Undertaker Publicado 17 Dezembro 2014 O porto esqueceu-se de levar guarda - redes ?! O Edo Bosch anda muito manso.... Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Dezembro 2014 O Edo Bosch tá suspenso acho eu Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 18 Dezembro 2014 (editado) Editado 18 Dezembro 2014 por EnzoPérez35 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Dezembro 2014 a tag da tellepizza lol Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 18 Dezembro 2014 Enorme jogo, enorme vitória, estão todos de parabéns. O ultimo golo do Nicolia está ao alcance de poucos. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 18 Dezembro 2014 (editado) O Nicolia parece ter 40 anos Editado 18 Dezembro 2014 por Koper Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 18 Dezembro 2014 Alguém arranja video dos golos, ou pelo menos do ultimo (obra de arte)? Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 18 Dezembro 2014 O Edo Bosch já não está suspenso, entrou quando estava 5-1 e ainda sofreu os últimos dois golos. Vitória muito importante num pavilhão onde não me lembro de ganhar para o campeonato. São três pontos que contam, agora é continuar com humildade jogo a jogo que o campeonato é longo e atualmente no hóquei, 80% dos jogos são muito competitivos. Sábado as 19h vs Valongo na Luz, rumo ao título! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 18 Dezembro 2014 Não me canso de ver o ultimo golo, que classe! O Edo Bosch já não está suspenso, entrou quando estava 5-1 e ainda sofreu os últimos dois golos. Vitória muito importante num pavilhão onde não me lembro de ganhar para o campeonato. São três pontos que contam, agora é continuar com humildade jogo a jogo que o campeonato é longo e atualmente no hóquei, 80% dos jogos são muito competitivos. Sábado as 19h vs Valongo na Luz, rumo ao título! Estou a combinar com uns amigos meus irmos ver o Benfica-Barcelona agora em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 18 Dezembro 2014 Parabéns pela vitória, muita qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 18 Dezembro 2014 Grande vitória. Nicolia e Trabal = Deuses Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 18 Dezembro 2014 (editado) Editado 18 Dezembro 2014 por EnzoPérez35 Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 20 Dezembro 2014 Estamos a espetar 7 secos ao intervalo ao campeão em título Valongo. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 20 Dezembro 2014 Grande vitória! Esta equipa segue embalada, pratica um grande hóquei, tem grandes executantes e os resultados falam por si. Seguir com humildade jogo a jogo. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Dezembro 2014 O Valongo campeão Nacional. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Dezembro 2014 Grande vitória. Querem ver que é este ano?! Ainda falta muito campeonato pela frente mas temos tido uma grande prestação até agora. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Dezembro 2014 Este Nicolia é um jogador do crl. É "só" continuar neste ritmo que estamos bem! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Dezembro 2014 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Adeptos do Benfica querem homenagear Panchito VelazquezAdeptos do Benfica estão a mobilizar-se nas redes sociais no sentido de organizar um jogo de homenagem a Panchito Velazquez, argentino que representou a equipa de hóquei em patins das águias entre 2000 e 2003.«Se Deus quiser, vou a Portugal para esse jogo, no próximo ano», disse Panchito Velazquez ao jornal A BOLA.«Falar do clube enche-me a alma, o glorioso é o meu clube e morrerei benfiquista», frisou.O palco da homenagem não está ainda definido. O desejo de todos, adeptos e jogador, é que a mesma tenha lugar no pavilhão da Luz. Página do fbBem merecia. Editado 26 Dezembro 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Dezembro 2014 E o irmão? Chegou a ser capitão de equipa e tudo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Dezembro 2014 O irmão seria certamente um dos convidados :) E eu faria muito gosto em estar presente. Já tem o meu like! Compartilhar este post Link para o post