Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Hóquei em Patins

Publicações recomendadas

Enorme jogo, enorme vitória, estão todos de parabéns. O ultimo golo do Nicolia está ao alcance de poucos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nicolia parece ter 40 anos

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

O Edo Bosch já não está suspenso, entrou quando estava 5-1 e ainda sofreu os últimos dois golos. Vitória muito importante num pavilhão onde não me lembro de ganhar para o campeonato. São três pontos que contam, agora é continuar com humildade jogo a jogo que o campeonato é longo e atualmente no hóquei, 80% dos jogos são muito competitivos.

Sábado as 19h vs Valongo na Luz, rumo ao título!

Compartilhar este post

Link para o post

Não me canso de ver o ultimo golo, que classe!

O Edo Bosch já não está suspenso, entrou quando estava 5-1 e ainda sofreu os últimos dois golos. Vitória muito importante num pavilhão onde não me lembro de ganhar para o campeonato. São três pontos que contam, agora é continuar com humildade jogo a jogo que o campeonato é longo e atualmente no hóquei, 80% dos jogos são muito competitivos.

Sábado as 19h vs Valongo na Luz, rumo ao título!

Estou a combinar com uns amigos meus irmos ver o Benfica-Barcelona agora em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela vitória, muita qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória.

Nicolia e Trabal = Deuses

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória! Esta equipa segue embalada, pratica um grande hóquei, tem grandes executantes e os resultados falam por si. Seguir com humildade jogo a jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Adeptos do Benfica querem homenagear Panchito Velazquez

Adeptos do Benfica estão a mobilizar-se nas redes sociais no sentido de organizar um jogo de homenagem a Panchito Velazquez, argentino que representou a equipa de hóquei em patins das águias entre 2000 e 2003.

«Se Deus quiser, vou a Portugal para esse jogo, no próximo ano», disse Panchito Velazquez ao jornal A BOLA.

«Falar do clube enche-me a alma, o glorioso é o meu clube e morrerei benfiquista», frisou.

O palco da homenagem não está ainda definido. O desejo de todos, adeptos e jogador, é que a mesma tenha lugar no pavilhão da Luz.

Página do fb

Bem merecia. Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

O irmão seria certamente um dos convidados :) E eu faria muito gosto em estar presente. Já tem o meu like!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...