Enzo Dios Perez Publicado 26 Maio 2014 (editado) Pelo que estive a ler o jogo já não decide nada porque quer ganhe ou perca o Valongo precisa sempre de ganhar na última jornada ao Porto para ser campeão. Mas eles precisam de manter o ritmo competitivo, ficar quase duas semanas sem jogar não me parece de todo a melhor opção. não percebo nada disto, só sei que o Benfica já não pode ser campeão, o Valongo mesmo com esta derrota ainda pode ser? O critério é qual? Confronto direto? Este jogo não interessa para nada. O critério é o confronto directo e nós só podemos ficar empatados tanto com o Porto como com o Valongo, e perdemos num confronto directo a 3 com o Valongo, visto que nós ganhámos 2 jogos e perdemos 2 e se eles vencerem o Porto vão ficar com um registo superior a esse. Se o Porto vencer ou empatar ficam com mais pontos que nós. Editado 26 Maio 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 26 Maio 2014 (editado) ja percebi... acho eu! LOL Editado 26 Maio 2014 por Faint Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Maio 2014 E, curiosamente, nós ganhamos no confronto directo ao Valongo. E também levamos a melhor sobre o Porto. Mas não saímos por cima num confronto a 3. Perdemos este campeonato por culpa própria, fomos derrotados em todas as deslocações mais complicadas. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 26 Maio 2014 Fica-me atravessado este campeonado, enfim! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Maio 2014 (editado) Estamos a ganhar 10-0. Grande ambiente para quem já está arrumado, pelos cânticos parecem-me os diabos. Resultado final: Benfica 12-0 Valongo --- Lista dos melhores marcadores: 1º Luís Viana, 72 golos 2º Gonçalo Alves, 51 Até choro... Editado 26 Maio 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 26 Maio 2014 Porque é que o Benfica não pode ser campeão se o Benfica tem vantagem no confronto direto com o Valongo e com o Porto ? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Maio 2014 (editado) Porque é que o Benfica não pode ser campeão se o Benfica tem vantagem no confronto direto com o Valongo e com o Porto ? Porque se ficarem todos empatados não vai ter vantagem no confronto a 3, visto que o Valongo ficaria com mais um ponto. O Benfica ganhou 2 e empatou 2, se o Valongo derrotar o Porto eles ganham 2, empatam 1 e perdem outro. 6 pontos < 7 Editado 26 Maio 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 26 Maio 2014 Porque se ficarem todos empatados não vai ter vantagem no confronto a 3, visto que o Valongo ficaria com mais um ponto. O Benfica ganhou 2 e empatou 2, se o Valongo derrotar o Porto eles ganham 2, empatam 1 e perdem outro. 6 pontos < 7 Até para o ano então. Tentei perceber... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Maio 2014 O Gonçalo Alves não achou grd piada. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 26 Maio 2014 O Gonçalo Alves não achou grd piada. Não achou grande piada ao que ? Estou perdido. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 26 Maio 2014 (editado) acho que é pelo critério de desempate... ou então pela atitude do Valongo... Editado 26 Maio 2014 por Faint Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Maio 2014 Mas tem razão. Se os jogos tivessem sido jogados à mesma hora, não havia problema nenhum... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Maio 2014 Campeões nacionais de hóquei feminino. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Maio 2014 Valongo campeão! :o Ficámos em 2º. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Maio 2014 Grande Valongo, campeão Nacional com jogadores amadores. Calaram muita gente, estão de parabéns. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 1 Junho 2014 Valongo :handclap: Deve ter sido lá a maior roubalheira desta época. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 1 Junho 2014 http://www.youtube.com/watch?v=hsaZpaUsKSY Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 1 Junho 2014 Campeões nacionais de hóquei feminino. A segunda da esquerda e a nr 6 parecem jeitosas Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 1 Junho 2014 O Benfica B ganhou hoje ao HC Valença, em Valença por 4-3 e sagrou-se Campeão Nacional da 3ª Divisão, após também ter sido Campeão da 3ª Divisão Zona Sul. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 4 Junho 2014 O Tiago Rafael vai voltar ao Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Junho 2014 Vencemos o HC Cambra e estamos na final da taça de Portugal. Joga-se amanhã com o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Junho 2014 É daqui a 45 minutos com transmissão na ABola TV. ABola TV Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Junho 2014 Estamos a perder 2-1 ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post