Enzo Dios Perez Publicado 25 Janeiro 2014 GOLAÇO :heart: 6-0, Valter Neves Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 25 Janeiro 2014 E o penalty crl? Ele deu azul ao do Benfica também :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Janeiro 2014 Deu azul ao Edo Brosh por palavras e a agressão foi nas barbas do árbitro, enfim. 6-1, Caio. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 25 Janeiro 2014 ohh edo bosch, levaste 6 na luuuuz, nunca mais te esqueças desta grande humilhação... kkk Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Janeiro 2014 (editado) Impressionante. Parabéns à equipa, foram enormes. :heart: Agora vão perder a Valongo para a semana, típico. :mrgreen: 1º Valongo, 36 pts 2º Porto, 33 pts 3º Oliveirense, 33 pts 4º Benfica, 32 pts. O campeonato está muito interessante este ano. É pena os outros desaires, podíamos estar bem melhor classificados. Nestas últimas duas jornadas da primeira volta todos vão ter jogos difíceis, vamos lá ver se isto se começa a compor. Editado 25 Janeiro 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Janeiro 2014 Para a semana que ganhem crl, a ver se a UDO se cola na frente. Era giro, Porto, Benfica e Oliveirense ganharem, ficavam todos juntinhos, Benfica atrás um ponto, but still. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 25 Janeiro 2014 Valongo tem mesmo equipa para estar ali ou foi um daqueles inicios que ninguém sabe explicar e agora vai vir por aí abaixo? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Janeiro 2014 Valongo tem mesmo equipa para estar ali ou foi um daqueles inicios que ninguém sabe explicar e agora vai vir por aí abaixo? Tem uma equipa ao nível das do Candelária de há uns 3/4 anos, um degrau abaixo de Benfica e Porto, algo semelhante à da Oliveirense. Ninguém esperava isto, não tanto pela falta de qualidade mas pela consistência de resultados. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Janeiro 2014 Sendo sincero, este foi o 1º jogo esta época que me interessei por saber o resultado, portanto não tenho estado forte no hóquei... gostei! Agora volto a saber a classificação no Porto - Benfica. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 26 Janeiro 2014 Valongo tem mesmo equipa para estar ali ou foi um daqueles inicios que ninguém sabe explicar e agora vai vir por aí abaixo? Tem uma boa equipa, recheada de jovens com valor, como o Rafa, Souto e o Telmo Pinto, aliados a um conjunto de jogadores mais experientes, mas na minha opinião, um patamar abaixo do Porto, Benfica e da Oliveirense. Além disso em casa são fortissimos e mesmo nos jogos fora costumam mobilizar uma grande massa humana, como ainda hoje se deslocaram aqui a OAZ. Mas começando a defrontar as equipas mais fortes, caiem também e voltam para o lugar deles, o 4º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Janeiro 2014 Não esquecer que o Valongo está a fazer uma grande campanha na Champions, desconheço a equipa mas se calhar têm mais valor do que lhe estão a atribuir. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 26 Janeiro 2014 Têm boa equipa sim senhor como já referi atrás. Aliás, é tão certinho, como para a semana ganham ao Benfica. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Janeiro 2014 Nao me lembro da ultima vez que demos uma cabazada ao Porto. Excelente vitoria. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 26 Janeiro 2014 é impossivel de esquecer aqueles 12-4 na Supertaça... Panchito foi rei nesse dia! http://memoriagloriosa.blogspot.pt/2007/10/hquei-benfica-12-fcporto-4-de-2002.html Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 26 Janeiro 2014 Há poucos anos lembro me que lhes ganhamos, acho para uma Supertaça. Acho que ficou 8-4. João Rodrigues foi rei nesse jogo! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Janeiro 2014 é impossivel de esquecer aqueles 12-4 na Supertaça... Panchito foi rei nesse dia! http://memoriagloriosa.blogspot.pt/2007/10/hquei-benfica-12-fcporto-4-de-2002.html Esse jogo acho que foi um sábado ou domingo à tarde na RTP2,lembro-me de ver esse jogo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Janeiro 2014 Nao me recordo desse jogo da Supertaca. Espero que demos continuidade para a semana. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 1 Fevereiro 2014 Peço desculpa caros colegas, mas hoje o nosso Benfica tem de perder. Vá, só hoje Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 1 Fevereiro 2014 Perder hoje sabes o que significa certo? Compartilhar este post Link para o post