Poeira Publicado 16 Novembro 2013 Parabéns, a nível internacional fizeram uma época (esta Taça ainda é referente à época passada) perfeita :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Novembro 2013 Sport recife? tinha ideia que os argentinos limpavam tudo na américa latina. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 16 Novembro 2013 A equipa é constituida sobretudo por estrangeiros sul-americanos, não tem assim muitos brasileiros pareceu-me... Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 16 Novembro 2013 Na maior parte do jogo o 5 deles era constituído só por argentinos e chilenos. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Novembro 2013 Sport recife? tinha ideia que os argentinos limpavam tudo na américa latina. E é assim, por norma. Só por duas vezes os brasileiros lhes levaram a melhor e garantiram um lugar na final deste troféu, e curiosamente das duas vezes que isso aconteceu perderam para clubes portugueses (Óquei de Barcelos e Benfica). Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Novembro 2013 E porque é que se realizou em Portugal? Se não é a duas mãos, não devia ser em campo neutro? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 17 Novembro 2013 Acho que é por acordo entre as duas equipas. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 17 Novembro 2013 E porque é que se realizou em Portugal? Se não é a duas mãos, não devia ser em campo neutro? Não há dinheiro para isso, normalmente chega-se a acordo entre as duas equipas. Há anos em que esta taça nem se quer se realiza. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 17 Novembro 2013 Parabéns a todos os benfiquistas, por mais uma conquista! Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 17 Novembro 2013 Parabéns a todos os benfiquistas, por mais uma conquista! :) Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 18 Novembro 2013 Tu que és um moço perspicaz, esta taça já existia? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Novembro 2013 Rafa faz o que quer disto, joga milhões. Grande craque, grande benfiquista! Parabéns campeões! Entre o Diogo Rafael, o Helder Nunes, o Miguel Rocha, o Gonçalo Alves e mais alguns que estão aí na forja, temos tudo para ter uma geração de ouro do nosso hóquei. Haja vontade na federação de patinagem e seleccionadores de qualidade, que não estejam lá por cunha ou por amizade. Parabéns pelo caneco! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Dezembro 2013 INDOOR – A saída do clube foi pacífica ou ficaram mágoas? LUÍS VIANA – Foi um processo difícil. Tudo começou quando o grupo, presenciou um momento em que se apercebeu que estava em marcha a destruição do mesmo, incluindo a equipa técnica, manipulado por alguém que ainda continua no Benfica, nesse processo seriam dispensados ainda mais alguns jogadores do que aqueles que saíram, alguns ainda com contrato e a forma escamoteada como o fariam pois tinham receio da opinião publica mas o mais grave é que estas escolhas estavam a ser feitas por alguém que não pertencia ao clube e apenas o estava a fazer por interesses pessoais e afinidades e estavam se a aproveitar do facto de quem conduzia o processo não ter o mínimo de formação desportiva nem humana e muito menos a intenção de servir o Benfica. Isto revoltou todo o grupo e nos motivou ainda mais para conquistarmos o que nunca foi conquistado e demonstrar que o Benfica tinha ali, no hóquei em patins, para mim e para muitos a melhor equipa de sempre. Esta conquista complicou o processo que estava em marcha e para o esconder tentaram de forma pouco hábil recuar em alguns casos, mas para mim não fazia sentido continuar a conviver com alguém que tentou prejudicar o grupo e por consequência o Benfica e ainda por cima alguém que não tem palavra, nem honra os seus compromissos. Fonte: indoor Alguém sabe de quem ele está a falar? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 7 Dezembro 2013 O Cambra ganhou ao Porto. Amanhã temos de ganhar para aproveitar o deslize... visto que também já cedemos pontos. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 8 Dezembro 2013 Alguém sabe de quem ele está a falar? Acho que é do Trindade! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Dezembro 2013 (editado) Acho que é do Trindade! :fixe: --- Estamos a empatar a um com o Paço de Arcos (fora) ao intervalo e já temos 14 faltas. http://www.allstreaminglive.com/ver-tv-online-a-bola-tv/ 1-2, Diogo Rafael 1-3, Miguel Rocha Que m*rda de arbitragem, vergonhoso. 1-4, Coy O Trabal está num patamar acima de Deus. Acabou, Paço de Arcos 1-4 Benfica. O Trabal defendeu 6 livres directos. Bem que podiam ficar lá a tentar até amanhã que não entrava mais nenhuma. Editado 8 Dezembro 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Dezembro 2013 Então? O que aconteceu com a arbitragem? Só marcava faltas contra o Benfica? O Trabal, já tinha dito anteriormente, é meia equipa. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Dezembro 2013 (editado) Não marcaram uma falta claríssima a favor do Benfica através do qual perdemos a bola e lhes permitiu o contra-ataque (3 vs 1, acho eu), depois ainda marcaram livre directo para o Paços e cartão azul para o jogador do Benfica. 2 minutos depois um jogador do Paços acerta propositadamente com o stick na cara de um jogador do Benfica, o árbitro marca falta e não mostra qualquer cartão. :lol: Se viu o lance como é que não mostrou o cartão azul? Ou o vermelho, se calhar até era o mais indicado. Isto tudo quando o jogo ainda estava em aberto. E pelo que li no sb ainda houve mais, mas eu só comecei a ver na segunda parte. Editado 8 Dezembro 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 9 Dezembro 2013 O desporto em Portugal está todo ele minado. Nas modalidades coletivas que tenham os 3 grandes é para esquecer. Digam o que disserem. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Dezembro 2013 Vencemos o Vendrell para a Liga Europeia, 3-6. Temos 3 jogos e 3 vitórias. Diogo Rafael x3, Miguel Rocha x2 e João Rodrigues. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 15 Dezembro 2013 Que monstro o Miguel Rocha e Diogo Rafael é muito amor :heart:. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Dezembro 2013 (editado) Hoje jogamos com o Sporting às 15 horas com transmissão na Abola TV. Empatámos. :facepalm: Editado 22 Dezembro 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 22 Dezembro 2013 5-5. Uma humilhação, uma vergonha... Compartilhar este post Link para o post