Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Hóquei em Patins

Publicações recomendadas

Já se sabe há algum tempo, creio.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém souber quanto recebe +- p/mês o jogador mais bem pago do Benfica e não se importar de dizer, que me mande mp, sff. Só por curiosidade

Acho que podes partilhar aqui essa informação, também gostava de saber. Sabes do teu clube?

Vocês contrataram o Marc Coy, melhor marcador do campeonato espanhol.

Já se sabe há algum tempo, creio.

Sérgio Silva campeão no Benfica 11 anos depois"Sou o primeiro acabar com ciclo de vitórias do FC Porto"

Defesa/médio foi o segundo melhor marcador do Benfica e determinante para a conquista do título nacional, principalmente no empate com o FC Porto. Aos 38 anos, o hoquista não pensa em pendurar os patins. Em 2001, o Óquei de Barcelos sagrou-se campeão nacional, naquele que foi o último título dos barcelenses. Dessa equipa fazia parte Sérgio Silva. A seguir, iniciou-se um ciclo de dez campeonatos consecutivos ganhos pelo FC Porto parado este ano pelo Benfica, com uma contribuição decisiva de ... Sérgio Silva.

"Fui o último campeão antes de eles começarem essa caminhada e consigo ser o primeiro a acabar com o ciclo de vitórias do FC Porto. Estou extremamente satisfeito", confessa, a O JOGO, o defesa/médio, considerando justo o triunfo encarnado: "Fizemos um excelente campeonato. Só perdemos sete pontos ao longo de toda a prova, por isso não vale a pena tentar arranjar outras coisas."

No princípio deste mês, Sérgio Silva completou 38 anos. Mas a idade parece não pesar no hoquista, atendendo à genica que demonstra dentro do rinque. Na hora de comemorar o título, lançou um recado àqueles que duvidaram da sua qualidade para jogar na formação da Luz. "Para quem era um velho acabado, penso que conseguiu ajudar o Benfica a conquistar um dos seus objetivos. Faltam outros", sublinha, destacando a profundidade do plantel e a mescla de juventude e experiência: "Temos dez jogadores ao mesmo nível. Penso que foi essa uma das nossas forças. Uns são jovens com umas características, outros são experientes com outras características. Esses fatores fazem parte de uma equipa e só temos a ganhar com isso."

A importância deste jogador natural de Alverca foi visível sobretudo nos golos que marcou. No total, foram 34 - o segundo melhor marcador da equipa, atrás de Luís Viana, com 42 tentos -, sendo que o golo que marcou ao FC Porto na penúltima jornada valeu um ponto precioso na conquista do título. "Não vou negar que na altura que marquei o penálti senti que aquele golo seria importante. Mas costumo dizer que ninguém ganha sozinho. Até se pode ganhar um jogo, mas não campeonatos", enaltece

Não confirma ida para o Valdagno [-o

@O Jogo

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a salários, a contratação do Jorge Silve pelo Porto foi dificil. ele ganhava 5.000€ por mês nos Açores, com casa paga e o Porto só lhe oferecia metade.

Noutro campo, consta que vocês tentaram ir buscar um jogador ao Liceo. Não foram bem sucedidos mas, com a suspensão das provas europeias do galegos, who knows?

Compartilhar este post

Link para o post

Então esse Jorge Silva abdicou de dinheiro para ir para o Porto ou o Porto ainda lhe ofereceu um salário maior? Dizes que o Porto só oferecia metade...é um pouco ridiculo ele ter aceite.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é ridículo. O rapaz está farto dos Açores. Ele vive numa ilha onde nem a porra de um cinema existe.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é ridículo. O rapaz está farto dos Açores. Ele vive numa ilha onde nem a porra de um cinema existe.

Estamos a falar de uma redução de 50% no ordenado. Para mim é ridiculo ele ter aceite, mas lá está eu conseguia suportar de certeza estar lá na ilha a ganhar os meus 5000€ com casa paga.

Compartilhar este post

Link para o post

Se são agarrados ao dinheiro é pq são agarrados ao dinheiro.. se procuram melhores condições profissionais na carreira e uma melhor qualidade de vida é pq é ridiculo

Compartilhar este post

Link para o post

E o Candelária deve dar arrebenta para o ano, o governo regional deve cortar transferências.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a falar de uma redução de 50% no ordenado. Para mim é ridiculo ele ter aceite, mas lá está eu conseguia suportar de certeza estar lá na ilha a ganhar os meus 5000€ com casa paga.

Para além do que eu disse atrás, ele ainda é natural daqui da zona do Porto. Mais um motivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se são agarrados ao dinheiro é pq são agarrados ao dinheiro.. se procuram melhores condições profissionais na carreira e uma melhor qualidade de vida é pq é ridiculo

Não percebi o teu ponto de vista. Preferias em vez dos 5000€ com casa paga nos Açores, receberes 2500€ no Porto? É isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi o teu ponto de vista. Preferias em vez dos 5000€ com casa paga nos Açores, receberes 2500€ no Porto? É isso?

Se não é feliz lá, se o clube é pior (não faço ideia sequer quem seja o jogador ou de que clube é :mrgreen: - mas pelo menos pela classificação é pior), se tem a oportunidade de mudar para o melhor clube nacional dos ultimos anos, ir para perto da familia/amigos (segundo disseram) e ganhar em qualidade de vida/carreira... sim, é isso

Compartilhar este post

Link para o post

Se não é feliz lá, se o clube é pior (não faço ideia sequer quem seja o jogador ou de que clube é :mrgreen: - mas pelo menos pela classificação é pior), se tem a oportunidade de mudar para o melhor clube nacional dos ultimos anos, ir para perto da familia/amigos (segundo disseram) e ganhar em qualidade de vida/carreira... sim, é isso

Eu penso exactamente o contrário. Percebo o teu ponto de vista, mas se fosse eu e enquanto durasse o contrato continuaria a preferir os 5000€.

Compartilhar este post

Link para o post

http://cm-lajesdopico.pt/index.php/component/jevents/icalrepeat.detail/2012/06/15/213/38|50|51|52|39|40|47|53|48|54|55|56|57|49|58/a-dama-de-ferro?Itemid=194

E o Candelária deve dar arrebenta para o ano, o governo regional deve cortar transferências.

grande parte do dinheiro que Candelária utiliza para poder andar no topo do hoquei não vem do governo.

Compartilhar este post

Link para o post

grande parte do dinheiro que Candelária utiliza para poder andar no topo do hoquei não vem do governo.

Vem de privados?

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem se o jogo de hoje vai ter transmissão televisiva?

EDIT: Vai dar na Benfica TV mas acho que não é em directo.

Editado por Trollatelli

Compartilhar este post

Link para o post

Vai dar na net, na Paço D'Arcos TV. No jogo para o campeonato vi lá e tinha qualidade. Depois meto link.

Edit: Stream aqui.

Editado por pedro_esc

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...