Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Hóquei em Patins

Publicações recomendadas

Só perdemos 3-2? Estou completamente surpreendido! Agora é ganhar os dois jogos que faltam e esperar que o Porto faça 3 pontos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A arbitragem uma vez mais a prejudicar-nos. Jogadores do Porto que caiam sozinhos e eram faltas atrás de faltas.

Compartilhar este post

Link para o post

A arbitragem uma vez mais a prejudicar-nos. Jogadores do Porto que caiam sozinhos e eram faltas atrás de faltas.

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Só perdemos 3-2? Estou completamente surpreendido! Agora é ganhar os dois jogos que faltam e esperar que o Porto faça 3 pontos :mrgreen:

E podiam ter saído com outro resultado, se o tivessem procurado. Aliás, o Porto só com imensa sorte sai para o intervalo a ganhar 2-0. Só que, depois do empate, e com imenso tempo para jogar, o Benfica deu-se por satisfeito com o resultado e deixou de tentar ganhar. Nunca mais fizeram nada, começaram a abrir buracos na defesa e a ter que recorrer à falta para travar o Porto. Por fim, havia um ou outro jogador que claramente não aguentou a pressão. Então o Miguel Rocha esteve, desde o momento em que entrou, de cabeça perdida. Fartou-se de dar lenha (ainda levou um azul estúpido), pegou-se com os adeptos, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vimos o mesmo jogo, de certeza. Alguns jogadores do Benfica depois do 3-2 é que só se limitaram a dar porrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vimos o mesmo jogo, de certeza. Alguns jogadores do Benfica depois do 3-2 é que só se limitaram a dar porrada.

Sem dúvida, mas aí o Benfica tinha mesmo de recorrer à falta para ganhar a bola, não havia outra hipótese. Eu falo é antes disso. Muitas faltas assinaladas contra o Benfica onde se via claramente que os jogadores do Porto procuravam o contacto ou deixavam-se cair. É muito difícil passarmos no Dragão Caixa, o ambiente é uma autêntica zona de guerra e se os nossos jogadores sentem isso, imagino os árbitros.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogamos hoje em São João da Madeira para os 4ºs de final da Taça de Portugal. Vou agora para lá! Carrega Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

João Rodrigues

há 34 minutos

Sanjoanense 5 - 8 BENFICA

Estamos na final 4 da taça de Portugal! Vitória difícil, arbitragem desastrosa, ambiente fantástico e missão cumprida! Venham as meias finais... Carrega BENFICA!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhamos 8-5, que ambiente fenomenal, até deu gosto! Se tudo correr bem, jogamos com o Porto na final!

Compartilhar este post

Link para o post

Turquel

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato já foi não? Se ficarem os três empatados, quem é campeão?

Compartilhar este post

Link para o post

Valongo.

Benfica já não pode ser campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Valongo já está a levar 3-0 e foi jogar com uma série de juniores.

4

Compartilhar este post

Link para o post

Porque carga de água foram jogar com os juniores? Para poupar os jogadores para a semana? Não acho que faça muito sentido.

EDIT: Está a dar em que canal?

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

BTV ou Bola Tv

edt: 5-0

Editado por Faint

Compartilhar este post

Link para o post

Porque carga de água foram jogar com os juniores? Para poupar os jogadores para a semana? Não acho que faça muito sentido.

EDIT: Está a dar em que canal?

Pelo que estive a ler o jogo já não decide nada porque quer ganhe ou perca o Valongo precisa sempre de ganhar na última jornada ao Porto para ser campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

não percebo nada disto, só sei que o Benfica já não pode ser campeão, o Valongo mesmo com esta derrota ainda pode ser? O critério é qual? Confronto direto? Sei também que o Benfica tem vantagem sobre o Porto no confronto directo.

Editado por Faint

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...