pedro_esc Publicado 1 Fevereiro 2014 Eu só me admiro é se ganharem hoje. Portanto, surpreendam-me! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Fevereiro 2014 (editado) Eu só me admiro é se ganharem hoje. Portanto, surpreendam-me! x2 Bah, o jogo é as 18:00, ainda deve coincidir com o de futebol. Editado 1 Fevereiro 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Fevereiro 2014 (editado) Vai começar o Valongo - Benfica. http://tvfree2.me/a-bola-emissao-web 0-1, Diogo rafael. Golaço! 0-2, Valter Neves Intervalo. Trabal está acima de Deus. Já defendeu um penalty e um livre directo e se estamos a ganhar muito se deve a ele. Mais um livre directo defendido. 1-2 2-2 Mais um livre directo defendido pelo Trabal. Fds não estamos a jogar nada. 3-2 A Bola TV podia mudar para Valongo TV. Perdemos mesmo no fim por 4-3. Que vão pro crl, sempre a mesma m*rda. Editado 1 Fevereiro 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 1 Fevereiro 2014 Que jogo! VALONGO :heart: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 1 Fevereiro 2014 Nem vou comentar. Sempre que vamos a Valongo é a mesma m*rda. Só faltas para um lado. Até mete nojo. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 2 Fevereiro 2014 Eu fui lá o ano passado ver o Benfica e jurei para nunca mais. Gente do mais reles que há no hóquei essa de Valongo... Compartilhar este post Link para o post
Aiglerouge Publicado 4 Fevereiro 2014 Ta aqui o video dos casos. Eu passava-me com isto se fosse jogador Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Fevereiro 2014 (editado) que tristeza. sem comentários possiveis Editado 4 Fevereiro 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 5 Fevereiro 2014 Sinceramente... Não há palavras. O hóquei é historicamente o grande campo de corrupção. Por alguma razão a modalidade perdeu força e interesse nos últimos 30 anos, de uma forma brutal em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 5 Fevereiro 2014 Que p*ta de descaramento esse vídeo :lol:. Compartilhar este post Link para o post
Amber Leaf Publicado 9 Fevereiro 2014 Já cá faltava a história da corrupção :roll: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 9 Fevereiro 2014 Já cá faltava a história da corrupção :roll: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 10 Fevereiro 2014 (editado) Já cá faltava a história da corrupção :roll: Tens razão. Isso não existe. Em Portugal são praticamente nulas as condenações em tribunal por corrupção. São todos inocentes. Desculpa. Editado 11 Fevereiro 2014 por Liam Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 10 Fevereiro 2014 (editado) Vamos jogar com o Valongo para a Liga Europeia certo? Bem, com árbitros capazes, só há um pensamento, ganhar. (Pá lembrei-me agora de um FCP-SLB de há uns 2 anos ou ano e meio em que perdemos por 6 - 5, onde o FCP só marcou de bola parada... com excepção de um golo. Mas nesse jogo, sempre que um jogador do FCP caía no chão era falta.) Aquela do Souto a mandar-se para o chão, ou aquele lance em que o homem salta com o stick no ar... devia querer fazer um bloco como no andebol ou no volei. A porrada que o Tuco levou ao pé do arbitro :handclap: E no final o Diogo Rafael a ser clarmente rasteirado. Enfim, nunca pensei ver tantos casos a pender para o mesmo lado. Editado 10 Fevereiro 2014 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Fevereiro 2014 Vamos jogar com o Valongo para a Liga Europeia certo? Errado Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 13 Fevereiro 2014 Este fim de semana há um Porto-Valongo ou o contrário, é uma oportunidade de ambos perderem pontos para podermos ficar mais próximos. O nosso jogo de ontem estava em atraso, estamos a 4 do Valongo. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 13 Fevereiro 2014 Obrigado pela correção. Espero um empate. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Fevereiro 2014 Benfica avisa que poderá estudar eventual abandono do hóquei em patins "Encarnados" sentem-se prejudicados pela arbitragem. O Benfica anunciou que poderá, no final da época, analisar um eventual abandono do hóquei em patins devido a "graves situações" que têm sucedido "a nível de segurança e arbitragem" na competição. "Se a Federação de Patinagem de Portugal e demais órgãos que dela emanam continuarem a ignorar as graves situações que têm acontecido ao nível da segurança e da arbitragem, o Benfica sentir-se-á no direito de, em conjunto com os seus associados, avaliar se faz sentido continuar a promover esta modalidade ou se efectivamente a luta pela verdade desportiva coloca o clube a mais no hóquei nacional", lê-se num comunicado publicado no site dos "encarnados". Em causa está a derrota perante o Valongo, por 4-3, num jogo da 14.ª do Nacional da I Divisão, em que os "encarnados" se queixaram muito da equipa de arbitragem. "Esta é a primeira e última vez que publicamente o Benfica se pronunciará sobre o tema da arbitragem. Contudo, avaliará, até ao final desta temporada, a vontade das instituições em pugnarem pela verdade desportiva e a sua real capacidade e vontade para evitarem, no futuro, atropelos como os que se verificaram a nível da arbitragem em Valongo", refere o clube lisboeta. O Benfica lembrou que, nos últimos anos, tem investido na modalidade, sendo prova disso "as últimas convocatórias das selecções nacionais de seniores masculinos, seniores femininos ou das selecções sub-20 e sub-17". "O Benfica assume a sua vontade de continuar a apostar de forma séria e consistente na modalidade e na formação de jovens talentos, de honrar o hóquei nacional, emprestando às diversas selecções os seus atletas, mas não pode é permitir que se repitam situações como as que todos tivemos oportunidade de assistir no último jogo", concluem os "encarnados". Fonte Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 19 Fevereiro 2014 Acho que ganhavamos mais se inscrevessemos a equipa no campeonato espanhol, já que temos qualidade para competir com eles pelo titulo, assim deixavamos as tretas para quem gosta delas. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Fevereiro 2014 Não me parece que abandonar a modalidade seja a solução, eles agradecem. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Fevereiro 2014 Pois, mas que soluções existem? Em Portugal é sempre a mesma coisa. Nunca se faz nada! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 20 Fevereiro 2014 (editado) comunicado no mínimo curioso. tendo em conta a que o jogo já foi há duas semanas. Editado 20 Fevereiro 2014 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post