Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Hóquei em Patins

Publicações recomendadas

Eu só me admiro é se ganharem hoje. Portanto, surpreendam-me!

x2

Bah, o jogo é as 18:00, ainda deve coincidir com o de futebol.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Vai começar o Valongo - Benfica.

http://tvfree2.me/a-bola-emissao-web

0-1, Diogo rafael. Golaço!

0-2, Valter Neves

Intervalo. Trabal está acima de Deus. Já defendeu um penalty e um livre directo e se estamos a ganhar muito se deve a ele.

Mais um livre directo defendido.

1-2

2-2

Mais um livre directo defendido pelo Trabal. Fds não estamos a jogar nada.

3-2

A Bola TV podia mudar para Valongo TV.

Perdemos mesmo no fim por 4-3. Que vão pro crl, sempre a mesma m*rda.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Que jogo! VALONGO :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui lá o ano passado ver o Benfica e jurei para nunca mais. Gente do mais reles que há no hóquei essa de Valongo...

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente... Não há palavras. O hóquei é historicamente o grande campo de corrupção. Por alguma razão a modalidade perdeu força e interesse nos últimos 30 anos, de uma forma brutal em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Já cá faltava a história da corrupção :roll:

Tens razão. Isso não existe. Em Portugal são praticamente nulas as condenações em tribunal por corrupção. São todos inocentes. Desculpa.

Editado por Liam

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos jogar com o Valongo para a Liga Europeia certo? Bem, com árbitros capazes, só há um pensamento, ganhar.

(Pá lembrei-me agora de um FCP-SLB de há uns 2 anos ou ano e meio em que perdemos por 6 - 5, onde o FCP só marcou de bola parada... com excepção de um golo. Mas nesse jogo, sempre que um jogador do FCP caía no chão era falta.)

Aquela do Souto a mandar-se para o chão, ou aquele lance em que o homem salta com o stick no ar... devia querer fazer um bloco como no andebol ou no volei.

A porrada que o Tuco levou ao pé do arbitro :handclap:

E no final o Diogo Rafael a ser clarmente rasteirado.

Enfim, nunca pensei ver tantos casos a pender para o mesmo lado.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Este fim de semana há um Porto-Valongo ou o contrário, é uma oportunidade de ambos perderem pontos para podermos ficar mais próximos. O nosso jogo de ontem estava em atraso, estamos a 4 do Valongo.

Compartilhar este post

Link para o post

é na 4ª e é FCP - Valongo

Compartilhar este post

Link para o post
logo.png

Benfica avisa que poderá estudar eventual abandono do hóquei em patins

"Encarnados" sentem-se prejudicados pela arbitragem.

O Benfica anunciou que poderá, no final da época, analisar um eventual abandono do hóquei em patins devido a "graves situações" que têm sucedido "a nível de segurança e arbitragem" na competição.

"Se a Federação de Patinagem de Portugal e demais órgãos que dela emanam continuarem a ignorar as graves situações que têm acontecido ao nível da segurança e da arbitragem, o Benfica sentir-se-á no direito de, em conjunto com os seus associados, avaliar se faz sentido continuar a promover esta modalidade ou se efectivamente a luta pela verdade desportiva coloca o clube a mais no hóquei nacional", lê-se num comunicado publicado no site dos "encarnados".

Em causa está a derrota perante o Valongo, por 4-3, num jogo da 14.ª do Nacional da I Divisão, em que os "encarnados" se queixaram muito da equipa de arbitragem.

"Esta é a primeira e última vez que publicamente o Benfica se pronunciará sobre o tema da arbitragem. Contudo, avaliará, até ao final desta temporada, a vontade das instituições em pugnarem pela verdade desportiva e a sua real capacidade e vontade para evitarem, no futuro, atropelos como os que se verificaram a nível da arbitragem em Valongo", refere o clube lisboeta.

O Benfica lembrou que, nos últimos anos, tem investido na modalidade, sendo prova disso "as últimas convocatórias das selecções nacionais de seniores masculinos, seniores femininos ou das selecções sub-20 e sub-17".

"O Benfica assume a sua vontade de continuar a apostar de forma séria e consistente na modalidade e na formação de jovens talentos, de honrar o hóquei nacional, emprestando às diversas selecções os seus atletas, mas não pode é permitir que se repitam situações como as que todos tivemos oportunidade de assistir no último jogo", concluem os "encarnados".

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ganhavamos mais se inscrevessemos a equipa no campeonato espanhol, já que temos qualidade para competir com eles pelo titulo, assim deixavamos as tretas para quem gosta delas.

Compartilhar este post

Link para o post

comunicado no mínimo curioso. tendo em conta a que o jogo já foi há duas semanas.

Editado por Perdigas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...