LaaR Publicado 18 Maio 2013 Somos sempre os mesmos borrados na cueca nos momentos decisivos. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Maio 2013 É pedir ao treinador para renovar, e ao do andebol também. Se pedem ao Jesus não vejo razão nenhuma para não pedirem a estes também. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Maio 2013 Ricardo Silva Sim confirma-se para contentamento de alguns.... Estou de partida... Em breve novas notícias sobre o destino.... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 18 Maio 2013 Expectável. Ir jogar ao Dragão Caixa é derrota certa. Belo profissional. Ainda há Liga Europeia e Taça de Portugal por disputar e é isto. Falou-se que vinha o Trabal, mas nunca mais li nada sobre isso. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Maio 2013 Mesmo assim, o resultado acaba por ser desnivelado, temos de melhorar para a próxima época. Empatamos aquele jogo com o Paço de Arcos que nos podia ter dado a vantagem. O treinador vai-se manter? E os jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Maio 2013 Ricardo Silva Sim confirma-se para contentamento de alguns.... Estou de partida... Em breve novas notícias sobre o destino.... Diz-se que vem jogar para um clube do Norte de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Maio 2013 Diz-se que vem jogar para um clube do Norte de Portugal. Não é para cá pois não? Diz-me que não. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Maio 2013 Não é para cá pois não? Diz-me que não. Mas o Edo vai-se embora? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Maio 2013 (editado) Não é para cá pois não? Diz-me que não. Não sei. Estou a vender o que comprei. Mas aposto na Oliveirense. Editado 20 Maio 2013 por Tio Hans Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 30 Maio 2013 Alguém sabe se da na TV a meia final contra o Barça? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Maio 2013 Alguém sabe se da na TV a meia final contra o Barça? Eu li algures que a RTP transmitia todos os jogos e o Porto Canal os do FCP. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Maio 2013 Eu li algures que a RTP transmitia todos os jogos e o Porto Canal os do FCP. E sabes quando são? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Maio 2013 slb barça 15h fcp valdagno 18h Canal e dia? Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 31 Maio 2013 As meias finais são amanhã... Como o Tio já disse, fcp no porto canal, slb deve dar rtp. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Maio 2013 Não sei. Estou a vender o que comprei. Mas aposto na Oliveirense. Estás a vender bem. E não deve ser o único. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Maio 2013 As meias finais são amanhã... Como o Tio já disse, fcp no porto canal, slb deve dar rtp. É que estive a ver na programação da RTP e não vi nada. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Maio 2013 Tens o "Desporto 2", das 15:00 às 19:30... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Maio 2013 Ah ok, pode ser nesse espaço entao. Gracias. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 1 Junho 2013 E até estão por cima. Era giro um Porto - Benfica amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 1 Junho 2013 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=405787 Que tristeza... Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 1 Junho 2013 Já tinha saudades das demonstrações dos melhores adeptos do mundo, sempre a elevar o nome e a grandeza do seu clube. Porto! Porto! Poooorto! Compartilhar este post Link para o post