Grillo Publicado 17 Dezembro 2014 2 penalties defendidos pelo Trabal Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Dezembro 2014 (editado) Ui esqueci-me disto. Link sff! EDIT: http://tvfree.me/porto-canal-emissao-online Editado 17 Dezembro 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Dezembro 2014 Fds se eu vibrasse tanto com o hóquei como com o futebol acho que morria do coração nestes jogos. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Dezembro 2014 Somos 2. Que jogo mais intenso. Nunca está controlado :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Dezembro 2014 Não é por nada mas acho que estamos a ser um pouco gamados nas faltas. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 17 Dezembro 2014 Este Trabal é um guarda-redes fantástico... --- É preciso marcar para parar esta recuperação do Porto... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Dezembro 2014 UISH Nicolia :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Dezembro 2014 7! Está feito! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Dezembro 2014 Só vi a segunda parte e bem que podemos agradecer ao deus Trabal pela vitória. O Nicolia também merece menção honrosa pelos 4 golos. Grande vitória. Compartilhar este post Link para o post
Valente06 Publicado 17 Dezembro 2014 Trabal e Nicolia :heart: Compartilhar este post Link para o post