.:Batista:. Publicado 2 Junho 2013 Não esperava nada, alias quando levámos o primeiro pensei logo que íamos levar um cabaz. De qualquer forma foram enormes, grande vitória. Benfica Campeão Europeu :heart: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 2 Junho 2013 O título europeu da UEFA Futsal Cup foi conquistado uma semana antes do título nacional de futebol de 2009/2010. E então? Se calhar até fiquei mais contente com a UEFA Futsal Cup que com esse título ;). Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Junho 2013 E então? Se calhar até fiquei mais contente com a UEFA Futsal Cup que com esse título ;). Tudo bem. Acho estranho, mas são gostos. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 2 Junho 2013 Parabéns, pessoal. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 2 Junho 2013 Penso que vão abrir o Império Bonança para recebermos os campeões. Para quem quiser, eles chegam às 23h30! CAMPEÕES! :heart: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 2 Junho 2013 Não conseguia ver o jogo com os nervos! Obrigado ao Donnie pela boa notícia! Amo-te Benfica :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Junho 2013 (editado) Já está a começar um especial na BenficaTV com os títulos no hóquei e juvenis. Stream Juvenis já andaram lá com tochas e tudo :lol: Meh, com tanta canção andam a cantar o "Quem não salta é tripeiro". Bah Editado 2 Junho 2013 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 2 Junho 2013 Já está a começar um especial na BenficaTV com os títulos no hóquei e juvenis. Stream Juvenis já andaram lá com tochas e tudo :lol: Meh, com tanta canção andam a cantar o "Quem não salta é tripeiro". Bah Como é que se cala o gajo que não pára de falar em dinheiro? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Junho 2013 Estava desatento, não ouvi essa parte. Está um bom ambiente com bastantes pessoas no pavilhão. E está lá um dude dos juvenis de óculos de sol. Deve estar um sol dentro do pavilhão que é um coisa louca. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Junho 2013 Olha o Vieira está vivo e em Portugal. :lol: BenficaTV, menos graxa no LFV, se faz favor. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 2 Junho 2013 Agora já aparece o Rei Sol. Onde é que andou o dia todo, não devia ter acompanhado a equipa de hóquei? Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 2 Junho 2013 (editado) Estava desatento, não ouvi essa parte. Era publicidade, 10 minutos depois lá parou. Editado 2 Junho 2013 por R. Correia Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Junho 2013 Ah, ok. E caramba, as segways são mais perigosas do que eu pensava. :medinho: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 2 Junho 2013 Estão a dar os festejos na BENFICA TV Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Junho 2013 O Pedro Henriques todo bêbedo a cantar e a saltar sozinho :heart: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Junho 2013 Ponto prévio, não sigo com regularidade a modalidade, apesar de ver um joguito ou outro quando calha. Posto isto, é bom ver uma equipa do Benfica jogar contra uma do Porto sem estarem todos cagados. Deviam fazer a pré-época com o futebol a ver se lhe ensinavam alguma coisa. Finalmente, acho que é de bom tom dizer CAMPEÕES crl Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Junho 2013 Agora já aparece o Rei Sol. Onde é que andou o dia todo, não devia ter acompanhado a equipa de hóquei? Se as condições de segurança tanto para adeptos como para a equipa eram uma incógnita, imagina o Vieira a assistir ao jogo naquele pavilhão... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Junho 2013 De referir que isso foi no jogo com o Barça onde a maior parte dos portistas presentes torceu pelo Barça. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 3 Junho 2013 (editado) :handclap: :lol: aplaudem aquilo que quando são os outros criticam. Editado 3 Junho 2013 por Andresen Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 3 Junho 2013 Levei o cachecol do Benfica para a Escola. 8-) Os Portistas até tavam pálidos! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Junho 2013 (editado) Mas oh Kiko, quem não gosta daquilo? Sem hipocrisia. f*da-se, um jogador do meu clube mostrar o emblema/beija-lo ao público que esteve a torcer contra eles o jogo todo, eu curto. Ligeira provocação mas gosto de ver que têm amor aquele símbolo. Quando é ao contrário não é que não goste mas incomoda-me ver um gajo de outro clube mostrar o emblema para os nossos. Mas e então? É a vida, é o futebol, é o desporto... Editado 3 Junho 2013 por Donnie Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 3 Junho 2013 LOOOL bem me parecia que logo no final estes gajos se tinham beijado. Compartilhar este post Link para o post