w0 Publicado 16 Junho 2012 (editado) "Benfica tem de lutar contra os intrusos que estão no desporto" Barbas :prayer: Editado 16 Junho 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Junho 2012 Zé Trindade LOOL Ahahahahahahahahahahahahah :prayer: "...e derrotou os porcos!" :lol: Este pessoal não se manca! O gajo disse mesmo "superamos os porcos"? :lol: Alguém ouviu este último? :lol: Da próxima vez que se cantar o Slb, Slb, versão Super Dragões, também se vão rir? Parabéns pelo título. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Junho 2012 Lindo :heart: Vê-se mesmo que há ali gente que vive mesmo isto. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Junho 2012 Haha ouviram aquilo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 16 Junho 2012 Da próxima vez que se cantar o Slb, Slb, versão Super Dragões, também se vão rir? Parabéns pelo título. Nunca viste um único post meu, aqui no fórum, a criticar qualquer cântico contra o Benfica. E lá por me ter rido não quer dizer que tenha achado correto o que o homem disse. Compartilhar este post Link para o post
Kaidok Publicado 16 Junho 2012 GRANDE DREX :prayer: Os Ultras são a melhor claque em Portugal apoiam sempre sem nunca insultar ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 16 Junho 2012 Campeões!!!!!!!!!! Muitos parabéns à secção e que o 23º não seja daqui a 14 anos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Junho 2012 A Benfica TV mais parecia a Luis Filipe Vieira TV, que mal fiz eu para ter que aturar aquela m*rda? De dois em dois minutos o gajo lambia o cu ao Vieira, "ai ui desde que o Vieira entrou que o projecto hoquei em patins tem ganho outra dimensão", "houve um grande esforço do nosso presidente em recolocar o nosso hóquei na rota dos títulos, bem como as outras modalidades". Pá pó crl. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 16 Junho 2012 A Benfica TV mais parecia a Luis Filipe Vieira TV, que mal fiz eu para ter que aturar aquela m*rda? De dois em dois minutos o gajo lambia o cu ao Vieira, "ai ui desde que o Vieira entrou que o projecto hoquei em patins tem ganho outra dimensão", "houve um grande esforço do nosso presidente em recolocar o nosso hóquei na rota dos títulos, bem como as outras modalidades". Pá pó crl. Eu vou ser sincero. Não sei como era antes, se houve ou não isso tudo. Se sim, é dar mérito a quem o tem. Se não, nada de novo, é o órgão oficial da propaganda. Eu odeio o Vieira, mas quando existe mérito temos de saber dar (repito, não sei se é o caso ou não!). Contudo, seria bom [dream_on] que a BenficaTV fosse igualmente capaz de apontar o dedo[/dream]. Mas infelizmente vamos continuar a levar com o órgão de defesa do LFV. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Junho 2012 (editado) Enormes f*dasse :prayer: Não é o Valter que se diz que vai para o FCP? Falou-se nisso mas acho que esfriou bastante. btw, parabéns. ;) Foi merecido. O Benfica esteve uns furos acima do que tem estado e o Porto pecou no que tem sido melhor, a regularidade (com todos os problemas financeiros fica difícil, mas não explica tudo). Dos jogos que vi, principalmente contra a Oliveirense, notou-se bastante a diferença, nomeadamente na gestão dos ritmos de jogo e na diferença de andamentos que a equipa conseguia meter com homens vindos do banco. E que o rácio de 10 campeonatos para 1 se vá mantendo, já não era mau! :mrgreen: Editado 16 Junho 2012 por RManelaa Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 16 Junho 2012 CAMPEÕES CRL! TE AMO BENFICA! :heart: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 16 Junho 2012 Não vi o jogo mas... BENFICA :heart: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Junho 2012 A Benfica TV mais parecia a Luis Filipe Vieira TV, que mal fiz eu para ter que aturar aquela m*rda? De dois em dois minutos o gajo lambia o cu ao Vieira, "ai ui desde que o Vieira entrou que o projecto hoquei em patins tem ganho outra dimensão", "houve um grande esforço do nosso presidente em recolocar o nosso hóquei na rota dos títulos, bem como as outras modalidades". Pá pó crl. Mas não foi o 1º titulo em não sei quantos anos?? há quanto tempo entrou o lfv? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 16 Junho 2012 Mas não foi o 1º titulo em não sei quantos anos?? há quanto tempo entrou o lfv? Não te esqueças com o Vale acabou com tudo e teve que ser tudo feito do inicio. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Junho 2012 Não te esqueças com o Vale acabou com tudo e teve que ser tudo feito do inicio. acabou? Uma das melhores equipas de hóquei do Benfica, nos últimos anos, foi feita no tempo do Vale e Azevedo. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 16 Junho 2012 O Vale acabou com o andebol. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Junho 2012 Mas não foi o 1º titulo em não sei quantos anos?? há quanto tempo entrou o lfv? Há 10 anos. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Junho 2012 (editado) Há 10 anos. Faz sentido então o que disseram na Btv :mrgreen: O Porto ganhou 14 vezes seguidas??? :shock: :shock: Edit: Já vi que não, em 2001 ganhou o Barcelos Editado 16 Junho 2012 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Junho 2012 Imenso... Já que transmitiram o jogo sem som ambiente, podiam ter aproveitado e também transmitiam sem som dos comentadores, mais valia isso em vez de dizerem asneiras. Compartilhar este post Link para o post