Chazzy Chazz Publicado 17 Maio 2014 Grande m*rda... fica muito difícil para nós, a partir de agora. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 17 Maio 2014 Só perdemos 3-2? Estou completamente surpreendido! Agora é ganhar os dois jogos que faltam e esperar que o Porto faça 3 pontos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Maio 2014 A arbitragem uma vez mais a prejudicar-nos. Jogadores do Porto que caiam sozinhos e eram faltas atrás de faltas. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 17 Maio 2014 Eu nem perco tempo a ver esses jogos! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Maio 2014 A arbitragem uma vez mais a prejudicar-nos. Jogadores do Porto que caiam sozinhos e eram faltas atrás de faltas. lol Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Maio 2014 Só perdemos 3-2? Estou completamente surpreendido! Agora é ganhar os dois jogos que faltam e esperar que o Porto faça 3 pontos :mrgreen: E podiam ter saído com outro resultado, se o tivessem procurado. Aliás, o Porto só com imensa sorte sai para o intervalo a ganhar 2-0. Só que, depois do empate, e com imenso tempo para jogar, o Benfica deu-se por satisfeito com o resultado e deixou de tentar ganhar. Nunca mais fizeram nada, começaram a abrir buracos na defesa e a ter que recorrer à falta para travar o Porto. Por fim, havia um ou outro jogador que claramente não aguentou a pressão. Então o Miguel Rocha esteve, desde o momento em que entrou, de cabeça perdida. Fartou-se de dar lenha (ainda levou um azul estúpido), pegou-se com os adeptos, etc. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Maio 2014 A arbitragem uma vez mais a prejudicar-nos. Jogadores do Porto que caiam sozinhos e eram faltas atrás de faltas. Não vimos o mesmo jogo, de certeza. Alguns jogadores do Benfica depois do 3-2 é que só se limitaram a dar porrada. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 18 Maio 2014 Não vimos o mesmo jogo, de certeza. Alguns jogadores do Benfica depois do 3-2 é que só se limitaram a dar porrada. Sem dúvida, mas aí o Benfica tinha mesmo de recorrer à falta para ganhar a bola, não havia outra hipótese. Eu falo é antes disso. Muitas faltas assinaladas contra o Benfica onde se via claramente que os jogadores do Porto procuravam o contacto ou deixavam-se cair. É muito difícil passarmos no Dragão Caixa, o ambiente é uma autêntica zona de guerra e se os nossos jogadores sentem isso, imagino os árbitros. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 21 Maio 2014 Jogamos hoje em São João da Madeira para os 4ºs de final da Taça de Portugal. Vou agora para lá! Carrega Benfica! Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 21 Maio 2014 João Rodrigues há 34 minutos Sanjoanense 5 - 8 BENFICA Estamos na final 4 da taça de Portugal! Vitória difícil, arbitragem desastrosa, ambiente fantástico e missão cumprida! Venham as meias finais... Carrega BENFICA!!! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Maio 2014 Ao menos que ganhem a Taça. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 22 Maio 2014 Ganhamos 8-5, que ambiente fenomenal, até deu gosto! Se tudo correr bem, jogamos com o Porto na final! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Maio 2014 Já se sabe onde se ira jogar a finar 4? Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 22 Maio 2014 Que curiosamente perdeu o acesso à final 4 ontem frente ao Alenquer e Benfica. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Maio 2014 O campeonato já foi não? Se ficarem os três empatados, quem é campeão? Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 26 Maio 2014 Valongo. Benfica já não pode ser campeão. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Maio 2014 O Valongo já está a levar 3-0 e foi jogar com uma série de juniores. 4 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Maio 2014 (editado) Porque carga de água foram jogar com os juniores? Para poupar os jogadores para a semana? Não acho que faça muito sentido. EDIT: Está a dar em que canal? Editado 26 Maio 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 26 Maio 2014 (editado) BTV ou Bola Tv edt: 5-0 Editado 26 Maio 2014 por Faint Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Maio 2014 BTV ou Bola Tv edt: 5-0 Obrigado :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Maio 2014 Porque carga de água foram jogar com os juniores? Para poupar os jogadores para a semana? Não acho que faça muito sentido. EDIT: Está a dar em que canal? Pelo que estive a ler o jogo já não decide nada porque quer ganhe ou perca o Valongo precisa sempre de ganhar na última jornada ao Porto para ser campeão. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 26 Maio 2014 (editado) não percebo nada disto, só sei que o Benfica já não pode ser campeão, o Valongo mesmo com esta derrota ainda pode ser? O critério é qual? Confronto direto? Sei também que o Benfica tem vantagem sobre o Porto no confronto directo. Editado 26 Maio 2014 por Faint Compartilhar este post Link para o post