Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Hóquei em Patins

Publicações recomendadas

Visitante

Grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato foi perdido por pura incompetência. Acabámos com os mesmos pontos que o Valongo e o Porto e não ganhámos nenhum jogo fora contra os 4/5 adversários mais complicados. Pior, não sei se a memória me atraiçoa mas acho que os perdemos todos. Para o ano não podemos voltar a cometer estes deslizes.

Compartilhar este post

Link para o post

Só comecei a ver aos 1-2, excelente recuperação, grande vitória!

A atitude dos jogadores do porto que foram expulsos é que era escusada, principalmente a do edo bosh que foi a única que vi, o gajo é louco...

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato foi perdido por pura incompetência. Acabámos com os mesmos pontos que o Valongo e o Porto e não ganhámos nenhum jogo fora contra os 4/5 adversários mais complicados. Pior, não sei se a memória me atraiçoa mas acho que os perdemos todos. Para o ano não podemos voltar a cometer estes deslizes.

Quando se perde um campeonato em igualdade pontual, custa sempre mais.

Nós podemos dizer que perdemos com Cambra e SCP e que lixamos o campeonato aí.

Se o Valongo não tinha sido campeão, tb ia falar de ter falhado aqui ou ali.

É normal.

Compartilhar este post

Link para o post

True. Todos tiveram deslizes que, na teoria, não eram previstos. O empate com o Sporting, com uma bela arbitragem, diga-se, também não estava nos planos. Mas o que falhou foram mesmo as deslocações ao Dragão, Oliveira de Azeméis, Valongo e Viana. Quatro deslocações, quatro derrotas.

Custa mais por ser o segundo, já quem em 2011 também foi a mesma coisa. Aí perdermos pelo confronto directo com o Porto. Dois jogos, duas derrotas.

Still, ainda me lembro da pouca vergonha que foi nos Açores.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol sempre o mesmo cabeça de morteiro aquele edo bosch. Não sei a quem é que aquilo surpreende ainda. Estes anos devem tar a ser f*didos, nem sei se aquela cabeça é um melão autêntico ou um morteiro completo. Mas sabe bem ver aquele asno aziar como se não houvesse amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

E resumo do jogo, ninguém tem?

Esse Edo não surpreende ninguém. Há dois anos quando empatámos com eles no jogo que podia ter sido nosso do título o (censurado) a mandar piretes para a bancada...

Compartilhar este post

Link para o post

Marc Coy: «Foi o último jogo com a camisola do Benfica» - ESPANHOL DIZ ADEUS AOS ENCARNADOS

Marc Coy conquistou este domingo, em Turquel, a Taça de Portugal pelo Benfica diante do FC Porto (8-3), no último jogo realizado de águia ao peito. O hoquista espanhol, que chegou à Luz em 2012 proveniente do Calafell, despediu-se dos adeptos nas redes sociais.

"Hoje foi o último jogo a vestir a camisola do Sport Lisboa e Benfica!! Só posso agradecer ao clube a oportunidade de honrar esta camisola!! Agradecer aos adeptos todo o carinho que me deram desde o primeiro dia!! Obrigado por tudo!!!", disse numa publicação.

@Record

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabia dessa contratação a algum tempo. Espero que não seja a única, mas deve levar grande parte do nosso orçamento.

Pedro Nunes: «Haja justiça desportiva» - reage aos incidentes da final da taça

Pedro Nunes, treinador do Benfica, reagiu aos incidentes da final Taça de Portugal, disputada domingo em Turquel, onde Edo Bosch (FCPorto) agrediu Carlos López (Benfica).

“São situações que não dignificam a modalidade. Haja justiça desportiva que funcione. Será bom para o hóquei”, considerou o técnico, que ontem esteve com o plantel numa sessão de autógrafos na Luz.

Apesar da conquista da Taça, Pedro Nunes desejava mais:“Queríamos o campeonato, mas a época acaba por ser positiva, pois em cinco provas conquistámos três. Cada um de nós tem de dar mais na próxima época, pois o quase não chega.”

O treinador das águias deixou ainda uma mensagem aos leões: “É muito bom que o Sporting se assuma. Reforçou-se e bem. Como amante da modalidade e adepto do Benfica, desejo um Sporting sempre forte. O hóquei agradece.”

Na mesma sessão, o universal João Rodrigues manifestou-se satisfeito por estar na Seleção:“É um orgulho enorme representar Portugal e uma boa oportunidade para vingarmos a derrota frente à Espanha no último Europeu, a 6 segundos do fim.”

@Record

Não foi o único caso, se houver rigor nas decisões disciplinares, deverão haver castigos pesados para mais jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabia dessa contratação a algum tempo. Espero que não seja a única, mas deve levar grande parte do nosso orçamento.

Não foi o único caso, se houver rigor nas decisões disciplinares, deverão haver castigos pesados para mais jogadores.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O outro jogador que vai entrar é o Tiago Rafael.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, já tinha falado aqui atrás no Tiago Rafael. Ainda não conseguimos colmatar a saída do Luís Viana.

Compartilhar este post

Link para o post

Nicolia tb já está confirmado. Máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...