixou de existir rivalidade para ser simplesmente ódio, ódio esse que já cansa e que passa á frente dos olhos da nossa CS e ninguém diz nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...