Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Hóquei em Patins

Publicações recomendadas

Excelente vitoria e os Espanhóis tem boa equipa atenção. O Carlos Lopez esta numa grande forma. Acho que temos um plantel curto, se o Carlos Lopez se lesiona, perdemos toda a magia no ataque.

A Taça Intercontinental é contra quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos ontem fez uma excelente exibição. Da Oliveirense estava lá o ano passado um jogador avançado, muito bom tecnicamente, podia ter vindo também.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos ontem fez uma excelente exibição. Da Oliveirense estava lá o ano passado um jogador avançado, muito bom tecnicamente, podia ter vindo também.

Esquece.

Compartilhar este post

Link para o post

Confere, marcou imensos golos, tem imensa técnica e frieza a finalizar.

Compartilhar este post

Link para o post

É o Gonçalo Alves. Ainda ontem, poquer em Itália vs Valdagno!

Também pensava que diria sempre não ao Benfica, mas enganei-me redondamente. Podia ter ido para o Porto já este ano, mas não gostou da forma como o abordaram. Já o sonho dele, é ir para o Barcelona.

Quanto ao Benfica, estou a gostar especialmente do baixissimo numero de golos sofridos (Deus Trabal) e esta política de integrar um ex-júnior também me agrada bastante. Vamos ver se dará para o título.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É o Gonçalo Alves. Ainda ontem, poquer em Itália vs Valdagno!

Também pensava que diria sempre não ao Benfica, mas enganei-me redondamente. Podia ter ido para o Porto já este ano, mas não gostou da forma como o abordaram. Já o sonho dele, é ir para o Barcelona.

Quanto ao Benfica, estou a gostar especialmente do baixissimo numero de golos sofridos (Deus Trabal) e esta política de integrar um ex-júnior também me agrada bastante. Vamos ver se dará para o título.

Podes desenvolver, sff?

E o Trabal é mesmo tão bom como se dizia, não é? :(

em proporção, deve ser tipo o Álamo no Andebol (ou pior ainda), digo eu

Compartilhar este post

Link para o post

Podes desenvolver, sff?

E o Trabal é mesmo tão bom como se dizia, não é? :(

em proporção, deve ser tipo o Álamo no Andebol (ou pior ainda), digo eu

Digamos que foi assim uma abordagem soft, ele não sentiu confiança nem convicção necessária do staff do Porto para apostar nele e ele hesitou e acabou por renovar pela Oliveirense. Acredito que mais tarde ou mais cedo irá para lá, mas também já disse que é profissional e se receber uma proposta do Benfica não fecha a porta. O que ele quer mesmo é o Barcelona.

Sim, é uma parede, não sei se chega ao nível do Edo, mas comparado com o Ricardo Silva, é logo outra segurança!

Compartilhar este post

Link para o post

O Gonçalo Alves está tão certo no Porto como 2+2 serem 4. Ele esteve para ir este ano mas ir só na próxima época sempre foi a probabilidade maior. Acabou por não ir simplesmente por questões familiares e também por uma questão de colocação do Tiago Santos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gonçalo Alves está tão certo no Porto como 2+2 serem 4. Ele esteve para ir este ano mas ir só na próxima época sempre foi a probabilidade maior. Acabou por não ir simplesmente por questões familiares e também por uma questão de colocação do Tiago Santos.

Exacto. E acredito que o Tiago volte para a Oliveirense mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Podíamos tentar a nossa sorte, mas deve estar a receber bem em Itália. Predigas, porque "esquece"?

Porque é certo que vem para o Porto praí desde 1984.

Compartilhar este post

Link para o post

Podíamos tentar a nossa sorte, mas deve estar a receber bem em Itália. Predigas, porque "esquece"?

:estrelas:

Exacto. E acredito que o Tiago volte para a Oliveirense mesmo.

Óbvio, mas só acaba contrato para o ano, daí a coisa se adiar mais uma época, para não haver dinheiros de um lado para o outro (como é costume não haver nestas coisas entre Porto e Oliveirense).

Compartilhar este post

Link para o post

:estrelas:

Percebi que ele tinha rejeitado o Porto e ido para Itália. É pena que em principio vá para lá, sempre que via a Oliveirense o gajo dava show.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebi que ele tinha rejeitado o Porto e ido para Itália. É pena que em principio vá para lá, sempre que via a Oliveirense o gajo dava show.

E ainda dá. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...