Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Hóquei em Patins

Publicações recomendadas

"Benfica tem de lutar contra os intrusos que estão no desporto"

Barbas :prayer:

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Zé Trindade LOOL

Ahahahahahahahahahahahahah :prayer:

"...e derrotou os porcos!" :lol:

Este pessoal não se manca!

O gajo disse mesmo "superamos os porcos"? :lol:

Alguém ouviu este último? :lol:

Da próxima vez que se cantar o Slb, Slb, versão Super Dragões, também se vão rir?

Parabéns pelo título.

Compartilhar este post

Link para o post

Da próxima vez que se cantar o Slb, Slb, versão Super Dragões, também se vão rir?

Parabéns pelo título.

Nunca viste um único post meu, aqui no fórum, a criticar qualquer cântico contra o Benfica. E lá por me ter rido não quer dizer que tenha achado correto o que o homem disse.

Compartilhar este post

Link para o post

GRANDE DREX

:prayer:

Os Ultras são a melhor claque em Portugal apoiam sempre sem nunca insultar ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A Benfica TV mais parecia a Luis Filipe Vieira TV, que mal fiz eu para ter que aturar aquela m*rda? De dois em dois minutos o gajo lambia o cu ao Vieira, "ai ui desde que o Vieira entrou que o projecto hoquei em patins tem ganho outra dimensão", "houve um grande esforço do nosso presidente em recolocar o nosso hóquei na rota dos títulos, bem como as outras modalidades". Pá pó crl.

Compartilhar este post

Link para o post

A Benfica TV mais parecia a Luis Filipe Vieira TV, que mal fiz eu para ter que aturar aquela m*rda? De dois em dois minutos o gajo lambia o cu ao Vieira, "ai ui desde que o Vieira entrou que o projecto hoquei em patins tem ganho outra dimensão", "houve um grande esforço do nosso presidente em recolocar o nosso hóquei na rota dos títulos, bem como as outras modalidades". Pá pó crl.

Eu vou ser sincero. Não sei como era antes, se houve ou não isso tudo. Se sim, é dar mérito a quem o tem. Se não, nada de novo, é o órgão oficial da propaganda. Eu odeio o Vieira, mas quando existe mérito temos de saber dar (repito, não sei se é o caso ou não!). Contudo, seria bom [dream_on] que a BenficaTV fosse igualmente capaz de apontar o dedo[/dream]. Mas infelizmente vamos continuar a levar com o órgão de defesa do LFV.

Compartilhar este post

Link para o post

Enormes f*dasse :prayer:

Não é o Valter que se diz que vai para o FCP?

Falou-se nisso mas acho que esfriou bastante.

btw, parabéns. ;) Foi merecido. O Benfica esteve uns furos acima do que tem estado e o Porto pecou no que tem sido melhor, a regularidade (com todos os problemas financeiros fica difícil, mas não explica tudo). Dos jogos que vi, principalmente contra a Oliveirense, notou-se bastante a diferença, nomeadamente na gestão dos ritmos de jogo e na diferença de andamentos que a equipa conseguia meter com homens vindos do banco.

E que o rácio de 10 campeonatos para 1 se vá mantendo, já não era mau! :mrgreen:

Editado por RManelaa

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não foi o 1º titulo em não sei quantos anos?? há quanto tempo entrou o lfv?

Compartilhar este post

Link para o post

Não te esqueças com o Vale acabou com tudo e teve que ser tudo feito do inicio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te esqueças com o Vale acabou com tudo e teve que ser tudo feito do inicio.

acabou? Uma das melhores equipas de hóquei do Benfica, nos últimos anos, foi feita no tempo do Vale e Azevedo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Há 10 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Há 10 anos.

Faz sentido então o que disseram na Btv :mrgreen:

O Porto ganhou 14 vezes seguidas??? :shock: :shock:

Edit: Já vi que não, em 2001 ganhou o Barcelos

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Imenso...

Já que transmitiram o jogo sem som ambiente, podiam ter aproveitado e também transmitiam sem som dos comentadores, mais valia isso em vez de dizerem asneiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...